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FEA-USP STI – Seção Técnica de Informática

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Apresentação em tema: "FEA-USP STI – Seção Técnica de Informática"— Transcrição da apresentação:

1 FEA-USP STI – Seção Técnica de Informática
Sistema de Chamados Internos Help Desk

2 Login e senha Usuário: Usar o numero USP
CPF completo sem traço ou ponto para quem não tem numero USP Senha: @set! Para substituir a senha – somente nos laboratório de informática Acionar ctrl+alt+del

3 Acesso ao Sistema http://143.107.88.152/projetos/chamados
Para acessar o sistema : Usuário:  Nº USP Senha:  Será fornecida pela STI Entra

4 Informações do sistema
Clicar em: “Chamados” “Abrir um novo chamado”

5 Abertura de chamado Preencha os campos: “Departamento”:
“Local”: (bloco, sala, andar) “Telefone”: Caso esteja tudo correto, clique em “Avançar” Se houver erro, clique em “Cancelar”, e a tela será recarregada para recomeçar o chamado)

6 Selecionando o tipo de chamado
“Tipos de chamados” : Clique em : Selecione Os tipos de chamados são agrupados por pastas (representadas pelo sinal “+”). Clique na “+” que representa o serviço que você deseja (Ex: STI). Clique novamente em “+” que atenda à sua necessidade. Ex: Suporte ou projetos. Aqui, haverá uma expansão de serviços: Selecione o tipo de problema. Ex: Instalação de hardware. Em seguida em “Avançar”.

7 Identificando Reparo “Descrição do chamado”: Descrever detalhadamente o problema que está ocorrendo. O técnico deve possuir a maior quantidade de informações, para atender o chamado no primeiro atendimento. Clicar em “Concluir” (isto irá efetivamente abrir o seu chamado no sistema).

8 Descrevendo o problema
Em seguida surge a mensagem de abertura de chamado através da mensagem: “O chamado nº..... foi aberto com sucesso”

9 Informações a respeito do chamado
Após clicar em “Concluir”, aparece a mensagem: “O chamado nº..... foi aberto com sucesso” Então, o chamado será direcionado para o gerenciador do sistema de chamados, que o encaminhará ao técnico que poderá solucionar o problema. Ao concluir toda a operação, de posse do número do chamado aberto, você poderá acompanhar o andamento do mesmo.

10 Sistema de Chamados Internos
Neste sistema não há perguntas de auto-atendimento

11 Visualizando a situação dos chamados

12 Listar os meus chamados
Neste sistema não há perguntas de auto-atendimento

13 Detalhes do chamado Mais detalhes ?

14 Detalhes do chamado

15 Informações do sistema
Clicar em: “Chamados” “Abrir um novo chamado”

16 Avaliação

17 Tipos de Chamados

18 Descrição dos serviços Serviços Gerais - Limpeza
Coleta de lixo Desentupimento de Banheiro Lavagem e Remoção Limpeza de banheiro Revisão

19 Descrição dos serviços Serviços Gerais - Manutenção
Ar Condicionado Cadeiras Construção Civil Elétrica Forro Hidráulica Pintura Telefonia Vidraceiro

20 Descrição dos serviços STI - Projeto
Desenvolvimento de Software Desenvolvimento Web Instalação de Servidor Replicação Suporte

21 Descrição dos serviços STI - Suporte
Câmera de Segurança Configuração de Equipamento de rede Instalação de Software Instalação VoIP IPTV/ Vídeo Conferência Manutenção de Hardware Rede Cabeada Rede sem Fio Remoção de Vírus Outros

22 Descrição dos serviços STI - Suporte


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