A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CorrosionX. Quem é a Corrosion Technologies? Empresa de pesquisa na área química que tem o objetivo de desenvolver produtos para o mercado aeroespacial.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CorrosionX. Quem é a Corrosion Technologies? Empresa de pesquisa na área química que tem o objetivo de desenvolver produtos para o mercado aeroespacial."— Transcrição da apresentação:

1 CorrosionX

2 Quem é a Corrosion Technologies? Empresa de pesquisa na área química que tem o objetivo de desenvolver produtos para o mercado aeroespacial e militar. Empresa de pesquisa na área química que tem o objetivo de desenvolver produtos para o mercado aeroespacial e militar. Está expandindo sua área de atuação para os mercados náutico, esportivos, automobilístico e industrial. Está expandindo sua área de atuação para os mercados náutico, esportivos, automobilístico e industrial. Está à procura de parceiros para o lucrativo mercado industrial. Está à procura de parceiros para o lucrativo mercado industrial.

3 O que é o CorrosionX? Excelente lubrificante de longa duração Excelente lubrificante de longa duração Penetrante Penetrante Restaura e proteje equipamentos eletrônicos Restaura e proteje equipamentos eletrônicos O mais importante, detém e previne a corrosão num grau nunca antes alcançado O mais importante, detém e previne a corrosão num grau nunca antes alcançado Único produto anti-corrosivo/lubrificante com tecnologia de ponta. Está se tornando uma ferramenta indispensável seja em casa ou no trabalho.

4 Adesão Polar é a chave! CorrosionX foi especialmente projetado para aderir diretamente ao metal – quase como um imã. CorrosionX foi especialmente projetado para aderir diretamente ao metal – quase como um imã. Os opostos se atraem: o pólo positivo da molécula do CorrosionX é atraído para o pólo negativo da superfície metálica e vice-versa. Os opostos se atraem: o pólo positivo da molécula do CorrosionX é atraído para o pólo negativo da superfície metálica e vice-versa.

5 Adesão Polar é a chave… Para a lubrificação Lubrificantes comuns são expelidos conforme uma superfície se move contra a outra. Sem lubrificação adequada, as superfícies raspam entre si criando fricção. CorrosionX fica Eletricamente Fixado no material, e as superfícies são separadas por uma película protetora fluida. Dessa forma a fricção é tremendamente reduzida.

6 Adesão Polar é a chave … Para a penetração A atração com o metal é tão forte que as moléculas do CorrosionX literalmente pulam umas sobre as outras de forma a ficarem em contato com o metal. A atração com o metal é tão forte que as moléculas do CorrosionX literalmente pulam umas sobre as outras de forma a ficarem em contato com o metal. CorrosionX repele a umidade, deslocam o eletrólito e a ferrugem existente para aderir ao metal intacto. CorrosionX repele a umidade, deslocam o eletrólito e a ferrugem existente para aderir ao metal intacto. CorrosionX penetra mais rápido e frequentemente libera peças engripadas. CorrosionX penetra mais rápido e frequentemente libera peças engripadas.

7 Adesão Polar é a chave … Para Proteger & Restaurar Equipamentos Eletrônicos Repele a corrosão e a umidade – frequentemente recuperando equipamentos eletrônicos e limpando pontos de contato. Repele a corrosão e a umidade – frequentemente recuperando equipamentos eletrônicos e limpando pontos de contato. CorrosionX não é condutivo. A força do dielétrico é de mais de volts CorrosionX não é condutivo. A força do dielétrico é de mais de volts A película protetora fluida é tão fina que não interfere com as conexões. Na verdade ela as melhora A película protetora fluida é tão fina que não interfere com as conexões. Na verdade ela as melhora

8 Adesão Polar é a chave… Para Interromper e Prevenir a Corrosão 1. Repele a umidade, ferrugem, cristais de sal e outros eletrólitos que causam a corrosão 2. Ocupa os pólos + e – nas superfícies metálicas tornando o metal não-reativo 3. Isola o metal do ambiente com uma película protetora fluida altamente dielétrica

9 Aplicação: Lubrificante O CorrosionX supera a qualidade dos produtos similares. Sua capacidade de lubrificação é simplesmente fantástica. – Ove Munch Thomsen, Department de testes Bang & Olufsen Bang & Olufsen Rolamentos: Tratado com CorrosionX (à esquerda) e sem tratamento. Expostos à spray de água do mar por duas semanas.

10 Aplicação: Penetrante Um braço de uma porteira de um cruzamento da antiga ferrovia Six Flags foi destravado facilmente com a aplicação do CorrosionX. Note como o excesso do CorrosionX escorreu removendo a ferrugem. Tentamos de todas as formas soltar os parafusos daquela roda… Aplicamos um jato do CorrosionX sobe o parafuso, esperamos alguns minutos e ele se soltou. – Bob and Peggy Schneider Schneider Lures, Inc. CorrosionX é o lubrificante penetrante mais eficiente que já utilizei. – Paul Post, Captain S/V Chamai Juneau, Alaska

11 Aplicação: Eletrônica Tinhamos um walk talkie inutilizado pela água. Apliquei o CorrosionX nos circuitos…Quando a checagem de rf foi efetuada, funcionou e estava dentro das especificações. É como mágica! – Allen Sonnekus, Técnico de rádios Porto de Auckland Porto de Auckland Todos da área de eletrônica em Six Flags no Texas usam CorrosionX – Gary Persons, Gerente de Manutenção Six Flags over Texas Demonstração de uma TV imersa no CorrosionX

12 Aplicação: Corrosão CorrosionX provou ser o único produto a suportar o ambiente altamente corrosivo do Jardine Waterworks em Chicago CorrosionX faz milagres… – Byron Stout, Fort Myers News-Press Geralmente evitamos comparar uma marca com outra, mas não posso deixar de mencionar um produto chamado CorrosionX. – Frank Sargeant, Florida Sportsman

13 Outras características importantes Não agride o meio ambiente Não agride o meio ambiente Baixo VOCs Baixo VOCs Não inflamável (quando não for aerosol) Não inflamável (quando não for aerosol) Não-tóxico, não-cancerígeno Não-tóxico, não-cancerígeno Poder de lubrificação mais alto que lubrificantes com Teflon (PTFE) Poder de lubrificação mais alto que lubrificantes com Teflon (PTFE) Não sai fácil com a umidade, como um óleo comum. Não sai fácil com a umidade, como um óleo comum.

14 Oportunidade de Venda Chance de apresentar um produto novo e revolucionário aos seus clientes Chance de apresentar um produto novo e revolucionário aos seus clientes Solução da era espacial para um problema antigo Solução da era espacial para um problema antigo Uma solução de múltiplas aplicações, resultando num aumento da lealdade de seus clientes. Uma solução de múltiplas aplicações, resultando num aumento da lealdade de seus clientes.


Carregar ppt "CorrosionX. Quem é a Corrosion Technologies? Empresa de pesquisa na área química que tem o objetivo de desenvolver produtos para o mercado aeroespacial."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google