A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CURSO NOSSO LAR Aula 07 Capítulos 23 a 26 1 / 6. Nosso Lar Aula 07 Capítulos 23 a 26 Saber ouvir 2 / 6 A hipertrofia do sentimento é mal comum em quase.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CURSO NOSSO LAR Aula 07 Capítulos 23 a 26 1 / 6. Nosso Lar Aula 07 Capítulos 23 a 26 Saber ouvir 2 / 6 A hipertrofia do sentimento é mal comum em quase."— Transcrição da apresentação:

1 CURSO NOSSO LAR Aula 07 Capítulos 23 a 26 1 / 6

2 Nosso Lar Aula 07 Capítulos 23 a 26 Saber ouvir 2 / 6 A hipertrofia do sentimento é mal comum em quase todos nós. A bondade desviada provoca indisciplinas e quedas. Aparado pela União Divina, o Governador proibiu o intercâmbio generalizado. Houve luta. Convenhamos, porém, que a criatura alguma auxiliará com justiça, experimentando desequilíbrios do sentimento e do raciocínio.”

3 Nosso Lar Aula 07 Capítulos 23 a 26 Impressionante apelo 3 / 6 “Emissora do Posto Dois, de “Moradia”. Continuamos a irradiar o apelo da Colônia em benefício da paz na Terra. Nevoeiros pesados amontoam-se ao longo dos céus da Europa. Forças tenebrosas do Umbral penetram em todas as direções, respondendo ao apelo das tendências mesquinhas do homem.”

4 Nosso Lar Aula 07 Capítulos 23 a 26 Palavras sobre a curiosidade 4 / 6 “... Abandone, quanto lhe seja possível, os propósitos de mera curiosidade. Não deseje personificar a mariposa, de lâmpada em lâmpada.... A curiosidade, mesmo sadia, pode ser zona mental muito interessante, mas perigosa, por vezes.” “Aprenda a construir o seu círculo de simpatias e não olvide que o espírito de investigação deve manifestar-se após o espírito de serviço.” “Todos querem observar, raros se dispõe a realizar.”

5 Nosso Lar Aula 07 Capítulos 23 a 26 A ciência de recomeçar 5 / 6 “A ciência de recomeçar é das mais nobres que nosso espírito pode aprender. São muito raros os que a compreendem nas esferas da crosta. Lembremos, contudo, o de Paulo de Tarso, Doutor do Sinédrio, esperança de uma raça, pela cultura e pela mocidade, alvo de geral atenção em Jerusalém, que voltou, um dia, ao deserto para recomeçar a experiência humana, como tecelão rústico e pobre.”

6 Nosso Lar Aula 07 Capítulos 23 a 26 A ciência de recomeçar “Compreendo hoje, mais do que nunca, a necessidade de regenerar meus próprios valores. Perdi muito tempo na vaidade inútil, fiz enormes gastos de energia na ridícula adoração de mim mesmo!...” “Quando o servidor está pronto, o serviço aparece.” “Compreendo hoje, mais do que nunca, a necessidade de regenerar meus próprios valores. Perdi muito tempo na vaidade inútil, fiz enormes gastos de energia na ridícula adoração de mim mesmo!...” “Quando o servidor está pronto, o serviço aparece.” 6 / 6


Carregar ppt "CURSO NOSSO LAR Aula 07 Capítulos 23 a 26 1 / 6. Nosso Lar Aula 07 Capítulos 23 a 26 Saber ouvir 2 / 6 A hipertrofia do sentimento é mal comum em quase."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google