A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Pepsi EU AMO PORTO Junho / 2010. Zero Hora Pelo Rio Grande 10/06/2010 Link: =noticiaClippingSite&action=visualizar&idNoticia=4276156901649.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Pepsi EU AMO PORTO Junho / 2010. Zero Hora Pelo Rio Grande 10/06/2010 Link: =noticiaClippingSite&action=visualizar&idNoticia=4276156901649."— Transcrição da apresentação:

1 Pepsi EU AMO PORTO Junho / 2010

2 Zero Hora Pelo Rio Grande 10/06/2010 Link: =noticiaClippingSite&action=visualizar&idNoticia=

3 Jornal do Comércio Geral 10/06/2010 Link: =noticiaClippingSite&action=visualizar&idNoticia=

4 Correio do Povo Geral 10/06/2010 Link: =noticiaClippingSite&action=visualizar&idNoticia=

5 O Sul Geral 10/06/2010 Link: =noticiaClippingSite&action=visualizar&idNoticia=

6 Diário Gaúcho Dia a Dia 10/06/2010 Link: ganha-chimarrodromo-que-fala.html

7 Zero Hora RS VIP 09/06/2010 Link: =noticiaClippingSite&action=visualizar&idNoticia=

8 Jornal do Comércio O Dia 09/06/2010 Link: =noticiaClippingSite&action=visualizar&idNoticia=

9 Correio do Povo Ponto Final 09/06/2010 Link: =noticiaClippingSite&action=visualizar&idNoticia=

10 Diário Gaúcho Geral 09/06/2010 Link: =noticiaClippingSite&action=visualizar&idNoticia=

11 Coletiva 09/06/2010 Renovação parceria Pepsi, Prefeitura de Porto Alegre, Secretaria do Meio Ambiente e Sinergy Novas Mídias, dia 9 de junho, no Parque Farroupilha. Presença do presidente da PepsiCo Brasil, Paulo Campbell, prefeito de Porto Alegre, José Fortunatti, secretário do Meio Ambiente, Professor Garcia, entre outros. Presença dos seguintes veículos de comunicação: - Zero Hora - Correio do Povo - Jornal do Comércio - O Sul - Rádio Gaúcha - Rádio Band - Rádio Ipanema FM - Programa Opinião Livre / Canal 20 - MTV

12 Rodrigo Abreu, Gerente Regional Pepsi apresenta projeto Eu Amo Porto Paulo Campbell, Presidente PepsiCo Brasil José Fortunatti, Prefeito de Porto Alegre Paulo Campbell, Luciana Fortuna (Gerente Marketing Pepsi) e Rodrigo Abreu

13 Prefeito José Fortunati, Luciana Fortuna (Pepsi), Paulo Campbell (PepsiCo), secretário do Meio Ambiente Professor Garcia, Rodrigo Abreu (Pepsi) e Eduardo Ferreira (Sinergy) Prefeito Fortunati confere chimarródromo Repórter do Jornal do Comércio entrevista porta-vozes da Pepsi

14 Pepsi renova parceria do projeto Eu Amo Porto com Prefeitura de Porto Alegre A nova fase da revitaliza ç ão da Orla do Gua í ba e do Parque Farroupilha tem in í cio ainda em junho Ap ó s dois anos de revitaliza ç ão da Orla do Gua í ba e Parque Farroupilha, a Pepsi renova a sua parceria com a Prefeitura de Porto Alegre e a Secretaria de Meio Ambiente. Lan ç ado em 2008, o projeto Eu Amo Porto é uma realidade para os ga ú chos, que podem desfrutar de melhorias estruturais e das atividades culturais nos finais de semana. A solenidade aconteceu nesta quarta, 9 de junho, no Parque Farroupilha e contou com a presen ç a do Presidente de Bebidas da PepsiCo Brasil, Paulo Campbell, do Prefeito de Porto Alegre, Jos é Fortunati e do secret á rio do Meio Ambiente, Professor Garcia, entre outras autoridades. "Estamos muito felizes com a renova ç ão por mais quatro anos e meio da parceria, que tem como maior trunfo o bem estar da popula ç ão de Porto Alegre por meio da revitaliza ç ão de á reas consideradas cartões postais da cidade e tão importantes para os ga ú chos, diz a diretora de marketing da Pepsi, Luciana Fortuna. Na Orla do Gua í ba j á foi realizada revitaliza ç ão, que come ç a da Usina do Gasômetro e vai at é a Avenida Ipiranga e conta com novas quadras poliesportivas, novo paisagismo e ilumina ç ão. No Parque Farroupilha houve a restaura ç ão da fonte luminosa, pra ç as infantis, orquid á rio e p í er do lago, al é m da nova ilumina ç ão. As atividades de lazer foram escolhidas pelo p ú blico atrav é s de vota ç ão popular no in í cio de A proposta para 2010 é continuar oferecendo mais lazer por meio de atividades culturais, entretenimento e pr á ticas esportivas. Alguns exemplos são: Caminhada Pepsi e Oficinas de Artesanato, ministradas por instrutores artesãos do Brique da Reden ç ão. Entre as novidades tamb é m est á a instala ç ão de uma tenda Eu Amo Porto, que vai centralizar as informa ç ões e inscri ç ões das atividades de lazer aos finais de semana. Todas as iniciativas são abertas ao p ú blico e gratuitas. PRESS-RELEASE

15 O cronograma de obras come ç a com a instala ç ão de ilumina ç ão em novo trecho da orla, refor ç o da j á existente no parque, al é m de academias de gin á stica p ú blicas ao ar livre e novos equipamentos de mobili á rio urbano. A expectativa da Pepsi, Prefeitura e Secretaria de Meio Ambiente é que a á rea restaurada atraia mais pessoas e proporcione maior entretenimento aos ga ú chos. O projeto "Eu amo Porto refor ç a a importância da região Sul para a Pepsi. Al é m de ser o ber ç o do nascimento da marca no Brasil, Porto Alegre est á entre os principais mercados. Não é por acaso que a companhia mant é m com a cidade uma parceria tão s ó lida. Sempre com foco no lazer oferecendo novas experiências, a Pepsi est á presente tamb é m em outras iniciativas como o Pepsi On Stage; o patroc í nio do maior evento musical do Sul, o Planeta Atlântida; o Carnaval de Porto Alegre, da Semana Cultural e de festivais de m ú sica na rede escolar, o Pepsi Musica que est á em sua quarta edi ç ão este ano. Sobre a PepsiCo A PepsiCo foi fundada em 1898 nos Estados Unidos e atualmente é a segunda maior companhia de alimentos e bebidas do mundo, com faturamento em 2009 de US$ 60 bilhões. A companhia emprega mundialmente aproximadamente funcion á rios e seus produtos são comercializados em mais de 190 pa í ses. Seus principais neg ó cios incluem: Frito-Lay (snacks) Pepsi-Cola, Gatorade, Tropicana (bebidas) e Quaker (Cereais). Seu portf ó lio inclui 19 marcas que geram cada US$ 1 bilhão anualmente. No Brasil desde 1953, a PepsiCo atua no mercado por meio de marcas preferidas e l í deres de mercado como Quaker (cereais), Toddy e Toddynho (achocolatados), Coqueiro (pescados), Elma Chips e Lucky (snacks), Gatorade e Propel (bebidas esportivas), Lipton (ch á pronto, em parceria com a Unilever), Kero Coco e Trop Coco ( á gua de coco), H2OH!, Frutzzz e Pepsi-Cola (bebidas com g á s). No total, a companhia conta com 14 plantas e cerca de 100 filiais de vendas localizadas em todo territ ó rio brasileiro e com o talento de quase 10 mil funcion á rios que j á elegeram a empresa por 10 vezes como uma das melhores para se trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997, a companhia mant é m estreita parceria com a AmBev - Companhia de Bebidas das Am é ricas - para a produ ç ão, comercializa ç ão e distribui ç ão do portf ó lio de bebidas aos mais de um milhão de pontos de venda pelo pa í s. A estrat é gia de crescimento sustent á vel da PepsiCo est á balizada na visão de neg ó cio Performance com Prop ó sito, que traduz o compromisso em gerar crescimento sustent á vel e ao mesmo tempo deixar um impacto positivo na sociedade. Isto inclui atender à s necessidades dos consumidores ao oferecer alimentos e bebidas de qualidade, reduzir os impactos da companhia no ambiente atrav é s de iniciativas focadas em á gua, energia e embalagens; e promover uma cultura de diversidade e inclusão que propicie crescimento profissional e pessoal de seus funcion á rios. A PepsiCo é uma das empresas listadas no Í ndice de Sustentabilidade Dow Jones.


Carregar ppt "Pepsi EU AMO PORTO Junho / 2010. Zero Hora Pelo Rio Grande 10/06/2010 Link: =noticiaClippingSite&action=visualizar&idNoticia=4276156901649."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google