A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Rafael Demétrio Benvenutti Coordenador Técnico Divisão de Desenvolvimento de Soluções E1 Gerência de Desenvolvimento.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Rafael Demétrio Benvenutti Coordenador Técnico Divisão de Desenvolvimento de Soluções E1 Gerência de Desenvolvimento."— Transcrição da apresentação:

1 Rafael Demétrio Benvenutti Coordenador Técnico Divisão de Desenvolvimento de Soluções E1 Gerência de Desenvolvimento de Soluções E

2 Projeto Projeto é um esforço temporário empreendido para alcançar um objetivo específico. É executado por pessoas, geralmente tem limitações de recursos e é planejado, executado e controlado.

3 Projeto Projeto é um esforço temporário empreendido para alcançar um objetivo específico. É executado por pessoas, geralmente tem limitações de recursos e é planejado, executado e controlado.

4 Projeto Projeto é um esforço temporário empreendido para alcançar um objetivo específico. É executado por pessoas, geralmente tem limitações de recursos e é planejado, executado e controlado.

5 Projeto Projeto é um esforço temporário empreendido para alcançar um objetivo específico. É executado por pessoas, geralmente tem limitações de recursos e é planejado, executado e controlado.

6 Gerenciamento de Projetos Gerenciamento de Projetos é a aplicação de conhecimentos, habilidades, ferramentas e técnicas nas atividades do projeto a fim de atender a todos os requisitos do mesmo.

7 Gerenciamento de Projetos Gerenciamento de Projetos é a aplicação de conhecimentos, habilidades, ferramentas e técnicas nas atividades do projeto a fim de atender a todos os requisitos do mesmo.

8 Gerenciamento de Projetos Gerenciamento de Projetos é a aplicação de conhecimentos, habilidades, ferramentas e técnicas nas atividades do projeto a fim de atender a todos os requisitos do mesmo.

9 Gerenciamento de Projetos Gerenciamento de Projetos é a aplicação de conhecimentos, habilidades, ferramentas e técnicas nas atividades do projeto a fim de atender a todos os requisitos do mesmo.

10 Gerenciamento de Projetos Gerenciamento de Projetos é a aplicação de conhecimentos, habilidades, ferramentas e técnicas nas atividades do projeto a fim de atender a todos os requisitos do mesmo.

11 Gerenciamento de Projetos Gerenciamento de Projetos é a aplicação de conhecimentos, habilidades, ferramentas e técnicas nas atividades do projeto a fim de atender a todos os requisitos do mesmo.

12 e-CAR - Definição - Objetivos - Tecnologia - Clientes - Sistema

13 e-CAR - Definição - Objetivos - Tecnologia - Clientes - Sistema

14 Definição O e-CAR consiste num instrumento gerencial para a administração e apoio ao planejamento das ações do Governo (projetos, convênios, contratos, etc). Destina-se a facilitar o acompanhamento da sua execução e propicia a avaliação dos resultados obtidos.

15 Definição O e-CAR consiste num instrumento gerencial para a administração e apoio ao planejamento das ações do Governo (projetos, convênios, contratos, etc). Destina-se a facilitar o acompanhamento da sua execução e propicia a avaliação dos resultados obtidos.

16 Definição O e-CAR consiste num instrumento gerencial para a administração e apoio ao planejamento das ações do Governo (projetos, convênios, contratos, etc). Destina-se a facilitar o acompanhamento da sua execução e propicia a avaliação dos resultados obtidos.

17 Definição O e-CAR consiste num instrumento gerencial para a administração e apoio ao planejamento das ações do Governo (projetos, convênios, contratos, etc). Destina-se a facilitar o acompanhamento da sua execução e propicia a avaliação dos resultados obtidos.

18 Definição O e-CAR consiste num instrumento gerencial para a administração e apoio ao planejamento das ações do Governo (projetos, convênios, contratos, etc). Destina-se a facilitar o acompanhamento da sua execução e propicia a avaliação dos resultados obtidos.

19 e-CAR - Definição - Objetivos - Tecnologia - Clientes - Sistema

20 Objetivos Permitir o acompanhamento ESTRATÉGICO e o gerenciamento OPERACIONAL em uma única solução; Permitir a ADEQUAÇÃO DA ESTRUTURA à novas requisições de informações; Possibilitar a LOCALIZAÇÃO GEOGRÁFICA FUNÇÕES DE ACOMPANHAMENTO customizáveis por nível de informação; Informações por GRÁFICOS e SIMBOLOGIAS; Avaliação de resultados por meio de INDICADORES específicos para cada ação (projeto, convênio, contrato, etc). Ex.: Quantidade de Livros distribuídos por estudante (físico), Índice de erradicação do analfabetismo (resultado).

21 Objetivos Permitir o acompanhamento ESTRATÉGICO e o gerenciamento OPERACIONAL em uma única solução; Permitir a ADEQUAÇÃO DA ESTRUTURA à novas requisições de informações; Possibilitar a LOCALIZAÇÃO GEOGRÁFICA FUNÇÕES DE ACOMPANHAMENTO customizáveis por nível de informação; Informações por GRÁFICOS e SIMBOLOGIAS; Avaliação de resultados por meio de INDICADORES específicos para cada ação (projeto, convênio, contrato, etc). Ex.: Quantidade de Livros distribuídos por estudante (físico), Índice de erradicação do analfabetismo (resultado).

22 Objetivos Permitir o acompanhamento ESTRATÉGICO e o gerenciamento OPERACIONAL em uma única solução; Permitir a ADEQUAÇÃO DA ESTRUTURA à novas requisições de informações; Possibilitar a LOCALIZAÇÃO GEOGRÁFICA FUNÇÕES DE ACOMPANHAMENTO customizáveis por nível de informação; Informações por GRÁFICOS e SIMBOLOGIAS; Avaliação de resultados por meio de INDICADORES específicos para cada ação (projeto, convênio, contrato, etc). Ex.: Quantidade de Livros distribuídos por estudante (físico), Índice de erradicação do analfabetismo (resultado).

23 Objetivos Permitir o acompanhamento ESTRATÉGICO e o gerenciamento OPERACIONAL em uma única solução; Permitir a ADEQUAÇÃO DA ESTRUTURA à novas requisições de informações; Possibilitar a LOCALIZAÇÃO GEOGRÁFICA FUNÇÕES DE ACOMPANHAMENTO customizáveis por nível de informação; Informações por GRÁFICOS e SIMBOLOGIAS; Avaliação de resultados por meio de INDICADORES específicos para cada ação (projeto, convênio, contrato, etc). Ex.: Quantidade de Livros distribuídos por estudante (físico), Índice de erradicação do analfabetismo (resultado).

24 Objetivos Permitir o acompanhamento ESTRATÉGICO e o gerenciamento OPERACIONAL em uma única solução; Permitir a ADEQUAÇÃO DA ESTRUTURA à novas requisições de informações; Possibilitar a LOCALIZAÇÃO GEOGRÁFICA FUNÇÕES DE ACOMPANHAMENTO customizáveis por nível de informação; Informações por GRÁFICOS e SIMBOLOGIAS; Avaliação de resultados por meio de INDICADORES específicos para cada ação (projeto, convênio, contrato, etc). Ex.: Quantidade de Livros distribuídos por estudante (físico), Índice de erradicação do analfabetismo (resultado).

25 Objetivos Permitir o acompanhamento ESTRATÉGICO e o gerenciamento OPERACIONAL em uma única solução; Permitir a ADEQUAÇÃO DA ESTRUTURA à novas requisições de informações; Possibilitar a LOCALIZAÇÃO GEOGRÁFICA FUNÇÕES DE ACOMPANHAMENTO customizáveis por nível de informação; Informações por GRÁFICOS e SIMBOLOGIAS; Avaliação de resultados por meio de INDICADORES específicos para cada ação (projeto, convênio, contrato, etc). Ex.: Quantidade de Livros distribuídos por estudante (físico), Índice de erradicação do analfabetismo (resultado).

26 e-CAR - Definição - Objetivos - Tecnologia - Clientes - Sistema

27 Tecnologia - Software Livre Totalmente dentro das diretrizes dos Governos do Paraná e Federal - Independente de plataforma ou banco de dados - JAVA, Ajax 100% WEB PostGreSQL ( Banco de Dados )

28 Tecnologia - Software Livre Totalmente dentro das diretrizes dos Governos do Paraná e Federal - Independente de plataforma ou banco de dados - JAVA, Ajax 100% WEB PostGreSQL ( Banco de Dados )

29 Tecnologia - Software Livre Totalmente dentro das diretrizes dos Governos do Paraná e Federal - Independente de plataforma ou banco de dados - JAVA, Ajax 100% WEB PostGreSQL ( Banco de Dados )

30 Tecnologia - Software Livre Totalmente dentro das diretrizes dos Governos do Paraná e Federal - Independente de plataforma ou banco de dados - JAVA, Ajax 100% WEB PostGreSQL ( Banco de Dados )

31 e-CAR - Definição - Objetivos - Tecnologia - Clientes - Sistema

32 Clientes - SEPL ( Secretaria do Estado do Planejamento e Coordenação Geral ) Projetos Monitorados ( Prioritários ) Elaboração e Acompanhamento do PPA Intercâmbio Paraná - Venezuela - SEED ( Secretaria do Estado da Educação ) Convênios Projetos Contratos

33 Clientes - SEPL ( Secretaria do Estado do Planejamento e Coordenação Geral ) Projetos Monitorados ( Prioritários ) Elaboração e Acompanhamento do PPA Intercâmbio Paraná - Venezuela - SEED ( Secretaria do Estado da Educação ) Convênios Projetos Contratos

34 Clientes - SEPL ( Secretaria do Estado do Planejamento e Coordenação Geral ) Projetos Monitorados ( Prioritários ) Elaboração e Acompanhamento do PPA Intercâmbio Paraná - Venezuela - SEED ( Secretaria do Estado da Educação ) Convênios Projetos Contratos

35 Clientes - SEPL ( Secretaria do Estado do Planejamento e Coordenação Geral ) Projetos Monitorados ( Prioritários ) Elaboração e Acompanhamento do PPA Intercâmbio Paraná - Venezuela - SEED ( Secretaria do Estado da Educação ) Convênios Projetos Contratos

36 Clientes - SEPL ( Secretaria do Estado do Planejamento e Coordenação Geral ) Projetos Monitorados ( Prioritários ) Elaboração e Acompanhamento do PPA Intercâmbio Paraná - Venezuela - SEED ( Secretaria do Estado da Educação ) Convênios Projetos Contratos

37 Clientes - SEPL ( Secretaria do Estado do Planejamento e Coordenação Geral ) Projetos Monitorados ( Prioritários ) Elaboração e Acompanhamento do PPA Intercâmbio Paraná - Venezuela - SEED ( Secretaria do Estado da Educação ) Convênios Projetos Contratos

38 Clientes - IASP Convênios municipais Contratos Projetos - ITC Projetos - CELEPAR Acompanhamento de todos os projetos da empresa (desenvolvimento de sistemas, infra- estrutura, administrativos).

39 Clientes - IASP Convênios municipais Contratos Projetos - ITC Projetos - CELEPAR Acompanhamento de todos os projetos da empresa (desenvolvimento de sistemas, infra- estrutura, administrativos).

40 Clientes - IASP Convênios municipais Contratos Projetos - ITC Projetos - CELEPAR Acompanhamento de todos os projetos da empresa (desenvolvimento de sistemas, infra- estrutura, administrativos).

41 Clientes - IASP Convênios municipais Contratos Projetos - ITC Projetos - CELEPAR Acompanhamento de todos os projetos da empresa (desenvolvimento de sistemas, infra- estrutura, administrativos).

42 Clientes - IASP Convênios municipais Contratos Projetos - ITC Projetos - CELEPAR Acompanhamento de todos os projetos da empresa (desenvolvimento de sistemas, infra- estrutura, administrativos).

43 e-CAR - Definição - Objetivos - Tecnologia - Clientes - Sistema

44 Sistema - Relatórios - Gráficos - Datas Críticas - Acompanhamentos - Posição Geral - Pareceres - Ocorrências - Físico - Financeiro - Cadastros

45 Sistema - Relatórios - Gráficos - Datas Críticas - Acompanhamentos - Posição Geral - Pareceres - Ocorrências - Físico - Financeiro - Cadastros

46 Sistema - Relatórios - Gráficos - Datas Críticas - Acompanhamentos - Posição Geral - Pareceres - Ocorrências - Físico - Financeiro - Cadastros

47

48

49 Sistema - Relatórios - Gráficos - Datas Críticas - Acompanhamentos - Posição Geral - Pareceres - Ocorrências - Físico - Financeiro - Cadastros

50 Sistema - Relatórios - Gráficos - Datas Críticas - Acompanhamentos - Posição Geral - Pareceres - Ocorrências - Físico - Financeiro - Cadastros

51 Sistema - Relatórios - Gráficos - Datas Críticas - Acompanhamentos - Posição Geral - Pareceres - Ocorrências - Físico - Financeiro - Cadastros

52 Sistema - Relatórios - Gráficos - Datas Críticas - Acompanhamentos - Posição Geral - Pareceres - Ocorrências - Físico - Financeiro - Cadastros

53 Sistema - Relatórios - Gráficos - Datas Críticas - Acompanhamentos - Posição Geral - Pareceres - Ocorrências - Físico - Financeiro - Cadastros

54 Sistema - Relatórios - Gráficos - Datas Críticas - Acompanhamentos - Posição Geral - Pareceres - Ocorrências - Físico - Financeiro - Cadastros

55 Sistema - Relatórios - Gráficos - Datas Críticas - Acompanhamentos - Posição Geral - Pareceres - Ocorrências - Físico - Financeiro - Cadastros

56

57 Sistema - Relatórios - Gráficos - Datas Críticas - Acompanhamentos - Posição Geral - Pareceres - Ocorrências - Físico - Financeiro - Cadastros

58 Sistema - Relatórios - Gráficos - Datas Críticas - Acompanhamentos - Posição Geral - Pareceres - Ocorrências - Físico - Financeiro - Cadastros

59

60

61 Sistema - Relatórios - Gráficos - Datas Críticas - Acompanhamentos - Posição Geral - Pareceres - Ocorrências - Físico - Financeiro - Cadastros

62 Sistema - Relatórios - Gráficos - Datas Críticas - Acompanhamentos - Posição Geral - Pareceres - Ocorrências - Físico - Financeiro - Cadastros

63

64 Sistema - Relatórios - Gráficos - Datas Críticas - Acompanhamentos - Posição Geral - Pareceres - Ocorrências - Físico - Financeiro - Cadastros

65 Sistema - Relatórios - Gráficos - Datas Críticas - Acompanhamentos - Posição Geral - Pareceres - Ocorrências - Físico - Financeiro - Cadastros

66

67

68

69 Sistema - Relatórios - Gráficos - Datas Críticas - Acompanhamentos - Posição Geral - Pareceres - Ocorrências - Físico - Financeiro - Cadastros

70 Sistema - Relatórios - Gráficos - Datas Críticas - Acompanhamentos - Posição Geral - Pareceres - Ocorrências - Físico - Financeiro - Cadastros

71

72

73 Sistema - Relatórios - Gráficos - Datas Críticas - Acompanhamentos - Posição Geral - Pareceres - Ocorrências - Físico - Financeiro - Cadastros

74 Sistema - Relatórios - Gráficos - Datas Críticas - Acompanhamentos - Posição Geral - Pareceres - Ocorrências - Físico - Financeiro - Cadastros

75

76

77

78

79

80 Sistema - Relatórios - Gráficos - Datas Críticas - Acompanhamentos - Posição Geral - Pareceres - Ocorrências - Físico - Financeiro - Cadastros

81 Sistema - Relatórios - Gráficos - Datas Críticas - Acompanhamentos - Posição Geral - Pareceres - Ocorrências - Físico - Financeiro - Cadastros

82

83

84

85

86 Sistema - Relatórios - Gráficos - Datas Críticas - Acompanhamentos - Posição Geral - Pareceres - Ocorrências - Físico - Financeiro - Cadastros

87 Sistema - Relatórios - Gráficos - Datas Críticas - Acompanhamentos - Posição Geral - Pareceres - Ocorrências - Físico - Financeiro - Cadastros

88

89

90

91

92

93 Extras - Notícias - Taxações/Clippings - Artigos - Agenda - Glossário - Perguntas Freqüentes - Fale Conosco

94 Extras - Notícias - Taxações/Clippings - Artigos - Agenda - Glossário - Perguntas Freqüentes - Fale Conosco

95 Extras - Notícias - Taxações/Clippings - Artigos - Agenda - Glossário - Perguntas Freqüentes - Fale Conosco

96 Extras - Notícias - Taxações/Clippings - Artigos - Agenda - Glossário - Perguntas Freqüentes - Fale Conosco

97 Extras - Notícias - Taxações/Clippings - Artigos - Agenda - Glossário - Perguntas Freqüentes - Fale Conosco

98 Extras - Notícias - Taxações/Clippings - Artigos - Agenda - Glossário - Perguntas Freqüentes - Fale Conosco

99 Extras - Notícias - Taxações/Clippings - Artigos - Agenda - Glossário - Perguntas Freqüentes - Fale Conosco

100 Extras - Notícias - Taxações/Clippings - Artigos - Agenda - Glossário - Perguntas Freqüentes - Fale Conosco

101 Conclusão O e-CAR é uma extraordinária ferramenta de APOIO à gestão. Os membros da alta administração devem estar sensibilizados com a importância do preenchimento adequado e regular das informações no sistema, pois disso depende o sucesso na sua utilização.

102 Conclusão O e-CAR é uma extraordinária ferramenta de APOIO à gestão. Os membros da alta administração devem estar sensibilizados com a importância do preenchimento adequado e regular das informações no sistema, pois disso depende o sucesso na sua utilização.

103 Conclusão O e-CAR é uma extraordinária ferramenta de APOIO à gestão. Os membros da alta administração devem estar sensibilizados com a importância do preenchimento adequado e regular das informações no sistema, pois disso depende o sucesso na sua utilização.

104 Conclusão O e-CAR é uma extraordinária ferramenta de APOIO à gestão. Os membros da alta administração devem estar sensibilizados com a importância do preenchimento adequado e regular das informações no sistema, pois disso depende o sucesso na sua utilização.

105 Dúvidas ???

106 Obrigado!

107 Rafael Demétrio Benvenutti Coordenador Técnico Divisão de Desenvolvimento de Soluções E1 Gerência de Desenvolvimento de Soluções E


Carregar ppt "Rafael Demétrio Benvenutti Coordenador Técnico Divisão de Desenvolvimento de Soluções E1 Gerência de Desenvolvimento."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google