A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

WEBCONFERENCE A Evolução na forma de fazer Negócios.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "WEBCONFERENCE A Evolução na forma de fazer Negócios."— Transcrição da apresentação:

1 WEBCONFERENCE A Evolução na forma de fazer Negócios.
Danilo Di Prinzio Consultor Especialista em Soluções IP Jornada de Atualização Tecnológica Campinas, 27 e 28 de Novembro de 2007

2 Facilidades e Benefícios
Ambiente de Comunicação Convergência Webconference Facilidades e Benefícios Clientes - Cases Jornada de Atualização Tecnológica Campinas, 27 e 28 de Novembro de 2007

3 3 Jornada de Atualização Tecnológica
Campinas, 27 e 28 de Novembro de 2007 3

4 NECESSIDADES DAS EMPRESAS.
CONCORRENTES GLOBALIZAÇÃO MOBILIDADE INTEGRAÇÃO SEGURANÇA INVESTIMENTO Jornada de Atualização Tecnológica Campinas, 27 e 28 de Novembro de 2007 4

5 CONVERGÊNCIA Entertainment, Publishing, Information Providers
Computer Hardware And Software Telephone, Cable, Satelite, Radio Fonte: Don Tapscott Jornada de Atualização Tecnológica Campinas, 27 e 28 de Novembro de 2007 5

6 CONVERGÊNCIA Entertainment, Publishing, Information Providers
Dow Jones Google Amazon.com Yahoo AOL QVC Sega Time Warner Nintendo Adobe ABC/NBC/CBS/CNN/TBS/CBC/CTV/BBC Microsoft T-Systems Apple Equant AT&T IBM Verizon HP Infonet Comcast Xerox Sun Microsystems Embratel Computer Hardware And Software Intel Oracle Telephone, Cable, Satelite, Radio SAP KDD Telefonica Motorola Fonte: Don Tapscott Jornada de Atualização Tecnológica Campinas, 27 e 28 de Novembro de 2007 6

7 NETWORKING TECNOLÓGICO
O grande salto de hoje: as redes pessoais (PANs) NOVAS POSSIBILIDADES DE REDES DE SERVIÇO MÓVEL WAN IEEE 3GPP, EDGE (GSM) MAN IEEE WirelessMAN (WiMax) ETSI HiperMAN & HIPERACCESS LAN IEEE WirelessLan ETSI HiperPAN PAN IEEE Bluetooth Fonte: WiMAX Forum Jornada de Atualização Tecnológica Campinas, 27 e 28 de Novembro de 2007 7

8 A evolução dos Equipamentos A Evolução dos Meios de Transporte
O Protocolo IP se tornou um padrão mundial Jornada de Atualização Tecnológica Campinas, 27 e 28 de Novembro de 2007 8

9 COMUNICAÇÕES UNIFICADAS DE ACORDO COM O GARTNER.
Comunicação Instantânea • Voz (Móvel e Fixa) • Mensagem Instantânea (IM) • Vídeo-Telefonia Conferência Instantânea • Conferência Distinta (Áudio, Web ou Vídeo) • Conferência Web por Áudio • Conferência Convergente Mensagens • Correio de Voz • Sistema Unificado de Mensagens • Serviço de Mensagens Curtas (SMS) Clientes e Endpoints • Clientes de Desktop Communicator • Softphones e Telefones SIP • Telefones Sem Fio e Dispositivos Móveis Aplicações de Suporte UC • Aplicações de Notificação • Rich Presence Engine (RPE) • Assistente Pessoal • Comunicações Integradas aos Processos de Negócios (CEBP) Mercados Relacionados • Soluções de Mobilidade • Soluções Colaborativas • Centros de Contatos Jornada de Atualização Tecnológica Campinas, 27 e 28 de Novembro de 2007

10 A MUDANÇA DE PARADIGMAS
Durante todo o avanço da Tecnologia as empresas passam por um novo processo e adaptação que proporciona algumas mudanças de Paradigmas: • De analógico a digital • De físico a virtual • De serviços fixos a móveis • De coletivos a pessoais • De banda estreita a banda larga • De equipamentos dedicados a multifuncionais • De baixa a alta velocidade de transmissão • De comunicação por fio a sem fio • De monopólio a competição • De propriedade estatal a privada • De protocolos fechados a abertos • De comutação de circuitos a comutação de pacotes Jornada de Atualização Tecnológica Campinas, 27 e 28 de Novembro de 2007 10

11 AT&T Connect Jornada de Atualização Tecnológica
Campinas, 27 e 28 de Novembro de 2007

12 Encurtar distâncias e agilizar a disseminação
da informação no mundo corporativo Em um mundo rotulado de "globalizado", limitar ou restringir a comunicação de uma empresa é o mesmo que bani-la do mercado. Isso porque, já se foi o tempo em que os negócios eram mantidos apenas regionalmente, ou a época em que excessivos gastos com telecomunicações ou viagens eram incluídos nos orçamentos das grandes empresas. Buscando suprir essa nova tendência no mundo dos negócios, a Consist disponibiliza o AT&T Connect, uma solução que permite reuniões on-line, treinamentos virtuais, Webcasts, transmissões e gravações em um único, tudo baseado em IP, que é utilizada por empresas de renome internacional como Siemens, Schindler, Halliburton, VisionAIR, Albertsons, Avocent, Damovo entre outros. A plataforma Interwise permite interação rápida, organizada e simultânea entre quaisquer locais do mundo, e sem limite de participantes. Dessa forma, é possível que cada envolvido participe ativamente emitindo opiniões e sanando eventuais dúvidas de modo a ser atendido imediatamente por qualquer outro participante. E tudo isso, obviamente, coordenado por um sistema lógico para que a organização prevaleça sempre. Vale lembrar que, além de não haver custos a mais para utilização do serviço também oferece uma baixa utilização de banda de rede e/ou Internet, toda comunicação é feita com alta definição de som e visualização e voz sobre IP, o que faz do AT&T Connect uma ferramenta essencial num contexto global em que dominar a comunicação é dominar o mundo. Jornada de Atualização Tecnológica Campinas, 27 e 28 de Novembro de 2007

13 Comunicações Presenciais Conferências Telefônicas
Uma solução de Conferência Corporativa para todas as áreas de negócio, oferecendo uma redução de custo,comparadas com as conferências tradicionais. Comunicações Presenciais Video Conferências Conferências Telefônicas A solução AT&T Connect transforma a conferência corporativa em uma aplicação de negócio para as empresas com um único núcleo de aplicação, oferecendo uma redução de custo, comparadas com as conferências tradicionais. ” ( Podemos citar os custos das tradicionais tradicionais como por exemplo custos de minutagem e assinaturas mensais quando utilizamos Conferências Telefônicas, entre outros lembrando que as conferências tradicionais ficamos limitados somente as facilidades disponíveis para a tecnologia em questão, enquanto quando falamos através de soluções de Webconference temos outras facilidades agregadas como áudio, vídeo, compartilhamento de aplicações e documentos em Tempo Real, utilizando a infraestrutura atual) “ Possibilita a integração com diversas aplicações de negócios: , CRM / ERP, Portais ERP, LMS, entre outras... “ “ Acelera os ciclos de negócio com inovação de tecnologia em conferências ilimitadas de voz permitindo: reuniões on-line, treinamentos virtuais, Webcasts, transmissões e gravações, tudo baseado em IP. “ “A Solução de Conferência Corporativa AT&T Connect é composta de 6 módulos distintos para atender as diversas modalidades de eventos, variando na forma de interação permitida e o total de participantes.” Jornada de Atualização Tecnológica Campinas, 27 e 28 de Novembro de 2007

14 Conferência Corporativa com Tecnologia e Convergência WEB
Reunindo pessoas, otimizando resultados Jornada de Atualização Tecnológica Campinas, 27 e 28 de Novembro de 2007

15 Recursos e Módulos disponíveis
Meetings Reuniões colaborativas até 100 participantes. iMentoring: Suporte e Fórum ate 100 participantes. iClass: Aulas e Treinamento ate 300 participantes. iSeminar: Seminários e Palestras ate participantes. iCast: Grandes eventos até participantes. On-Demand: Gravação das Reuniões e treinamentos permitindo a revisão dos conceitos aplicados. Jornada de Atualização Tecnológica Campinas, 27 e 28 de Novembro de 2007

16 INTERFACE Jornada de Atualização Tecnológica
Campinas, 27 e 28 de Novembro de 2007

17 Jornada de Atualização Tecnológica
Campinas, 27 e 28 de Novembro de 2007

18 Jornada de Atualização Tecnológica
Campinas, 27 e 28 de Novembro de 2007

19 Microsoft Exchange / Lotus Notes
Integrated into: Microsoft Exchange / Lotus Notes Interwise Corporate IM Open XMPP standard Interwise Soft Phone & Call Management including Find me / follow me, voic , … Interwise Enterprise Conferencing Voice, Web, Video (Presentations, App sharing, White boarding, recording…) Jornada de Atualização Tecnológica Campinas, 27 e 28 de Novembro de 2007

20 Jornada de Atualização Tecnológica
Campinas, 27 e 28 de Novembro de 2007

21 Jornada de Atualização Tecnológica
Campinas, 27 e 28 de Novembro de 2007

22 Benefícios Jornada de Atualização Tecnológica
Campinas, 27 e 28 de Novembro de 2007

23 Redução de custos (viagem, hospedagem, translado);
Redução de intervalos entre as reuniões e eventos; Flexibilização de agendas; Aumento de participantes em reuniões e eventos; Jornada de Atualização Tecnológica Campinas, 27 e 28 de Novembro de 2007

24 Apoio, ao gerenciamento e comportamento de projetos e decisões;
Disseminação de estratégias e informações a um número maior de Funcionários, Representantes e Clientes; Reuniões colaborativas de forma mais produtiva com interação de áudio, vídeo, compartilhamento de documentos e aplicações em Tempo Real. Jornada de Atualização Tecnológica Campinas, 27 e 28 de Novembro de 2007

25 Alguns Cases Jornada de Atualização Tecnológica
Campinas, 27 e 28 de Novembro de 2007

26 Facilidades e Benefícios aplicados aos nossos Clientes.
desktops Conferência de Voz e Web; Engenharia de software Colaborativo; integração com Portal SAP desktops Planejamento de lojas, distribuição e lançamento de novos produtos e de TI, compatibilidade com HIPAA desktops Colaboração e conferência dentro e entre diferentes grupos e regiões. 9.500 desktops Colaboração de design do cliente e fornecedor; coordenação de engenharia; conferência interna; integração com Portal SAP, LDAP, infraestrutura de voz Avaya desktops Coordenação interna pós-integração; colaboração do revendedor; integração com WebSphere, eRoom 8.500 desktops Gerenciamento de cliente e projeto; colaboração interna; integração com infraestrutura inversa de segurança proxy desktops Colaboração interna, lançamentos de produtos; Integração com Lotus Notes 3.500 desktops Transmissões executivas, marketing, suporte de TI, colaboração interna desktops Colaboração cliente e projeto; reuniões internas/conferências por telefone; integração com Lotus Notes. 1.300 desktops Conferência de voz, colaboração de vendas por Canais; eventos de marketing; conferência interna; integração com Lotus Notes Jornada de Atualização Tecnológica Campinas, 27 e 28 de Novembro de 2007

27 Centro de Atendimento CONSIST
Danilo Di Prinzio Consultor Especialista em Soluções IP Jornada de Atualização Tecnológica Campinas, 27 e 28 de Novembro de 2007


Carregar ppt "WEBCONFERENCE A Evolução na forma de fazer Negócios."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google