A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Bem-vindo!.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Bem-vindo!."— Transcrição da apresentação:

1 Bem-vindo!

2 Nossa empresa Quem somos/visão da empresa Serviços prestados
Como funciona? Abertura de chamados Desenvolvimento de sistemas Desenvolvimento de site Implantação e gerenciamento de Servidores Instalação de infra-estrutura Reparo e manutenção de computadores

3 Histórico/visão da empresa
Quem somos: Somos uma consultoria de informática (TI), dedicada ao desenvolvimento de soluções flexíveis, que visam agregar valor ao negócio de seus clientes, através de inovações tecnológicas e da especialização nos processos necessários para a entrega de serviços. Consideramos cada cliente um parceiro e estamos preparados para projetar e implementar a solução do tamanho exato para cada cliente, garantindo assim sua satisfação, com nossa qualidade de atendimento e competência técnica. Missão: Obter o reconhecimento de nossos clientes como um sólido fornecedor de infra-estrutura e o melhor parceiro estratégico de negócio na área de TI. Visão: Aumentar a competitividade de nossos clientes, oferecendo serviços e produtos em TI, agregando valor, garantindo satisfação e confiabilidade. Valores: Cliente - Comprometimento, pontualidade e agilidade. Empresa - Buscar a excelência, inovação e atualizações tecnológicas. Transparência e ética - Como base da empresa.

4 Serviços prestados Suporte Técnico Desenvolvimento de Sistemas
Desenvolvimento de Sites Implantação, Gerenciamento e Manutenção de Servidores Infra – Estrutura Redes/ Telecom Reparo e manutenção de Computadores

5 Suporte Técnico como Funciona?
Abertura de chamado Sistemas Duvidas usuário Computadores Impressoras Acessos s Senhas Técnico Responsável Solução do problema Encerramento de chamado Analise e encaminhamento

6 Abertura de Chamados O chamado será aberto via sistema ou telefone, o usuário recebera um informando o numero de chamado, tempo para ser atendido e quem será o técnico responsável. Podendo assim ter total controle do tempo e solução do seu problema. Chamados críticos por exemplo (SERVIDORES) serão resolvidos imediato para não impactar as operações da empresa. Primeiro contato será em nosso help desk o mesmo fara o atendimento remoto, caso não obtenha sucesso será encaminhado um técnico no local.

7 Desenvolvimento de Sistemas
Somos focados em criar soluções orientadas ao cliente e na geração real de valor. Nosso time de profissionais examina e analisa minuciosamente os processos atuais de TI de forma a determinar as lacunas existentes e fornecer uma solução compatível com os atuais processos do negócio. Metodologias estruturadas e processos comprovados reduzem a complexidade, riscos e custos associados a um serviço de TI. Auxiliamos nossos clientes durante o ciclo completo de desenvolvimento, incluindo o gerenciamento de projeto, análise e design, desenvolvimento, implementação, treinamento, manutenção e evolução.

8 Desenvolvimento de Sites
Solução completa de hospedagem Linux e Windows; Outsourcing de aplicação internas em data center; Criação de sites, animações em flash; Sites programados com aplicações em banco de dados; Lojas Virtuais; Otimização e divulgação.

9 Implantação, Gerenciamento e Manutenção de Servidores
Benefícios da Manutenção de Servidores Manutenção preventiva e corretiva Suporte de hardware e software Instalação e configuração de servidores Administração e gestão de servidores Garantia de tempo de resposta Monitoramento e sistema de alerta 24 horas Algumas Características Administração, instalação e configuração de servidores Windows, Linux ou Mac: Servidor de dados, servidor de sistemas, servidor web, servidor de , servidor de backup e servidor de gerência de redes. Além disso, instalação física e manutenção de redes (cabeamento, estrutura e roteamento), implantação de soluções para acesso e administração remota, implantação de Firewall, serviço de centralização segura de mensagens de log e administração de sistemas. Algumas Soluções para Servidores Gerenciamento de contas de usuários e computadores Gerenciamento de serviços do domínio Active Directory Gerenciamento e implementação de diretiva de grupo Implementação e gestão de GPOs Gerenciamento do Terminal Server (TS) Gerenciamento de acessos ao servidor Gerenciamento de acesso a objetos no uso de unidades organizacionais Monitoramento do desempenho do sistema Gerenciamento de backup, restauração e recuperação Revisão periódica das estratégias de segurança e backup

10 Infra – estrutura Redes/ Telecom
Oferecemos consultoria e desenvolvimento de redes na área de informática, utilizando tecnologia ótica, wireless, convergência IP e redes inteligentes. Possuímos soluções específicas para novos projetos ou ampliações, provendo toda a infra-estrutura de cabeamento estruturado ao seu negócio. Wireless Soluções Wireless, para sua empresa, do inicio ao fim, escaláveis e flexíveis, adaptadas para suas necessidades. A tecnologia sem fio irá lhe permitir aumentar a flexibilidade do seu escritório, já que elimina cabos, tomadas além de ajudar na mobilidade. Cabeamento (Cabling) Consultoria e engenharia personalizada para projetos de Cabeamento (Cabling) que oferecem o mais alto nível de durabilidade e performance para o seu investimento. Soluções que podem ajudar sua empresa a integrar e suportar dados, voz e vídeo, infra-estrutura de redes inteligentes que ajudam a  conectar, iniciar e suportar o crescimento de seus negócios. Fornecemos arquitetura, desenho, planos de implementação, rápida integração e desenvolvimento.

11 Reparo e manutenção de Computadores
Prestamos serviços de manutenção em desktops, notebooks, fornecendo peças, suporte e assistência técnica. Veja as principais vantagens: Laboratório próprio especializado em reparação de notebooks, desktops, inclusive com bancada com proteção a eletricidade estática (ESD). Prioridade total no atendimento. Isenção de taxas de diagnóstico e orçamento.

12 Clientes

13 Contato Telefone:(11) 2713-1431 Skype: m.dsystems
Site:


Carregar ppt "Bem-vindo!."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google