A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Categoria 15 – Lançamento Comercial

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Categoria 15 – Lançamento Comercial"— Transcrição da apresentação:

1 Categoria 15 – Lançamento Comercial

2 Justificativa QUALIDADE NO PROJETO ARQUITETÔNICO
Um dos endereços mais nobres e cobiçados da capital do Estado, o bairro Enseada do Suá, foi o local escolhido pela Morar Construtora para o lançamento do edifício corporativo Vértice Empresarial Enseada, realizado em junho de 2013. Localizado numa área de fácil acesso às demais regiões de Vitória, o bairro apresenta a menor taxa de vacância da cidade, registrando apenas 4%, enquanto a capital apresenta uma taxa média de 14%*. Isso significa que o investimento em uma sala do Vértice tem retorno garantido, gerando confiabilidade ao investir em uma área com potencial de valorização e, sobretudo, com demanda aquecida para atividades de locação e instalação de negócios diversos. O empreendimento contará com arquitetura imponente e infraestrutura que proporcionará mais funcionalidade aos usuários, com área exclusiva para embarque e desembarque, rampas de entrada e saída independentes para automóveis com acesso controlado, estacionamento preparado para o sistema rotativo, além de vista para dois pontos turísticos da Grande Vitória: o Convento da Penha e o mar. Além disso, o edifício oferece a comodidade de ter o Shopping Vitória, Assembleia Legislativa, Tribunal da Justiça, Ministério Público entre outros órgãos a poucos metros, um atrativo a mais para advogados e demais profissionais liberais. O paisagismo inovador do arquiteto e paisagista Takeda, apresenta árvores metálicas nas calçadas e retrata a modernidade e o urbano. Os materiais nobres trabalhados na fachada pelo arquiteto Kennedy Vianna, como granito e cerâmica e iluminação especial, oferecem sofisticação ao visual externo do prédio, em local privilegiado da capital. O lobby será entregue mobiliado e decorado, com catracas para controle de acesso e balcão de atendimento adaptado. Ao todo serão 10 elevadores, sendo 2 com acesso exclusivo do estacionamento ao lobby e outros 8 para acesso às torres, para melhor atender ao fluxo diário das empresas e proporcionar ainda mais segurança aos usuários. Serão espaços comerciais com área privativa entre salas de 33m² e andares corporativos de 751m², além de três lojas no térreo com área de deck, que poderão atender com conforto ao mercado de serviços de conveniência.   O projeto atenderá a empresas de todos os tamanhos, oferecendo flexibilidade nas plantas, proporcionando mais produtividade, integração e conforto. As paredes internas em drywall facilitam a junção de duas ou mais salas, até andares corporativos. As unidades serão entregues com previsão para instalação de piso elevado, facilitando o layout interno das salas e instalação de cabeamento. *Fonte: pesquisa Cushman & Wakefield e Central de Inteligência de Mercado Morar Construtora realizada em novembro/2012.

3 Justificativa IMPACTO NA PAISAGEM DA CIDADE E ADEQUAÇÃO DO PROJETO AO ESPAÇO URBANO INTEGRAÇÃO COM O MEIO AMBIENTE E COMUNIDADE O Vértice Empresarial Enseada apresenta uma série de vantagens: Esquadrias das salas com vidros laminados, mais seguros e com alto desempenho térmico e acústico, o que reduz o consumo de energia Gerador para atender área comum no caso de falta de energia Reservatório com captação da água da chuva para reutilização na limpeza das garagens Banheiros das salas com opcional de adaptação para atender a pessoas com mobilidade reduzida, a ser contratado no período de obra; entre outros SUCESSO DE VENDAS E IMPACTO NO MERCADO Com previsão de entrega para abril de 2016, o empreendimento hoje apresenta uma ótima oportunidade para investimento seguro na capital. Segundo matéria publicada no jornal Metro de 15 de abril de 2015, os dados do 27° Censo Imobiliário do Sinduscon demonstram que Vitoria se apresenta como um mercado estável para quem pretende investir, concentrando metade dos lançamentos do ano de 2014, um ano emblemático para a economia brasileira. Vitoria ainda é um município com demanda imobiliária constante e o Vértice está estrategicamente localizado em uma região empresarial aquecida. Faltando 12 meses para a entrega do empreendimento, já são mais de 72% do empreendimento vendido. FICHA TÉCNICA Data de lançamento: junho/2013 Data prevista para entrega: abril/2016 VGV de lançamento: R$ ,00 Área total do terreno (m²): 3.660,74 Unidades: 175 unidades (3 lojas e 172 salas), 371 vagas para automóveis, 30 vagas para motos, 11 vagas para bicicletas, 02 vagas para carga e descarga Pavimentos: 21 pavimentos (Subsolo, Térreo, Garagem 1, Garagem 2, 4º ao 19º pavimentos tipo e Pavimento Técnico)

4 Fotos de andamento da obra
Andar corporativo Acompanhamento da obra em Fev/15 Corte esquemático do piso elevado e forro

5 Perspectivas do empreendimento

6 Vídeo Tour Virtual do empreendimento


Carregar ppt "Categoria 15 – Lançamento Comercial"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google