A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Novo Cotador Web 1 1.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Novo Cotador Web 1 1."— Transcrição da apresentação:

1 Novo Cotador Web 1 1

2 Sumário Acessando o Cotador Web Produtos Residencial Condomínio
Empresarial

3 Acessando o Cotador Web
Para acessar a ferramenta basta entrar no site da SulAmérica, clicar na aba “Corretores” e se logar no Portal do Corretor, com seu usuário e senha. Ou acessar diretamente portaldocorretor.com.br.

4 Acessando o Cotador Web
O link do Cotador Web estará disponível nas abas “Massificados” e “Riscos Ind. e Com”.

5 Acessando o Cotador Web
Ao acessar a aba “Massificados”, o link para o Cotador Web estará localizado no menu à esquerda da tela. Cotador Web

6 Acessando o Cotador Web
Ao acessar a aba “Riscos Industriais e Comerciais”, o link para o Cotador Web estará localizado no menu à esquerda da tela. Cotador web

7 Produtos Residencial Cálculo Proposta Incluir Consultar Parametrização
Renovação SulAmérica

8 Incluir Cálculo Selecione o produto Residencial, clique em “Cálculo” e logo após, “Incluir Cálculo”. Nesta página serão apresentados os campos correspondentes ao Cálculo, Garantias, Questionário, Forma de pagamento e Enviar . Número do cálculo para utilização como chave de busca para futuras consultas e efetivações. Esta é uma nova funcionalidade que a ferramenta oferece para auxiliar a cotação. As dicas de preenchimento para cada campo estarão disponíveis aqui.

9 Incluir Cálculo Ao final, além da geração do demonstrativo de cálculo e proposta, o corretor poderá enviar por a cotação ao cliente. Para isso, basta informar o seu endereço eletrônico, o do destinatário e uma mensagem, que será encaminhada em conjunto com o cálculo.

10 Consultar Cálculo Para consultar e recuperar um cálculo, basta selecionar o produto Residencial , clicar em “Cálculo” e logo após “Consultar cálculo”. Nesta página serão apresentadas opções de pesquisas, através de filtros dos itens gravados ou busca por cálculo específico .

11 Parametrização Nesta tela será possível a criação de pacotes de cálculos, onde o corretor poderá incluir as principais garantias e limites, estabelecer uma comissão fixa, determinar um plano de Assistência 24 horas, além de designar um nome para o processo. Ao clicar no botão “Novo”, será apresentada a tela para preenchimento dos dados do pacote.

12 Parametrização Segue abaixo tela para inclusão dos pacotes de cálculo.
É importante lembrar que todos os pacotes estarão disponíveis no campo “Pacote”, na aba “Incluir Cálculo”. A criação de pacotes não torna obrigatória a utilização dos mesmos nos cálculos.

13 Renovação Nesta tela será possível realizar pesquisas por apólice e por período. Para isso, basta preencher um dos filtros e clicar no botão listar. Ao selecionar a apólice a renovar na listagem, o corretor poderá realizar o cálculo com o resgate de todos os dados da vigência anterior.

14 Consultar Proposta Para consultar uma proposta, basta selecionar o produto e depois no menu do lado esquerdo da tela, clique em “Proposta” e selecione a opção “Consultar proposta”. Em seguida, serão exibidas as opções de pesquisa com a relação de todas as propostas enviadas.

15 Produtos Condomínio Cálculo Proposta Proposta Incluir Consultar
Consultar Histórico Consultar Histórico Renovação

16 Incluir Cálculo Selecione o produto Condomínio, clique em “Cálculo” e logo após, “Incluir Cálculo”. Nesta página serão apresentados os campos correspondentes ao Cálculo, Dados dos itens e renovação, Endereço do risco, Questionário, Garantias, Prêmio, Totais e Enviar .

17 Incluir Cálculo Ao final, além da geração do demonstrativo de cálculo e proposta, o corretor poderá enviar por a cotação ao cliente. Para isso, basta informar o seu endereço eletrônico, o do destinatário e uma mensagem, que será encaminhada em conjunto com o cálculo.

18 Consultar Cálculo Para consultar e recuperar um cálculo, basta selecionar o produto Condomínio, clicar em “Cálculo” e logo após “Consultar cálculo”. Nesta página serão apresentadas opções de pesquisas, através de filtros dos itens gravados ou busca por cálculo específico .

19 Consultar Histórico Nesta tela é possível consultar o histórico da proposta após ela ser enviada a SulAmérica.

20 Renovação Nesta tela será possível realizar pesquisas por apólice e por período. Para isso, basta preencher um dos filtros e clicar no botão listar. Ao selecionar a apólice a renovar na listagem, o corretor poderá realizar o cálculo com o resgate de todos os dados da vigência anterior.

21 Consultar Proposta Para consultar uma proposta, selecione o produto Condomínio, clique em “Proposta” e logo após “Consultar Proposta”. Em seguida, serão exibidas as opções de pesquisa com a relação de todas as propostas enviadas.

22 Consultar Histórico Para consultar um histórico de proposta, basta selecionar o produto Condomínio, clicar em “Proposta” e logo após “Consultar Histórico”. Nesta página será apresentado o campo para consulta.

23 Produtos Empresarial Cálculo Proposta Incluir Consultar Consultar
Consultar Histórico Consultar Histórico Renovação SulAmérica

24 Incluir Cálculo Selecione o produto Empresarial, clique em “Cálculo” e logo após, “Incluir Cálculo”. Nesta página serão apresentados os campos correspondentes ao Cálculo, Dados do item, Renovação, Endereço do risco, Questionário, Garantias, Prêmio, Totais e Enviar .

25 Incluir Cálculo Ao final, além da geração do demonstrativo de cálculo e proposta, o corretor poderá enviar por a cotação ao cliente. Para isso, basta informar o seu endereço eletrônico, o do destinatário e uma mensagem, que será encaminhada em conjunto com o cálculo.

26 Consultar Cálculo Para consultar recuperar um cálculo, basta selecionar o produto Empresarial, clicar em “Cálculo” e logo após “Consultar cálculo”. Nesta página serão apresentadas opções de pesquisas, através de filtros dos itens gravados ou busca por cálculo específico .

27 Consultar Histórico Nesta tela é possível consultar o histórico da proposta após ela ser enviada a SulAmérica

28 Renovação Nesta tela será possível realizar pesquisas por apólice e por período. Para isso, basta preencher um dos filtros e clicar no botão listar. Ao selecionar a apólice a renovar na listagem, o corretor poderá realizar o cálculo com o resgate de todos os dados da vigência anterior.

29 Consultar Proposta Para consultar uma proposta, basta selecionar o produto Empresarial, clicar em “Proposta” e logo após “Consultar Proposta”. Em seguida, serão exibidas as opções de pesquisa com a relação de todas as propostas enviadas.

30 Consultar Histórico Para consultar um histórico de proposta, basta selecionar o produto Empresarial, clicar em “Proposta” e logo após “Consultar Histórico”. Nesta página será apresentado o campo para consulta.

31 Diretoria de Riscos Industriais e Comerciais
Gerência de Produtos e Processos RIC


Carregar ppt "Novo Cotador Web 1 1."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google