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Sistema Gerenciador de Força de Vendas
Trabalho de Conclusão de Curso – Tecnologia em Sistemas de Informação
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Agenda Apresentação da Equipe Cliente: Sigmafone Telecomunicações
Metodologia Força de Vendas Mercúrio CRM
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Equipe Alunos: Orientadora: Bruno F. Baptista; Eduardo de Andrade;
José Rodrigo Varandas; Julio Cesar Brito; Tiago P. Bazan; Orientadora: Profa. MSc. Rafaela Mantovani Fontana;
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Sigmafone Telecomunicações
Empresa que está a 25 anos no mercado e que atua atualmente com Soluções de Telecom, Cabling, Networking, Security e TI/Outsourcing. A empresa Sigmafone, que possui seu controle de vendas baseado em gerenciador de arquivos, mostrou-se interessada em dar suporte a criação do Mercúrio CRM. Com o software, a empresa tem como objetivo tornar-se mais competitiva no mercado.
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Força de Vendas Metodologia de vendas mais utilizado atualmente;
Vendedores tem papel fundamental; Equipes de suporte ao vendedor; Fases da Venda
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Mercúrio CRM Criado para gerência e controle do processo de Força de Vendas, visando a utilização em micro, pequena e médias empresas. Atende as necessidades básicas do processo de vendas, através de Workflow e Perfis de Acesso. Sua aplicação visa a melhoria do processo interno e da relação empresa x cliente. O sistema não contempla as áreas financeira e de estoque.
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Exemplificação de Camadas MVC
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Possíveis Melhorias Elaboração de mais gráficos para Tela Inicial
Elaboração de mais relatórios Desenvolvimento de Workflow Dinâmico Integração com Central Telefônica Integração com Sistemas ERP.
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