A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

NOVENA A MARIA AUXILIADORA Com Maria, ao encontro do sonho de Deus. Novena a Nossa Senhora, pelas vocações em Portugal.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "NOVENA A MARIA AUXILIADORA Com Maria, ao encontro do sonho de Deus. Novena a Nossa Senhora, pelas vocações em Portugal."— Transcrição da apresentação:

1 NOVENA A MARIA AUXILIADORA Com Maria, ao encontro do sonho de Deus. Novena a Nossa Senhora, pelas vocações em Portugal

2 19 de Maio - Maria acolhe as surpresas de Deus…  Segue o exemplo de Maria: Procura viver este dia deixando-te surpreender pela ternura de Deus – num gesto ou palavra de alguém, na dedicação dos teus professores, no amor dos teus pais e familiares, na simpatia com que te acolhem na escola de braços abertos…  Reza com Maria: Reza hoje a Jesus, com Maria, pelas Irmãs Salesianas e pelas adolescentes e jovens de Portugal a quem Deus chama a ser Filha de Maria Auxiliadora. Pede a Jesus que o coração de cada uma seja sempre acolhedor das surpresas de Deus e vivam a vocação consagrada com amor, alegria e fidelidade.  Avé Maria…. Nossa Senhora Auxiliadora.... Rogai por nós.  https://www.youtube.com/watch?v=40waDe9vxNo https://www.youtube.com/watch?v=40waDe9vxNo Quem esperaria que o Filho de Deus nascesse na simplicidade e na pobreza de um estábulo, numa terra pequenina como Belém? E com quanto amor Ele é esperado! Jesus é acolhido numa família simples e é educado com dedicação extrema por Maria e José. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo

3 A tua oração e o melhor de ti nestes empenhos de cada dia, são como belas flores que chegam ao coração de Nossa Senhora! Boa festa de Nossa Senhora Auxiliadora!


Carregar ppt "NOVENA A MARIA AUXILIADORA Com Maria, ao encontro do sonho de Deus. Novena a Nossa Senhora, pelas vocações em Portugal."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google