A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ESPERO A TUA RESPOSTA ESPERO A TUA RESPOSTA. Lê baixinho: "Jesus eu te adoro e preciso de ti, vem pra dentro do meu coração agora". Lê baixinho: "Jesus.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ESPERO A TUA RESPOSTA ESPERO A TUA RESPOSTA. Lê baixinho: "Jesus eu te adoro e preciso de ti, vem pra dentro do meu coração agora". Lê baixinho: "Jesus."— Transcrição da apresentação:

1 ESPERO A TUA RESPOSTA ESPERO A TUA RESPOSTA

2 Lê baixinho: "Jesus eu te adoro e preciso de ti, vem pra dentro do meu coração agora". Lê baixinho: "Jesus eu te adoro e preciso de ti, vem pra dentro do meu coração agora".

3 Ave Maria Ave Maria, cheia de graças! O Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Jesus, rogai por nós filhos e filhas de Deus, agora e na hora de nossa vitória Sobre o pecado, a doença e a morte. Amém.

4 Rezar só faz bem! Sei que escolhi bem as "minhas" pessoas. Tomara que possamos receber luz e força divina! Isto é uma novena de Madre Teresa, que começou dia 10/01/2005 e ainda não se rompeu. Quando a receber, reze uma Ave Maria e faça um pedido especial. Veja o que acontece no quarto dia após seu recebimento. Não esqueça de trabalhar em prol dos seus sonhos pois assim, contigo e com Deus, tudo se realiza... E bem mais rápido...

5 Envie para 10 pessoas incluindo a quem te mandou e terás um milagre esta noite. ATENÇÃO: Por favor não rompa esta novena! Mande para quantas pessoas você acha que merecem. Envie para 10 pessoas incluindo a quem te mandou e terás um milagre esta noite. ATENÇÃO: Por favor não rompa esta novena! Mande para quantas pessoas você acha que merecem.

6 Formatado: Flávia C. Penteado Formatado: Flávia C. Penteado


Carregar ppt "ESPERO A TUA RESPOSTA ESPERO A TUA RESPOSTA. Lê baixinho: "Jesus eu te adoro e preciso de ti, vem pra dentro do meu coração agora". Lê baixinho: "Jesus."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google