A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Material de Apoio para Executivos de Vendas

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Material de Apoio para Executivos de Vendas"— Transcrição da apresentação:

1 Material de Apoio para Executivos de Vendas

2

3 No dia 18 de setembro de 2010 a Eurobike vai realizar um passeio para o Museu TAM, em São Carlos/SP, envolvendo todas as marcas do Grupo Eurobike (carros e motos). Objetivo Aumentar o relacionamento com os clientes visando à fidelidade com a marca Eurobike. Concessionárias envolvidas Eurobike Ribeirão Preto - São Paulo - São José do Rio Preto e Campinas. *Passeio exclusivo para concessionárias do estado de São Paulo.

4

5 O Museu TAM é um ótimo espaço para quem é apaixonado por máquinas
O Museu TAM é um ótimo espaço para quem é apaixonado por máquinas. Localizado em São Carlos, o Museu conta com um acervo de mais de 90 clássicos da aviação, entre jatos e caças. Além disso, tem simuladores, túnel multimídia, espaço para crianças (TAM Kids), um espaço de propulsão, de moda e muito mais. Acesse o site saiba mais.

6 Todas as entradas dos clientes serão cortesias do Grupo Eurobike.
Museu TAM Localização Rodovia SP 318 • KM 249,5 • Estrada Água Vermelha • São Carlos/SP. Horário de funcionamento De quarta a domingo, das 10h às 16h. (Entrada permitida até as 15h.) Passaporte • Até 6 anos de idade e acima de 65 anos, o ingresso é gratuito; • De 7 a 12 anos e estudantes o valor é R$12,50; • Para adultos o valor é R$25,00. Todas as entradas dos clientes serão cortesias do Grupo Eurobike.

7 Para reforçar a marca Eurobike presente nesse evento, vamos produzir alguns brindes para entregar aos clientes que confirmarem suas vagas até o dia 16/09. • Camisetas com o tema do evento; • Bonés Eurobike; • Produção de um guia com todas as informações necessárias de como chegar e com o cronograma do passeio; • Nécessaire personalizada com o tema do passeio. Os brindes serão entregues aos clientes na concessionária indicada de cada cidade no horário de saída.

8 Ação: Todos os clientes deverão chegar ao Museu até as 11h. A visitação leva em média 2 horas. Por isso, cada gerente deve organizar o horário exato de saída para todos se encontrarem ao mesmo tempo. Os clientes deverão se encontrar nas concessionárias indicadas de sua cidade, onde será servido um café da manhã 30 minutos antes da partida. Em seguida, todos sairão em comboio rumo ao Museu TAM, que fica na cidade de São Carlos/SP. Após a visitação, o retorno é livre.

9 Horários e locais de partida de cada cidade.
São Paulo – Eurobike BMW Local: Av. Dr. Gastão Vidigal, 1357. Distância: 250 km Horário: 08h São José do Rio Preto - Eurobike BMW Local: Av. Pres. Juscelino Kubitschek de Oliveira, 1540 Distância: 210 km Horário: 08h30 Campinas - Eurobike AUDI Local: Av. José de Souza Campos, 1197. Distância: 153 km Horário: 09h Ribeirão Preto - Eurobike BMW Local: Av. Wladimir Meirelles Ferreira, 1600 Distância: 106 km Horário: 09h30

10 Bar e Restaurante Tulha: www.tulharestaurante.com.br
Almoço – Aproximadamente às 13h Após a visitação, a Eurobike indica aos clientes o restaurante Tulha, localizado no Damha Golf Club. O restaurante acomoda 150 pessoas, atendendo o perfil do cliente Eurobike e oferecendo serviços de pratos a la carte, além de estar localizado próximo ao Museu. (A distância é de 15,5 Km). Pratos a la carte: Valor estimado R$ 59,00 por pessoa. O custo do almoço será de responsabilidade de cada cliente. Bar e Restaurante Tulha:

11 Abordagem: • Todas as concessionárias participantes terão um banner convidando os clientes para o passeio. • Os clientes receberão o convite virtual ( marketing) de apresentação do evento. Logo após o convite, os executivos de vendas deverão aguardar o aviso do marketing da Eurobike para entrar em contato com seus clientes convidando-os para o envento. Nessa mesma etapa, os clientes ainda receberão um outro informativo ( marketing) sobre a programação do passeio, horários, locais de saída, distâncias, incluindo a informação que as vagas são limitas, para estimular a confirmação antecipada do evento. • Cada executivo de venda deverá fazer uma relação dos clientes convidados e confirmar as presenças até dia 16/ 09.

12 Banner

13 Convite Virtual ( e-mail marketing 1)

14 Programação ( e-mail marketing 2)

15 Quando os clientes são bem tratados e o produto oferecido é de ótima qualidade não há como não dar certo. A preocupação da Eurobike em salientar a importância do bom relacionamento com o cliente, através de eventos, caminha junto à sua preocupação em oferecer o que ela tem de melhor: produtos de qualidade, competência e simpatia. Embarque nesse evento!

16 Entrar em contato com Juliana Borges juliana.borges@eurobike.com.br
Dúvidas: Entrar em contato com Juliana Borges


Carregar ppt "Material de Apoio para Executivos de Vendas"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google