A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Reunião de Ministros 08/10/2011. Nós somos resultados do poder de Deus, mas a Igreja é muito mais que isso! Satanás tentou roubar o trono de Deus e foi.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Reunião de Ministros 08/10/2011. Nós somos resultados do poder de Deus, mas a Igreja é muito mais que isso! Satanás tentou roubar o trono de Deus e foi."— Transcrição da apresentação:

1 Reunião de Ministros 08/10/2011

2 Nós somos resultados do poder de Deus, mas a Igreja é muito mais que isso! Satanás tentou roubar o trono de Deus e foi expulso do céu. Agora ele tenta se infiltrar na igreja para tomá-la!

3 Deus está “no mais alto e sublime trono”. Deus está na igreja  Certamente vocês sabem que são o templo de Deus e que o Espírito de Deus vive em vocês. (1 Coríntios 3:16 NTLH)

4  Assim, se alguém destruir o templo de Deus, Deus destruirá essa pessoa. Pois o templo de Deus é santo, e vocês são o seu templo. (1 Coríntios 3:17 NTLH)

5 NOSSA DECLARAÇÃO DE PROPÓSITOS

6 A COMUNIDADE HEBROM EXISTE PARA: Amar a Deus – Adoração Servir ao próximo – Ministério Alcançar os sem igreja – Evangelismo Promover a integração – Comunhão Educar seus membros - Discipulado Amar a Deus – Adoração Servir ao próximo – Ministério Alcançar os sem igreja – Evangelismo Promover a integração – Comunhão Educar seus membros - Discipulado

7 A Declaração de Propósitos de nada adiantará sem o Pacto de Membresia

8 1. PROTEGER A UNIDADE DE MINHA IGREJA Agindo em amor com os outros. Recusando maledicência e fofocas. Seguindo os líderes. Agindo em amor com os outros. Recusando maledicência e fofocas. Seguindo os líderes.

9 2. COMPARTILHAR A RESPONSABILIDADE DE MINHA IGREJA Orando pelo seu pelo seu crescimento. Convidando os sem igreja para visitar nossas reuniões. Recebendo com carinho e cordialidade os convidados. Orando pelo seu pelo seu crescimento. Convidando os sem igreja para visitar nossas reuniões. Recebendo com carinho e cordialidade os convidados.

10 3. SERVIR AO MINISTÉRIO DE MINHA IGREJA Descobrindo meus dons e talentos. Sendo equipado pelo meu pastor para servir. Desenvolvendo um coração de servo. Descobrindo meus dons e talentos. Sendo equipado pelo meu pastor para servir. Desenvolvendo um coração de servo.

11 4. SUSTENTAR O TESTEMUNHO DE MINHA IGREJA Freqüentando assiduamente. Vivendo de modo exemplar. Entregando o dízimo regularmente. Freqüentando assiduamente. Vivendo de modo exemplar. Entregando o dízimo regularmente.

12 Qual a razão tanto da Declaração de Propósitos, como do Pacto de Membresia?

13 RAZÕES: 1.Ter objetivos, rumo. (Declaração de Propósitos) 2.Proteção da família espiritual. (Pacto 1) 3.Paixão pelas almas. (Pacto 2) 4.Atitude de serviço. (Pacto 3) 5.Atitude de fé. (Pacto 4) 1.Ter objetivos, rumo. (Declaração de Propósitos) 2.Proteção da família espiritual. (Pacto 1) 3.Paixão pelas almas. (Pacto 2) 4.Atitude de serviço. (Pacto 3) 5.Atitude de fé. (Pacto 4)

14 A declaração de Propósitos e o Pacto de Membresia, servem de instrumentos para que mantenhamos a “unidade” da Família.

15 Jesus orou pela unidade, pois ela faz com que o mundo creia no Evangelho:  E peço que todos sejam um. E assim como tu, meu Pai, estás unido comigo, e eu estou unido contigo, que todos os que crerem também estejam unidos a nós para que o mundo creia que tu me enviaste. (João 17:21 NTLH)

16 A unidade deve existir pelo que Deus está nos pedindo e não pelo que queremos.

17  Deixo com vocês a paz. É a minha paz que eu lhes dou; não lhes dou a paz como o mundo a dá. (...). (João 14:27 NTLH)  Façam tudo para conservar, por meio da paz que une vocês, a união que o Espírito dá. (Efésios 4:3 NTLH)  Façam tudo para conservar, por meio da paz que une vocês, a união que o Espírito dá. (Efésios 4:3 NTLH)

18 Quando obedecemos ao Espírito de Cristo, Ele nos presenteia com a presença de Jesus e isso é o que mais queremos. Quando Paulo fala “Façam tudo”, ele pede uma atitude de compromisso com algo muito sério, com aquilo que revela ao mundo a AUTORIDADE DE DEUS!

19 A igreja é o receptáculo da autoridade de Deus e é dessa Autoridade que o “poder” se manifesta ao mundo e este o vê, respeita e o busca! O compromisso com o que Deus pede atrairá pessoas!

20  46 Todos os dias, unidos, se reuniam no pátio do Templo. E nas suas casas partiam o pão e participavam das refeições com alegria e humildade. 47 Louvavam a Deus por tudo e eram estimados por todos. E cada dia o Senhor juntava ao grupo as pessoas que iam sendo salvas. (Atos 2:46-47 NTLH) 1 1 2 2 3 3 4 4

21 As curas e milagres continuavam sendo realizados e eles, eram sinais do poder de Deus na vida da igreja. Entretanto, essas e outras coisas eram feitas pelo Espírito, porque a igreja vivia no princípio da Autoridade e Submissão!

22 O trabalho de Deus resulta do trono de Deus; o trono de Deus é estabelecido sobre autoridade. A autoridade de Deus representa o próprio Deus; o poder de Deus representa somente as obras de Deus.

23 Nós somos capazes de realizar quase qualquer coisa, mas se a nossa fonte não for a autoridade divina, tudo o que plantamos é morte! É a nossa obediência à autoridade de Deus é que nos faz ter unção ao realizarmos as obras de Deus.

24 Sem unção, tudo não passa de imitação; portanto, não há vida. O que Jerusalém viu na igreja foi vida, unção, autoridade divina manifesta, a aprovação de Deus.

25 Não há nada maior no universo do que a autoridade de Deus e nada pode superá- la. Sendo assim, se nós quisermos servir a Deus, deveremos conhecer a autoridade de Deus e tê-la sobre e em nós!

26 É fácil ser perdoado do pecado contra o poder de Deus, mas não é fácil ser perdoado contra a autoridade de Deus, porque pecar contra a autoridade de Deus é pecar contra o próprio Deus.

27 Nós temos muitas igrejas que podem nos mostrar modelos. Entretanto, modelos não substituem a unção, a autoridade e o poder de Deus! O que nos importa mais, é o exemplo que o próprio Cristo nos dá!

28  Disse Deus: Aqui está o meu servo que escolhi, aquele que amo e que dá muita alegria ao meu coração. Eu porei nele o meu Espírito, e ele anunciará o meu julgamento a todos os povos. (Mateus 12:18 NTLH)

29 Que Deus nos encha com o Seu Espírito; então, teremos capacitação para agirmos como Seus servos que amam ao Seu Senhor e que a Ele dá muita alegria.

30 Não demonstraremos apenas trabalho, mas, vida e unção, pela voz viva da Palavra que vem de Deus, no poder e unção do Espírito Santo.


Carregar ppt "Reunião de Ministros 08/10/2011. Nós somos resultados do poder de Deus, mas a Igreja é muito mais que isso! Satanás tentou roubar o trono de Deus e foi."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google