A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Escrito enquanto Davi estava escondido no sertão da Judéia.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Escrito enquanto Davi estava escondido no sertão da Judéia."— Transcrição da apresentação:

1 Escrito enquanto Davi estava escondido no sertão da Judéia.
Davi busca a Deus Salmo 63 versão Bíblia Viva Editora Mundo Cristão Escrito enquanto Davi estava escondido no sertão da Judéia.

2 Preso nesta terra seca, meu corpo e minha alma têm sede de ti.
1-Ó Deus, meu Deus poderoso, toda manhã cedinho já vou te procurar! Preso nesta terra seca, meu corpo e minha alma têm sede de ti. 2-Quem me dera estar na tua casa para ver teu poder e tua glória.

3 Levanto as minhas mãos e oro a ti, confiando em teu poder.
4-Certamente vou te louvar durante toda a minha vida. Levanto as minhas mãos e oro a ti, confiando em teu poder. 6-Acordado, de noite, fico pensando em ti. Atravesso a madrugada lembrando a tua bondade. 10-Morrerão de modo violento; não serão enterrados, e servirão de comida para os cachorros selvagens. 7-Tu me ajudas constantemente; debaixo dos teus cuidados eu canto alegre, bem protegido. 3-Eu te louvo, porque sentir o teu amor fiel e constante vale mais do que a própria vida. 5-Tu darás à minha alma muito mais do que ela precisa e eu te louvarei com as minhas palavras. 9-Por outro lado, quem procura me destruir será levado para o fundo do reino dos mortos. 8-A minha vida depende totalmente de ti, porque a tua mão direita me sustenta.

4 Você confia no Senhor como Davi confiava? Deposite sua fé nEle.
11-Mas eu me alegrarei em Deus. Quem confia no Senhor vive feliz, porque Ele tapará a boca dos mentirosos. Você confia no Senhor como Davi confiava? Deposite sua fé nEle. Ele nunca falha. ELE TE AMA PORQUE ELE É AMOR.

5 Ó Senhor Deus do Universo, leva-nos de volta a ti!
Ilumina nossa vida com a luz do teu rosto, e assim seremos salvos. Salmo 80:19

6 Para acessar a outros textos bíblicos da Bíblia Viva acesse o link:
É a Palavra de Deus. Jesus disse em Marcos 8:38 “E todo aquele que se envergonhar de mim e da minha mensagem nestes dias de incredulidade e pecado, Eu, o Messias, me envergonharei dele quando voltar na glória do meu Pai, com os santos anjos”. L E I A A B Í B L I A Para acessar a outros textos bíblicos da Bíblia Viva acesse o link: clique sobre o texto pretendido, depois com o botão direito, em “salvar destino como” Envie este texto bíblico que você acabou de ler aos teus melhores amigos.


Carregar ppt "Escrito enquanto Davi estava escondido no sertão da Judéia."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google