Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouAurora Madureira Franco Alterado mais de 8 anos atrás
1
AMANDA VON ZUBEN ANTONIO CARLOS LUCAS SOUZA MARIANA BUENO VINICIUS MENDES Pule a bola
2
Descrição do projeto Objetivo Ideia Cenário Personagem Bola
3
Interface do software
4
Metodologia Criação do jogo: Parte gráfica Código Finalização
5
Partes relevantes do código // Gravidade // Gravidade forca = forca – gravidade; y = y – forca; // Velocidade // Velocidade draw_sprite(buffer, bola, h = h – 10, t); // Pulo // Pulo if ( key[KEY_SPACE] && pulou == false ) { pulou = true; forca = 30; } // Bola // Bola if (h<-50){ h = 900; } // Pontuação // Pontuação if((y >10) && (h >29 && h <40)){ h = 900; pontos = pontos - 1; }
6
Futuras implementações Maior interatividade entre o jogo e usuário; Mudança de velocidade da bola; Diferentes movimentações do personagem.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.