A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

AMANDA VON ZUBEN ANTONIO CARLOS LUCAS SOUZA MARIANA BUENO VINICIUS MENDES Pule a bola.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "AMANDA VON ZUBEN ANTONIO CARLOS LUCAS SOUZA MARIANA BUENO VINICIUS MENDES Pule a bola."— Transcrição da apresentação:

1 AMANDA VON ZUBEN ANTONIO CARLOS LUCAS SOUZA MARIANA BUENO VINICIUS MENDES Pule a bola

2 Descrição do projeto Objetivo Ideia Cenário Personagem Bola

3 Interface do software

4 Metodologia Criação do jogo:  Parte gráfica  Código  Finalização

5 Partes relevantes do código // Gravidade // Gravidade forca = forca – gravidade; y = y – forca; // Velocidade // Velocidade draw_sprite(buffer, bola, h = h – 10, t); // Pulo // Pulo if ( key[KEY_SPACE] && pulou == false ) { pulou = true; forca = 30; } // Bola // Bola if (h<-50){ h = 900; } // Pontuação // Pontuação if((y >10) && (h >29 && h <40)){ h = 900; pontos = pontos - 1; }

6 Futuras implementações Maior interatividade entre o jogo e usuário; Mudança de velocidade da bola; Diferentes movimentações do personagem.


Carregar ppt "AMANDA VON ZUBEN ANTONIO CARLOS LUCAS SOUZA MARIANA BUENO VINICIUS MENDES Pule a bola."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google