Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouMatheus Henrique Barros Ramires Alterado mais de 8 anos atrás
1
E-Marketing Capítulo 8 – Construindo um Web site LIMEIRA,Tânia. E-marketing. São Paulo: Saraiva, 2003.
2
Tânia Limeira - E-Marketing – Editora Saraiva – Cap. 8 Roteiro do plano operacional de um Web site institucional Objetivos de comunicação Público-alvo da comunicação Conteúdo da comunicação Meios de divulgação do Web site e de atração de público Plano operacional-tático Orçamento Meios de mensuração e avaliação de resultados 8.1 Como construir um Web site institucional
3
Tânia Limeira - E-Marketing – Editora Saraiva – Cap. 8 8.2 O conteúdo e a interatividade do Web site Segmentação de conteúdo Ex: Nestlé imprensaimprensa profissionais de saúdeprofissionais de saúde estudantesestudantes empresas de foodserviceempresas de foodservice Recursos de interatividade Opinião dos visitantes do site Vitalife Opinião dos visitantes do site Vitalife
4
Tânia Limeira - E-Marketing – Editora Saraiva – Cap. 8 Fontes e tipos de conteúdo Conteúdos dinâmicos Conteúdo estáticos Informações de utilidade Informações hedonistas Jogos no site Mocinha da Nestlé 8.2 O conteúdo e a interatividade do Web site
5
Tânia Limeira - E-Marketing – Editora Saraiva – Cap. 8 Fontes e tipos de conteúdo Conteúdo elaborado pela própria empresa Conteúdo ligado a outros sites Uol Ecokids Conteúdo elaborado por terceiros Conteúdo elaborado pelos usuários do site Fotos de jovens que participaram de eventos – site CornettoFotos de jovens que participaram de eventos – site Cornetto 8.2 O conteúdo e a interatividade do Web site
6
Tânia Limeira - E-Marketing – Editora Saraiva – Cap. 8 Plano operacional-tático construção, implementação e manutenção do Web site Registro de domínio Fapesp – Registro.br Hospedagem do site Implantar infra-estrutura própria Serviços de Hosting Dedicado ou de Co-Location Serviços de Web Hosting Compartilhado 8.3 A implementação e o gerenciamento do Web site
7
Tânia Limeira - E-Marketing – Editora Saraiva – Cap. 8 Plano operacional-tático construção, implementação e manutenção do Web site Desenvolvimento do site Banco de dados Política de segurança Política de privacidade Cookies Infra-estrutura Marketing 8.3 A implementação e o gerenciamento do Web site
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.