A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

E-Marketing Capítulo 8 – Construindo um Web site LIMEIRA,Tânia. E-marketing. São Paulo: Saraiva, 2003.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "E-Marketing Capítulo 8 – Construindo um Web site LIMEIRA,Tânia. E-marketing. São Paulo: Saraiva, 2003."— Transcrição da apresentação:

1 E-Marketing Capítulo 8 – Construindo um Web site LIMEIRA,Tânia. E-marketing. São Paulo: Saraiva, 2003.

2 Tânia Limeira - E-Marketing – Editora Saraiva – Cap. 8 Roteiro do plano operacional de um Web site institucional  Objetivos de comunicação  Público-alvo da comunicação  Conteúdo da comunicação  Meios de divulgação do Web site e de atração de público  Plano operacional-tático  Orçamento  Meios de mensuração e avaliação de resultados 8.1 Como construir um Web site institucional

3 Tânia Limeira - E-Marketing – Editora Saraiva – Cap. 8 8.2 O conteúdo e a interatividade do Web site Segmentação de conteúdo  Ex: Nestlé  imprensaimprensa  profissionais de saúdeprofissionais de saúde  estudantesestudantes  empresas de foodserviceempresas de foodservice Recursos de interatividade  Opinião dos visitantes do site Vitalife Opinião dos visitantes do site Vitalife

4 Tânia Limeira - E-Marketing – Editora Saraiva – Cap. 8 Fontes e tipos de conteúdo  Conteúdos dinâmicos  Conteúdo estáticos  Informações de utilidade  Informações hedonistas Jogos no site Mocinha da Nestlé 8.2 O conteúdo e a interatividade do Web site

5 Tânia Limeira - E-Marketing – Editora Saraiva – Cap. 8 Fontes e tipos de conteúdo  Conteúdo elaborado pela própria empresa  Conteúdo ligado a outros sites Uol Ecokids  Conteúdo elaborado por terceiros  Conteúdo elaborado pelos usuários do site Fotos de jovens que participaram de eventos – site CornettoFotos de jovens que participaram de eventos – site Cornetto 8.2 O conteúdo e a interatividade do Web site

6 Tânia Limeira - E-Marketing – Editora Saraiva – Cap. 8 Plano operacional-tático  construção, implementação e manutenção do Web site  Registro de domínio Fapesp – Registro.br  Hospedagem do site Implantar infra-estrutura própria Serviços de Hosting Dedicado ou de Co-Location Serviços de Web Hosting Compartilhado 8.3 A implementação e o gerenciamento do Web site

7 Tânia Limeira - E-Marketing – Editora Saraiva – Cap. 8 Plano operacional-tático  construção, implementação e manutenção do Web site  Desenvolvimento do site Banco de dados Política de segurança Política de privacidade Cookies Infra-estrutura Marketing 8.3 A implementação e o gerenciamento do Web site


Carregar ppt "E-Marketing Capítulo 8 – Construindo um Web site LIMEIRA,Tânia. E-marketing. São Paulo: Saraiva, 2003."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google