A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A EQUIPA O PROTÓTIPO ALUNOS E PROFESSORES A ESCOLA ESCALÃO foto Tugas Alunos: Bruno Gonçalves, Diogo Teixeira, João Neto, Pedro Castro e Wilson Fialho.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A EQUIPA O PROTÓTIPO ALUNOS E PROFESSORES A ESCOLA ESCALÃO foto Tugas Alunos: Bruno Gonçalves, Diogo Teixeira, João Neto, Pedro Castro e Wilson Fialho."— Transcrição da apresentação:

1 A EQUIPA O PROTÓTIPO ALUNOS E PROFESSORES A ESCOLA ESCALÃO foto Tugas Alunos: Bruno Gonçalves, Diogo Teixeira, João Neto, Pedro Castro e Wilson Fialho. Professores: Jorge Nunes e Saudade Pontes. Escola Secundária Stuart Carvalhais O Tuga. Carro fotovoltatico com 16 células ligadas em paralelo e tracção atrás. Escalão Apogeu

2 ACTIVIDADES foto ACTIVIDADES ESCALÃO Escalão Apogeu Construção do chassis; Montagem do sistema de engrenagem e do motor; Experiências com vários tipos de motor; Colocação das rodas; Moldagem da carroçaria; Estudos de cor; Pintura do carro; Estudo de forma, de material, de medida; Recolha de material obsoleto e/ou avariado (reciclagem); Desmontagem dos aparelhos; Selecção de peças (rodas dentadas, motores, rolamentos, cremalheiras, correntes e correias).

3 ACTIVIDADES foto ACTIVIDADES ESCALÃO Testes em pista; Detecção de problemas eléctricos e de atrito. Correcção desses problemas; Elaboração do relatório. Obs.: As opções tomadas relativamente a mecânica e chassis tiveram por base algumas sugestões dos professores Pedro Ajuda e Victor Palminha que nos transmitiram as suas experiências e que nos deram o seu apoio. Colocação de células em paralelo e em série em placas de circuito impresso (experiências); Ligações eléctricas; Ligações ao interruptor e motor. Escalão Apogeu

4 ACTIVIDADES foto ACTIVIDADES ESCALÃO


Carregar ppt "A EQUIPA O PROTÓTIPO ALUNOS E PROFESSORES A ESCOLA ESCALÃO foto Tugas Alunos: Bruno Gonçalves, Diogo Teixeira, João Neto, Pedro Castro e Wilson Fialho."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google