A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Salmo 16 Hino de Davi O Santo de Deus

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Salmo 16 Hino de Davi O Santo de Deus"— Transcrição da apresentação:

1 Salmo 16 Hino de Davi O Santo de Deus
O Espírito Santo de Deus quer falar ao teu coração através deste lindo texto bíblico agora Bíblia Viva ligue o som

2 “Tu és o meu Senhor. Tu és a minha única riqueza.”
Salmo 16 – O Santo de Deus 1- Protege-me ó Deus, porque em ti eu venho procurar abrigo. 2- Eu disse ao Senhor: “Tu és o meu Senhor. Tu és a minha única riqueza.”

3 Ele é o alicerce que sustenta a minha vida.
Salmo 16 – O Santo de Deus 3- Eu sinto prazer na companhia das pessoas que obedecem a Deus; elas sim, são gente nobre e digna de respeito. 5- A minha riqueza, a minha herança nesta vida, é o Senhor. Ele é o alicerce que sustenta a minha vida. 4- As pessoas que preferem adorar deuses falsos acabarão sofrendo duros castigos. Não desejo sequer mencionar os nomes desses deuses falsos, e muito menos oferecer sacrifícios a eles.

4 7- Em voz alta louvarei ao Senhor porque Ele me dá bons conselhos.
Salmo 16 – O Santo de Deus 6- Ele providenciou para que o meu pedaço de chão fosse uma terra bonita, com riachos e campos. 7- Em voz alta louvarei ao Senhor porque Ele me dá bons conselhos. No meio da noite Ele me dá os pensamentos sábios e certos de que eu preciso.

5 Enquanto Ele estiver do meu lado, não tropeçarei.
Salmo 16 – O Santo de Deus 8- Fiz do Senhor a minha companhia constante. Enquanto Ele estiver do meu lado, não tropeçarei. 9- Por isso, a minha alma, o meu espírito e o meu corpo ficam tranquilos e cheios de alegria.

6 Salmo 16 – O Santo de Deus 10- Tu não deixarás o meu corpo ficar preso pelos laços da morte; não permitirás que o teu Amado seja roído pelos vermes debaixo da terra.

7 11- Tu me mostrarás os caminhos da vida.
Salmo 16 – O Santo de Deus 11- Tu me mostrarás os caminhos da vida. Junto a ti há sempre a mais profunda alegria; ao teu lado, os prazeres mais deliciosos da tua eterna presença.

8 Ele espera que você se renda a Ele com coração humilde e arrependido.
Você é muito especial para Deus Não desista! Confie em Deus! Ele tem cuidado de você! Ele espera que você se renda a Ele com coração humilde e arrependido.

9 Para acessar a outros textos bíblicos da Bíblia Viva acesse o link:
Envie esta mensagem aos da tua lista Para acessar a outros textos bíblicos da Bíblia Viva acesse o link: clique sobre o texto pretendido, depois com o botão direito, em “salvar destino como” É a Palavra de Deus para nós hoje Se você ouvir a voz do Espírito Santo hoje, não endureça o teu coração, como fizeram os Judeus no deserto. ESPERE EM DEUS


Carregar ppt "Salmo 16 Hino de Davi O Santo de Deus"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google