A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SOM Mario Lanza foi um cantor talentoso que obteve grande reconhecimento de crítica e público durante sua incrível, mas curta carreira como cantor, Ator.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SOM Mario Lanza foi um cantor talentoso que obteve grande reconhecimento de crítica e público durante sua incrível, mas curta carreira como cantor, Ator."— Transcrição da apresentação:

1

2 SOM

3 Mario Lanza foi um cantor talentoso que obteve grande reconhecimento de crítica e público durante sua incrível, mas curta carreira como cantor, Ator e estrela de óperas.

4

5 Cena rara em que Mario Lanza estava gravando o Lanza estava gravando oFILME O GRANDE CARUSO

6 Para atuar como Enrico Caruso nesta biografia musical, baseada na vida de um dos maiores tenores de todos os tempos, Mario Lanza estudou as gravações de Caruso por anos a fio.

7 O resultado é este incrível tributo artístico a um dos maiores nomes da música mundial da música mundial ENRICO CRUSO

8 Homenagem feita a MARIO LANZA por JOSÉ CARRERAS TRIBUTO

9 Busto de bronze sem redução esculpido por ROSSA VON VILLAM Budapeste - Hungria

10

11 ENTRE CENTENAS DE MÚSICAS POPULARES,ÓPERAS E OPERETAS VAI A SEGUIR ALGUMAS DELAS.

12 BECAUSESERENADE LA BOHÉME DE PUCCINI CELESTE AÍDA DE VERDI AVE MARIA DE SHCUBERT O TROVADOR DE VERDI UMA FURTIVA LÁGRIMA... Entre tantas outras muito belas....


Carregar ppt "SOM Mario Lanza foi um cantor talentoso que obteve grande reconhecimento de crítica e público durante sua incrível, mas curta carreira como cantor, Ator."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google