A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A SUA APARÊNCIA TAMBÉM FALA (CURSO DE EXPOSITORES DA DOUTRINA ESPÍRITA – FEB)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A SUA APARÊNCIA TAMBÉM FALA (CURSO DE EXPOSITORES DA DOUTRINA ESPÍRITA – FEB)"— Transcrição da apresentação:

1 A SUA APARÊNCIA TAMBÉM FALA (CURSO DE EXPOSITORES DA DOUTRINA ESPÍRITA – FEB)

2 ACESSÓRIOS SAPATOS ROUPAS NÃO DEVE CHAMAR MAIS ATENÇÃO DO QUE O INSTRUTOR ESTAMPADAS DECOTES COMPRIMENTO ESPORTIVAS DEVEM SER CONFORTÁVEIS E ESTAR LIMPOS EVITAR OS EXTRAVAGANTES E BARULHENTOS APRESENTAR-SE DE FORMA HARMONIOSA E SOBRETUDO SIMPLES (CURSO DE EXPOSITORES DA DOUTRINA ESPÍRITA – FEB)

3 DEVERÁ SE ADEQUAR AO PÚBLICO E AO AMBIENTE PLATÉIA DESCONHECIDA - COM PERSONALIDADES VOCATIVOS FORMAIS PLATÉIA CONHECIDA - CENTRO ESPÍRITA VOCATIVOS INFORMAIS MEUS IRMÃOS... O VOCATIVO É COMO UM ABRAÇO QUE SE DÁ NO AUDITÓRIO É FATOR DE GRANDE INFLUÊNCIA NA ACEITAÇÃO DA FALA (CURSO DE EXPOSITORES DA DOUTRINA ESPÍRITA – FEB) (TÉCNICAS E SEGREDOS PARA FALAR BEM– REINALDO POLITO Edição TPD/IOB – 1993 – Módulo 4 – pág. 46 – Direitos Autorais cedidos )

4 RETORNO DO PÚBLICOVALORIZAR A PLATÉIA 12 OLHE PARA TODOS OS LADOS OLHE COM O CORPO TODO PREOCUPE-SE COM O COMPORTAMENTO GERAL DO AUDITÓRIO NÃO COM UMA OU OUTRA ATITUDE ISOLADA (TÉCNICAS E SEGREDOS PARA FALAR BEM– REINALDO POLITO Edição TPD/IOB – 1993 – Módulo 4 – pág. 46 – Direitos Autorais cedidos )


Carregar ppt "A SUA APARÊNCIA TAMBÉM FALA (CURSO DE EXPOSITORES DA DOUTRINA ESPÍRITA – FEB)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google