A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

UM POUCO MAIS DE MÚSICA, POESIA E AMOR... Porque Todas As Coisas Existem Por Amor de Vós... (II Coríntios 4: 15a)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "UM POUCO MAIS DE MÚSICA, POESIA E AMOR... Porque Todas As Coisas Existem Por Amor de Vós... (II Coríntios 4: 15a)"— Transcrição da apresentação:

1 UM POUCO MAIS DE MÚSICA, POESIA E AMOR... Porque Todas As Coisas Existem Por Amor de Vós... (II Coríntios 4: 15a)

2 CONTEXTO DESTE TEXTO Paulo, que era duramente criticado pela Igreja em Corinto, alega que todo seu sofrimento é por amor a eles, para eles e mais pessoas serem salvas. Na sequência Paulo explica que tudo isto é motivado pelo amor de Cristo por ele que o constrangeu, pelo fato de Cristo morrer por ele (II Coríntios 5:14)

3 CONSTRANGIDOS POR AMOR: A palavra grega é sunecho = impulsionado, motivado Paulo propõe uma vida em outro patamar para aqueles crentes: Cristo morreu por todos para que os que vivem não vivam mais para si mesmos, mas por Ele que por eles morreu e ressuscitou (II Coríntios 5:15). Amar a Deus acima de todas as coisas muda profunda e incrivelmente nossa vida!

4 CONSTRANGIDOS POR AMOR: II Coríntios 5 Como fazer que o amor de Deus me impulsione: Conhecendo profundamente a Cristo (v. 16)Conhecendo profundamente a Cristo (v. 16) Como conhecer alguém profundamente? Passando tempo com ele... Foi o tempo que dedicaste a tua rosa que fez tua rosa tão importante (Exupery)

5 CONSTRANGIDOS POR AMOR: II Coríntios 5 Como fazer que o amor de Deus me impulsione: Vivendo Em Fidelidade total a Cristo (v. 20)Vivendo Em Fidelidade total a Cristo (v. 20) Qual o papel de um embaixador? Fidelidade Total naquele local estrangeiro ao País que o enviou Que mesmo em face do maior encanto, dele se encante mais meu pensamento (Vinícius de Moraes)

6 CONSTRANGIDOS POR AMOR: II Coríntios 5 Como fazer que o amor de Deus me impulsione: Amando com Sacrifícios (v. 21)Amando com Sacrifícios (v. 21) Qual o exemplo que Cristo deixou? Seu Sacrifício Por Amor, Seu Amor em Sacrifício... Quando eu envelhecer, Eu estarei lá ao seu lado, Para lembrá-lo como eu ainda te amo Eu ainda te amo. (Love of my Life)

7 SÓ RELEMBRANDO: II Coríntios 5 Constrangidos pelo amor de Cristo, significa motivado por Ele. Como me Motivar em Deus?Como me Motivar em Deus? Passe tempo com Deus (o principezinho e a rosa) Fidelidade Total a Ele (mesmo em face a qualquer encanto...) Entregue-Se por Amor (até quando envelhecer...)


Carregar ppt "UM POUCO MAIS DE MÚSICA, POESIA E AMOR... Porque Todas As Coisas Existem Por Amor de Vós... (II Coríntios 4: 15a)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google