A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Grupos de Oração Teresiana, apoiados na espiritualidade Carmelitas Descalços, vivemos a oração como encontro com Deus. Acolhemos gozosamente a oração como.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Grupos de Oração Teresiana, apoiados na espiritualidade Carmelitas Descalços, vivemos a oração como encontro com Deus. Acolhemos gozosamente a oração como."— Transcrição da apresentação:

1 Grupos de Oração Teresiana, apoiados na espiritualidade Carmelitas Descalços, vivemos a oração como encontro com Deus. Acolhemos gozosamente a oração como uma vocação. Reunimos, para juntos em comunhão, fazermos o caminho de amizade com Deus. Quem somos

2 Inseridas nos G.O.T. SOMOS

3 PEQUENOCAMINHOPEQUENOCAMINHO

4 P equeno C aminho "Nunca tentei ser perfeita… Sou incapaz de sê-lo, sou demasiado pequena… Apenas quero ser santa… A santidade é gratuita, não pertence às nossas forças… Basta deixar que Deus actue… Jesus não pede grandes acções, mas apenas abandono e gratidão. È o Caminho da nossa total Pobreza acolhida e transformada em dom generoso de nós mesmos pelo próprio AMOR de Jesus.

5 A santidade… É uma disposição do coração que nos torna humildes e pequenos nos braços de Deus, conscientes e pequenos nos braços de Deus, conscientes da nossa fraqueza e confiantes até à audácia na sua bondade de Pai.

6 Quero procurar a maneira de ir para o Céu por um caminhito muito direito, muito curto; um caminhito completamente novo. S. Teresa de Lisieux

7 - A Oração - O Amor - A Evangelização Temos como objectivos:

8 O NOSSO LEMA É: A Simplicidade

9 Como obra de caridade : - Encaminhar - Escutar - Sermos companhia - Sermos família - Sermos Luz de Cristo e avivar a Esperança - Ensinar a viver com dignidade e qualidade de vida - Dar o pontapé de saída para uma vida nova. Temos como objectivos :

10 Vivemos na simplicidade Aprendemos a amar Procuramos conhecer o Amor de Deus Temos a certeza que só Deus basta. Estamos inseridas na Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso em Cacilhas / Almada

11 Procuramos viver um dia de cada vez (como as flores do campo e as aves) Procuramos resolver todos os problemas no dia em que nascem. Partimos sem bagagem para o dia seguinte. Comemos o que há e somos criativos no que sobra. Evitamos as carnes e abusamos dos legumes Fazemos ginástica

12 Somos alegres, passeamos e contemplamos a criação de Deus. Apaixonámo-nos por Jesus Cristo, depois de O conhecermos a fundo. Vivemos na Sua dependência. Procuramos viver o Evangelho. Exercitamos o amor. Procuramos ser verdadeiros cristãos católicos e levar os outros a dizer:

13 OLHA COMO SE AMAM!


Carregar ppt "Grupos de Oração Teresiana, apoiados na espiritualidade Carmelitas Descalços, vivemos a oração como encontro com Deus. Acolhemos gozosamente a oração como."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google