A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Comitê Técnico ASAP Fábio Boihagian 10 de junho de 2013.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Comitê Técnico ASAP Fábio Boihagian 10 de junho de 2013."— Transcrição da apresentação:

1 Comitê Técnico ASAP Fábio Boihagian 10 de junho de 2013

2 1.Cronograma com as entregas programadas do Comitê Técnico de acordo com o planejamento da ASAP – responsável Fabio 2.Novos integrantes do Comitê Técnico 3.Status do projeto de Divulgação do material traduzido 4.Retomada do trabalho da Pesquisa de Maturidade em GSP - responsáveis: Kilza/ Ana Claudia 5.Conteúdo para os próximos eventos - responsáveis: Mahiti/ Maristela AGENDA

3 Cronograma com as entregas programadas do Comitê Técnico de acordo com o planejamento da ASAP

4 Plano de Ações ASAP - 2013 ProjetosTotal 1Reforçar o processo de captação de empresas para participação na ASAP10 2Comitê de Expansão: interlocução com diferentes atores do mercado (mídias, beneficiários, empresas, organizações)21 3Organizar eventos e desenvolver projetos para disseminar o conceito de GSP10 4Definição de parcerias com Instituições que promovam a entrada da ASAP nas grandes empresas15 5 Definição de parceria com Instituições de saúde como ANS, Ministério da Saúde, Abramge, Unidas, Unimeds, Snidicatis, conselhos17 6Finalizar entrega de material técnico sobre Gestão de Saúde Populacional13 7Buscar novas linhas de fomento21 8Manutenção da pesquisa sobre GSP no mercado corporativo brasileiro11 9Finalização de parceria da ASAP com Care Continnum Alliance14 10Definição de parcerias com instituições Internacionais objetivando-se troca de estudos e pesquisas17 11 Definição de parcerias com Instituições Nacionais de educação médica, enfermagem, equipes multiprofissionais (fisioterapia, nutricional etc.) para disseminação de conceitos de GSP 17 12identificação e seleção de indicadores de qualidade e desempenho12 13Desenvolver newsletters e boletins informativos15 14Definir guidelines dos diferentes processos e serviços vinculados à Gestão de Saúde Populacional15 Realizar estudos e pesquisas10 16 Criação de banco de dados com indicadores no "modelo sinha" da ANAPH ( buscar uma entidade imparcial para compilação e consolidação dos dados)19 17Implementar boas práticas de governança corporativa12 18Definir protocolos que trabalhem com saúde populacional com a possibilidade de integração de diferentes linhas de cuidado15 18Benchmarking em empresas Nacionais e Internacionais de GSP para associados21 19Criação de Feira de Negócios para promoção de GSP dentro dos fóruns19 20Criar prêmios para Cases de Sucesso19 21Desenvolver canais/ferramentas para facilitar a disseminação das melhores práticas nas diferentes frentes de atuação15 22Definição de padrões preditivos de risco18

5 Plano de Ações ASAP - 2013 1.Responsável pela coordenação: Fábio Boihagian 2.Nosso Comitê dividiu-se em 4 focos com os seguintes grupos de trabalho: Conteúdo: Pedro/ Neusa/ Gustavo Projetos de Pesquisa: Kylza/ Ana Claudia/ Jurandir Divulgação Técnica: Claudio Tafla/ Carlos Suslik Eventos (Conteúdo): Mahiti/ Maristela 3.Precisamos: Entender em profundidade todos os projetos Transformar os projetos da ASAP em Planos de Ação do Comitê Técnico.

6 Novos integrantes do Comitê Técnico

7 1.Precisamos trazer o Mercado Corporativo para o Comitê Técnico; 2.Foram convidados 2 novos membros: Marcia Agosti – GE João Deoni - Whirlpool 3.Ainda não responderam. 4.Carta- convite (exemplo)

8 Status do projeto de Divulgação do material traduzido

9 Divulgação do Material Técnico 1.Time de Trabalho: 1.Conteúdo: Pedro/ Neusa/ Gustavo 2.Divulgação Técnica: Claudio Tafla/ Carlos Suslik 2.Estrutura do Relatório de Diretrizes de Resultados - Volume 5 1.PANORAMA DA SAÚDE POPULACIONAL 2.GESTÃO DE SAÚDE POPULACIONAL 3.WELLNESS 4.GESTÃO DE CUIDADOS DE CONDIÇÕES CRÔNICAS – CINCO CONDIÇÕES CRÔNICAS CENTRAIS 3.Como iremos dividir o material? 4.Tradução simples ou tropicalização? 5.Como iremos divulgar? 1.Eventos?? 2.Site??

10 Proposta de trabalho - Material Técnico 1.Divisão do Material traduzido: 1.Proposta 1: lançar inicialmente o caderno com os 2 primeiros tópicos: 1.PANORAMA DA SAÚDE POPULACIONAL 2.GESTÃO DE SAÚDE POPULACIONAL 3.Formato: tradução fiel ao material original 2.Proposta 2: lançar os tipos de intervenção em um único caderno 1.WELLNESS 2.DISEASE MANAGEMENT 2.Divulgação do material: 1.Lançar o material: 1.café da manhã de Julho/ 13 2.Site: tem que ter lugar específico para acesso dos afiliados com login e senha (hierarquizado) 3.Assessoria de Imprensa: divulgação da novidade na mídia

11 Retomada do trabalho da Pesquisa de Maturidade em GSP

12 Pesquisa de Maturidade em GSP 1.Time de Trabalho: Kylza/ Ana Claudia/ Jurandir; 2.A Pesquisa, atualmente, está encerrada no site; 3.A adesão, segundo a Deloitte foi muito pequena até agora (não temos os números); 4.Marília assumiu a interlocução com o afastamento do Paulo Hirai, mas a Deloitte não tem retornado seus contatos; 5.Existem críticas por parte do Comitê em relação ao tamanho da Pesquisa, mas mudanças não foram realizadas.

13 Conteúdo para os próximos eventos

14 Cronograma de Eventos Cronograma 2013 QUANDOÚltima 5a. feira do Mês LOCALCasa do Saber - SP ou RJ ou Auditório ABRAMGE HORÁRIO8h as 10h30 (Café da Manhã), 8 às 12h (Workshop) e 8 às 17h (Fórum) MêsTemaPalestranteDia FevereiroCafé da Manhã com Empresas (*) Dra. Neusa Pelizzer (ABET) Dra. Geórgia Antony (SESI NACIONAL) 28 MarçoMensurando Resultados (**) Dr. Patrick (NATURA) Dra. Martha Oliveira (ANS) Participantes do Comitê Técnico 26 AbrilCafé da Manhã com Empresas (*)Dra. Cristina (SIEMENS)25 MaioFórum (**) Presidente ou Diretor da CCA Gestores RH da GE/ Whirlpool Jose Perdomo (Telefónica Digital) Alexandre Kalache 28 JunhoCafé da Manhã com Empresas (*) TEMOS QUE DEFINIR HOJE27 JulhoCafé da Manhã com Empresas (*) TEMOS QUE DEFINIR HOJE25 AgostoEstratificando o Risco (**) 29 SetembroCafé da Manhã com Empresas (*) 26 OutubroCafé da Manhã com Empresas (*) 31 Novembro Intervindo na Saúde ou Repasse do Fórum da CCA (**) 28 DezembroCafé da Manhã com Empresas (*) 19 (*) exposição de empresas (**) Workshop (***) ano ímpar Fórum; ano par Congresso

15 Conteúdo em Eventos 1.Proposta Junho/ 13: 1.Anunciar aos presentes proposta de incentivo a inscrição de empresas na ASAP – responsabilidade Comitê de Expansão 2.Apresentação de um case de sucesso 1.Sugestão: Dr. Francisco Martinez – Casas Pernambucanas 2.Sugestão 2: aguardar Maristela e Mahiti 3.Divulgar o lançamento do 1º caderno ASAP Material Técnico GSP (CCA) 2.Proposta Julho/ 13: 1.Alterar a data de 25 para 31/07 2.Lançamento do 1º caderno ASAP Material Técnico GSP (CCA) 3.Apresentação de como o material está estruturado 1.2 membros do Comitê 2.Provocação para o Workshop de Agosto/ 13 4.1ª chamada sobre o fórum da CCA

16 Conteúdo em Eventos 1.Workshop Agosto/ 13: 1.Divulgar o fórum da CCA e os pacotes de viagem, inscrição e estadia 2.Tema 1: Estratificando o risco – conteúdo (Comitê Técnico) e aplicação prática (a escolher) 3.Tema 2: Tipos de Intervenções em GSP - conteúdo (Comitê Técnico) 2.Proposta para todos os cafés da manhã até o final do ano: 1.Um tema do 1º caderno ASAP Material Técnico GSP (CCA) com debate de 2 integrantes do Comitê Técnico; 2.Café Outubro/ 13: lançamento do 2º caderno ASAP Material Técnico GSP (CCA)

17 www.asapsaude.org.br Obrigado.


Carregar ppt "Comitê Técnico ASAP Fábio Boihagian 10 de junho de 2013."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google