Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouMaria do Mar Lima Corte-Real Alterado mais de 8 anos atrás
1
Boletim de Agosto/2015 Telemarketing Ativo
2
Com descontos ESPECIAIS de até 50% em algumas revistas
Ofertas do Mês TABELA PARA 2ª VENDA Com descontos ESPECIAIS de até 50% em algumas revistas (Vide tabela no GVP).
3
Ofertas do Mês A promoção “esticadinha” será estendida para os meses de Agosto e Setembro, para as revistas: VEJA, EXAME, CLAUDIA, CASA CLAUDIA, QUATRO RODAS, SUPER, MUNDO e PIAUI. Tabela Normal (impressa ou digital): CARAS E CONTIGO: Não participam de esticadinha nem tabela de 2 anos. Placar: não teremos mais os especiais para assinante (vigência volta a ser de 12 edições – 1 ano). Todos as casadas tem mais 10% de desconto. Coleção Romero Brito poderá ser vendida nesse mês, porém APENAS para casadas de CARAS + revistas da Editora Caras (1 ano). Conforme tabela abaixo, confira as informações das casadas para vender disponíveis: A coleção será entregue em até 35 dias após a quitação da assinatura. As entregas ocorrerão a partir de setembro de Lembrando: Mesmo que o assinante faça o pagamento á vista.
4
Reforçando a Comunicação
Livro Claudia: Ed. 649 (15010) Outubro de 2015 Livro Casa Claudia: Ed. 650 (15010) Outubro de 2015 Livro Mundo Estranho: Ed. 173 (15012) Novembro de 2015 Livro Superinteressante: Ed. 353 (15012) Novembro de 2015 Livro Viagem e Turismo: Ed. 241 (15011) Novembro de 2015 Cosmopolitan (Nova): não tem desconto para vigência um ano. Para vigência 2 anos temos 5% de desconto. Confira tabelas no GVP. Revistas NÃO comercializadas pelo Telemarketing Ativo – (Somente pelo site assine Abril ou SVA). Pacote Disney Playboy Quadrinhos Disney Completo Você RH Womens Health Exame PME Men’s Health National Nova Escola Pacote Princesas Gestão Escolar Info Digital
5
Divulguem esse concurso!!
Reforçando a Comunicação: Concurso cultural “Férias Surpresas” Para os clientes que se cadastraram no clube entre os meses de Julho/2015 ao dia 21/08/15 participam do concurso cultural de férias surpresas (Concurso do Clube do Assinante Abril). Divulguem esse concurso!!
6
Foco na VEJA sempre!! Foco na VEJA sempre!!
Ajuda o leitor a entender o mundo, formar sua própria opinião e se posicionar melhor no trabalho, na família e na sociedade. Tornou-se a revista semanal de informação mais lida e mais respeitada do país. Então, em vez de falar da revista, fale do conteúdo editorial; Na hora de vender uma assinatura, reforce essa confiança, destaque que VEJA organiza os assuntos, contextualiza as informações, analisa e mostra os reflexos que terão na vida do leitor-assinante. Foco na VEJA sempre!! A maior revista semanal de informação do Brasil e a segunda maior do mundo. Preço de capa: R$ 12,00 Periodicidade: Semanal Vigência: 52 edições por ano.
7
Vender mais é sempre bom! Confira os destaques do telemarketing ativo.
Empresa:Brasilvox Empresa:Londrina Empresa:Telmark Empresa:Parla Empresa:Jc Telecomm A verdadeira motivação vem de realização, desenvolvimento pessoal, satisfação no trabalho e reconhecimento. Frederick Herzberg Empresa: Centrix Empresa: Alfavoice
8
Boas Vendas!!
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.