A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

WarnLine.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "WarnLine."— Transcrição da apresentação:

1 http://www.illix.com.brfalecom@illix.com.br WarnLine

2 WarnLine Sistema de Prevenção a Fraudes, Roubos e Ações Adversas Hot Line :: 0800 – Disque Ética - Compliance

3 http://www.illix.com.brfalecom@illix.com.br Sobre a ILLIX Defesa do Negócio Tecnologias para proteção de dados e comunicações Segurança da Informação Segurança, Investigação e Compliance Contra-Espionagem e Inteligência

4 http://www.illix.com.brfalecom@illix.com.br O Conceito WarnLine Abrir uma porta de comunicação sigilosa, incógnita e segura entre a empresa e os funcionários, colaboradores, terceirizados, ou outros que a companhia tenha interesses em relacionar, com o objetivo de coletar informação de fonte humana, gerando Inteligência para prevenção de atividades adversas, tais como roubos, furtos, desvios de mercadorias, fraudes internas, entre outros.

5 http://www.illix.com.brfalecom@illix.com.br A Empresa Hoje 1. incorreta 1. O funcionário ou colaborador toma conhecimento, ou suspeita de uma situação incorreta, que pode prejudicar a Empresa em que trabalha. 2. Sem saber o que fazer, torna o fato um segredo. 2. Na maioria das vezes, este funcionário não comenta com seus superiores por não sentir-se a vontade com os mesmos, ou por medo de ser um alvo fácil de represálias. Sem saber o que fazer, torna o fato um segredo. 3. 3. Enquanto o silêncio é mantido, ações adversas continuam acontecendo livremente. Os prejuízos financeiro e moral, assolam a companhia. Os responsáveis não são surpreendidos no momento adequado, ou jamais serão. 4. Desastre prejuízo e sem credibilidade 4. O(s) Infrator(es) poderão ou não ser alvo de uma auditoria, mas a mesma irá acontecer após o Desastre. Os responsáveis poderão ou não serem punidos, mas a administração fica com prejuízo e sem credibilidade. Impunidade

6 http://www.illix.com.brfalecom@illix.com.br WarnLine – Coleta de Informação por Fonte Humana 1. 1. O executivo contrata o serviço e conta para seus funcionários que agora eles podem fazer denúncias anônimas sobre atos irregulares dentro da Empresa. Basta telefonar para um número 0800 e informar!!! Funcionário Incógnito Operador do WarnLine 2. 2. O Colaborador, incógnito, e sigilosamente, faz uma chamada para o 0800, e conversa com um operador, especialmente treinado para receber a informação. O funcionário, fica bem tranqüilo, porque as chamadas não informam o telefone que ele ligou e sua voz e conversa não são gravadas, apenas o que ele tem a contar será registrado por digitação.

7 http://www.illix.com.brfalecom@illix.com.br Coleta de Informação Durante a após a coleta os executivos da companhia podem acessar online as ocorrências (denúncias) e outros processos que conterão relatórios e gráficos sobre as denúncias realizadas na empresa. Este material é disponibilizado através de relatórios: –Estatísticos Principais ocorrências por grupo de assunto Horários Semelhanças Palavras e situações chaves –Descritivos Todas as ocorrências, uma a uma, ou seja, assunto por assunto –Analíticos Informa situações anômalas ou ocorrências normais É um relatório elaborado por especialistas Conterá informação analisada

8 http://www.illix.com.brfalecom@illix.com.br Alertas As informações serão classificadas pelo operador Havendo informação considerada acima do normal ou crítica, os executivos responsáveis serão avisados imediatamente, pelos seguintes meios: –Telefone –E-mail

9 http://www.illix.com.brfalecom@illix.com.br Baixo Custo Segurança e sigilo absoluto no trato das informações Política segura de não vazamento das informações Permite o envolvimento sem exposição dos funcionários e/ou colaboradores Segurança física e lógica Resultado comprovado - através de estatísticas públicas e privadas Diminui ações incorretas, roubos e fraudes Previne e antecipa descobrimento de ações adversas Resultados Significativos Sobre o Serviço

10 http://www.illix.com.brfalecom@illix.com.br Sobre o Serviço Padrão é 5 dias por semana / 8 horas dia ou customizado de acordo com a necessidade A quantidade de operadores do 0800 depende da quantidade de funcionários Este não é um serviço de call center comum e não deverá ser utilizado para outros fins A princípio oferecemos 1 (um) operador por 0800 (ou seja 2 a cada 4 ou 6 horas), mas havendo demanda será necessário aumentar os operadores Recebe chamadas de onde for desejado: –Sua cidade –Seu estado –Brasil –Outro Pais (a consultar disponibilidade do idioma) –Celulares –Só telefones fixos

11 http://www.illix.com.brfalecom@illix.com.br Nossos Profissionais Não se trata de um serviço de Call Center Contamos com profissionais experientes englobando Criminologistas e Analistas de Informação Os operadores (atendentes) são experientes e treinados para obter a informação de modo consciente Com os profissionais certos os sigilos empresariais são garantidos

12 http://www.illix.com.brfalecom@illix.com.br Expertise Os dados, uma vez digitados não podem ser acessados novamente pelo Operador Toda a informação do BD (Banco de Dados) é criptografada em 128 bits Com o passar dos meses o BD vai aumentando e torna-se um poderoso Data Warehouse

13 http://www.illix.com.brfalecom@illix.com.br Expertise Através de relatórios corretos e precisos, elaborado por nossos profissionais, é possível iniciar um processo de INTELIGÊNCIA dentro da empresaAtravés de relatórios corretos e precisos, elaborado por nossos profissionais, é possível iniciar um processo de INTELIGÊNCIA dentro da empresa Com a INTELIGÊNCIA ações indevidas podem ser evitadas, ou ajudam no processo de investigaçãoCom a INTELIGÊNCIA ações indevidas podem ser evitadas, ou ajudam no processo de investigação

14 http://www.illix.com.brfalecom@illix.com.br Expertise Disponibilizamos nossos serviços nos seguintes idiomas inicialmente: –Português (Default) –Inglês –Espanhol –Alemão Outros idiomas a consultar*

15 http://www.illix.com.brfalecom@illix.com.br Atenções O cliente será treinado para instruir os funcionários Casos - podem ocorrem falsos relatos Será transcrito tudo o que o usuário informar, incluindo, nomes de pessoas e palavras de baixo calão.

16 http://www.illix.com.brfalecom@illix.com.br Nossos Atendimentos Atualmente realizamos o atendimento de aproximadamente 55.000 pessoas Customizamos o software para cada cliente Segurança Palestras internas Manual de Ética e Boa Conduta

17 http://www.illix.com.brfalecom@illix.com.br "...por conhecer de antemão (o que só é dado a um homem prudente) os demônios que estão se formando, esses são facilmente vencíveis. Mas quando, por falta desse conhecimento, permite-se que esses demônios cresçam até o ponto em que todos podem reconhecê-los, aí não há mais remédio". Nicollò Machiavelli** Pensador político italiano, foi secretário e historiador da República Florentina no Século XVI.

18 http://www.illix.com.brfalecom@illix.com.br ILLIX Inteligência e Segurança Av. Paulista, 777 – 15º Andar 01311-100 - São Paulo – Brasil (11) 3323-1996


Carregar ppt "WarnLine."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google