A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Apresentação do Foobar2000

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Apresentação do Foobar2000"— Transcrição da apresentação:

1 Apresentação do Foobar2000
4/22/2017 3:42 PM Apresentação do Foobar2000 Player de música Ordem do Graal na Terra – Sucursal de Cuiabá © 2007 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Microsoft, Windows, Windows Vista e outros nomes de produtos são ou podem ser marcas registradas e/ou marcas comerciais nos Estados Unidos e/ou em outros países. As informações contidas neste documento têm finalidades meramente informativas e representam a visão atual da Microsoft Corporation, na data desta apresentação. Como a Microsoft precisa responder às constantes mudanças nas condições de mercado, o conteúdo do documento não deve ser interpretado como um compromisso por parte da Microsoft, e a Microsoft não pode garantir a exatidão de qualquer informação fornecida após a data desta apresentação. A MICROSOFT NÃO OFERECE NENHUMA GARANTIA, SEJA EXPRESSA, IMPLÍCITA OU LEGAL, CONCERNENTE ÀS INFORMAÇÕES DESTA APRESENTAÇÃO.

2 Instalação e Configurações Iniciais
4/22/2017 3:42 PM Instalação e Configurações Iniciais O primeiro passo é fazer o download em seguido da instalação. Acessando o menu View > Layout > Quick Setup, é possível configurar quais componentes serão visualizados na tela principal do programa. Para um layout mais limpo, escolher a opção “Album List + Properties (tabbed). © 2007 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Microsoft, Windows, Windows Vista e outros nomes de produtos são ou podem ser marcas registradas e/ou marcas comerciais nos Estados Unidos e/ou em outros países. As informações contidas neste documento têm finalidades meramente informativas e representam a visão atual da Microsoft Corporation, na data desta apresentação. Como a Microsoft precisa responder às constantes mudanças nas condições de mercado, o conteúdo do documento não deve ser interpretado como um compromisso por parte da Microsoft, e a Microsoft não pode garantir a exatidão de qualquer informação fornecida após a data desta apresentação. A MICROSOFT NÃO OFERECE NENHUMA GARANTIA, SEJA EXPRESSA, IMPLÍCITA OU LEGAL, CONCERNENTE ÀS INFORMAÇÕES DESTA APRESENTAÇÃO.

3 Visão Geral Volume Progresso Pesquisa Lista das pastas e músicas
4/22/2017 3:42 PM Visão Geral Volume Progresso Lista das pastas e músicas Lista das músicas selecionadas na Playlist Tempo total ou da seleção Pesquisa © 2007 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Microsoft, Windows, Windows Vista e outros nomes de produtos são ou podem ser marcas registradas e/ou marcas comerciais nos Estados Unidos e/ou em outros países. As informações contidas neste documento têm finalidades meramente informativas e representam a visão atual da Microsoft Corporation, na data desta apresentação. Como a Microsoft precisa responder às constantes mudanças nas condições de mercado, o conteúdo do documento não deve ser interpretado como um compromisso por parte da Microsoft, e a Microsoft não pode garantir a exatidão de qualquer informação fornecida após a data desta apresentação. A MICROSOFT NÃO OFERECE NENHUMA GARANTIA, SEJA EXPRESSA, IMPLÍCITA OU LEGAL, CONCERNENTE ÀS INFORMAÇÕES DESTA APRESENTAÇÃO.

4 Criando Playlist Para iniciar o trabalho, a primeira operação é criar uma Playlist. Para tanto, clicar em File > New Playlist. Para mantermos uma melhor organização, é possível remomear a New Playlist, alterando a sua descrição para a data da Devoção, por exemplo. Para remomear, basta clicar na aba New Playlist com o botão direito do mouse e escolher a opção “Rename playlist”

5 Adicionando músicas na Playlist
O próximo passo é selecionar as músicas a partir da lista das pastas e músicas, clicando sobre elas e arrastando para a Playlist, soltando-a na posição desejada. Selecionando qualquer música da lista de músicas ou das músicas da Playlist, na barra de status inferior será mostrado o tempo de duração da música. Quando uma música estiver sendo executada, será mostrado também o seu tempo total de execução e quanto tempo já decorreu desde o início da execução.

6 Pesquisando músicas na lista...
Um recurso muito útil é a ferramenta para pesquisar músicas, por nome ou por autor, a partir da lista de músicas. Veja no exemplo ao lado o retorno da pesquisa pelo nome “moldávia”.

7 Verificando os tempos na Playlist
Clicando no nome da Playlist, aparecerá na barra de status o tempo total para execução de todas as músicas. Selecionando um grupo de músicas aparecerá o tempo de execução somado, das músicas selecionadas.

8 Salvando as Playlist À medida em que a Playlist é modificada, o software vai salvando as configurações, não sendo necessário salvar a Playlist criada. No entanto, caso se disponha de uma cópia das músicas em outro computador, com a mesma estrutura das pastas, é possível salvar a Playlist em um pen drive e abrir no computador onde a Playlist será executada.


Carregar ppt "Apresentação do Foobar2000"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google