A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

BRASÍLIA Resultados de Ibope Easymedia3 Outubro a Dezembro / 2010.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "BRASÍLIA Resultados de Ibope Easymedia3 Outubro a Dezembro / 2010."— Transcrição da apresentação:

1 BRASÍLIA Resultados de Ibope Easymedia3 Outubro a Dezembro / 2010

2 Ouvintes por minuto e índice de audiência Em todos os lugares segunda a sexta todos os dias 0,56% 0,26%0,21% Público Geral Universo: 2.101.594 0,12% 0,66%0,18% BRASÍLIA 0,53% 0,29%0,20% 0,12% 0,59%0,18% Fonte: Ibope Easymedia3 – outubro-dezembro / 2010 – todos os locais - seg a sex e TD - 06h às 19h Cresceu +6,30% em relação ao período anterior Cresceu +3,34% em relação ao período anterior

3 sábado domingo Fonte: Ibope Easymedia3 – outubro-dezembro / 2010 – todos os locais – sábado e domingo - 06h às 19h Ouvintes por minuto e índice de audiência Em todos os lugares BRASÍLIA 0,48% 0,33%0,15% 0,12% 0,56%0,21% 0,42% 0,40%0,23% 0,13% 0,28%0,17% Público Geral Universo: 2.101.594

4 segunda a sexta todos os dias Fonte: Ibope Easymedia3 – outubro-dezembro / 2010 – casa - seg a sex e TD - 06h às 19h Ouvintes por minuto e índice de audiência Em Casa BRASÍLIA 0,31% 0,12%0,15% 0,08% 0,28%0,10% 0,29% 0,15% 0,08% 0,25%0,10% Público Geral Universo: 2.101.594 Cresceu +5,48% em relação ao período anterior

5 segunda a sexta todos os dias Fonte: Ibope Easymedia3 – outubro-dezembro / 2010 – carro - seg a sex e TD - 06h às 19h segunda a sexta todos os dias Ouvintes por minuto e índice de audiência No Carro BRASÍLIA 0,14% 0,11%0,05% 0,04% 0,31%0,07% 0,13% 0,11%0,05% 0,04% 0,28%0,07% Público Geral Universo: 2.101.594 Cresceu +3,80% em relação ao período anterior Cresceu +8,20% em relação ao período anterior

6 Fonte: Ibope Easymedia3 – outubro-dezembro / 2010 – carro - seg a sex e TD - 06h às 19h segunda a sexta todos os dias segunda a sexta todos os dias Ouvintes por minuto e índice de audiência Em Outros Lugares BRASÍLIA 0,11% 0,03%0,01% 0,00% 0,08%0,01% 0,11% 0,03%0,01% 0,00% 0,07%0,01% Público Geral Universo: 2.101.594 Cresceu +6,24% em relação ao período anterior Cresceu +7,54% em relação ao período anterior

7 Ambos os Sexos A 25+ Universo: 184.655 segunda a sexta todos os dias Ouvintes por minuto e índice de audiência segunda a sexta todos os dias BRASÍLIA 1,22% 1,12% 0,89%1,30% 0,29% 2,63%0,71% 0,97%1,18% 0,30% 2,47%0,81% AFINIDADE 219 AFINIDADE 213 Fonte: Ibope Easymedia3 – outubro-dezembro / 2010 – todos os locais - seg a sex e TD - 06h às 19h

8 1,30% 1,16% 0,87%1,50% 0,33% 2,88%0,80% 1,00%1,37% 0,35% 2,70%0,88% AFINIDADE 234 AFINIDADE 220 segunda a sexta todos os dias Ouvintes por minuto e índice de audiência segunda a sexta todos os dias BRASÍLIA Ambos os Sexos A 30+ Universo: 156.925 Fonte: Ibope Easymedia3 – outubro-dezembro / 2010 – todos os locais - seg a sex e TD - 06h às 19h

9 1,39% 1,22% 0,85%1,62% 0,29% 3,00%0,77% 0,96%1,48% 0,33% 2,80%0,83% AFINIDADE 250 AFINIDADE 232 segunda a sexta todos os dias Ouvintes por minuto e índice de audiência segunda a sexta todos os dias BRASÍLIA Ambos os Sexos A 35+ Universo: 140.797 Fonte: Ibope Easymedia3 – outubro-dezembro / 2010 – todos os locais - seg a sex e TD - 06h às 19h

10 Ambos os Sexos AB 25+ Universo: 726.578 segunda a sexta todos os dias Ouvintes por minuto e índice de audiência segunda a sexta todos os dias BRASÍLIA 0,99% 0,96% 0,49%0,53% 0,22% 1,53%0,34% 0,57%0,51% 0,26% 1,37%0,37% AFINIDADE 178 AFINIDADE 181 Fonte: Ibope Easymedia3 – outubro-dezembro / 2010 – todos os locais - seg a sex e TD - 06h às 19h Cresceu +0,02% em relação ao período anterior

11 1,04% 0,51%0,63% 0,26% 1,70%0,39% 0,59%0,61% 0,30% 1,50%0,40% AFINIDADE 195 AFINIDADE 198 segunda a sexta todos os dias Ouvintes por minuto e índice de audiência segunda a sexta todos os dias BRASÍLIA Ambos os Sexos AB 30+ Universo: 606.405 1,09% Fonte: Ibope Easymedia3 – outubro-dezembro / 2010 – todos os locais - seg a sex e TD - 06h às 19h Cresceu +2,48% em relação ao período anterior

12 segunda a sexta todos os dias Ouvintes por minuto e índice de audiência segunda a sexta todos os dias BRASÍLIA 0,99% 0,53%0,70% 0,33% 1,58%0,39% 1,05% 0,48%0,72% 0,27% 1,78%0,37% Ambos os Sexos AB 35+ Universo: 506.996 AFINIDADE 188 AFINIDADE 187 Fonte: Ibope Easymedia3 – outubro-dezembro / 2010 – todos os locais - seg a sex e TD - 06h às 19h Cresceu +0,62% em relação ao período anterior

13 Fonte: Ibope Easymedia3 – outubro-dezembro / 2010 – seg / sex – 05h às 05h segunda a sexta 16/17hpicomatutino 14.904 ouvintes por minuto Curva de audiência hora a hora BRASÍLIA Público Geral Universo: 2.101.594

14 Fonte: Ibope Easymedia3 – outubro-dezembro / 2010 – sáb / dom – 05h às 05h fim de semana 10/11hpicomatutino 14.952 ouvintes por minuto Curva de audiência hora a hora BRASÍLIA Público Geral Universo: 2.101.594

15 Fonte: Ibope Easymedia3 – outubro-dezembro / 2010 – seg / sex – 05h às 05h segunda a sexta 10/11hpicomatutino 9.075 ouvintes por minuto Curva de audiência hora a hora BRASÍLIA Ambos os Sexos AB 25+ Universo: 726.578

16 Fonte: Ibope Easymedia3 – outubro-dezembro / 2010 – sáb / dom – 05h às 05h fim de semana 10/11hpicomatutino 10.233 ouvintes por minuto Curva de audiência hora a hora BRASÍLIA Ambos os Sexos AB 25+ Universo: 726.578

17 PERFIL DO OUVINTE Por sexo, classe sócio-econômica e faixa etária SEXO CLASSE IDADE Fonte: Ibope Easymedia3 – outubro-dezembro / 2010 – seg a sex - 06h às 19h BRASÍLIA

18 Fonte: Ibope Easymedia3 – outubro-dezembro / 2010 – seg a sex – 06h às 19h Perfil dos ouvintes por emissoras por sexo, classe sócio-econômica e faixa etária BRASÍLIA

19 Tempo médio de audiência Fonte: Ibope Easymedia3 – TD – 05/05h – outubro-dezembro / 2010 EVOLUÇÃO DO TEMPO MÉDIO 05h às 05h EVOLUÇÃO DO TEMPO MÉDIO 05h às 05h BRASÍLIA Ambos os Sexos AB 25+ Universo: 726.578 Público Geral Universo: 2.101.594

20 Alcance Número de pessoas que ouviram a emissora, pelo menos 1 vez, no período Fonte: Ibope Easymedia3 – TD – 05/05h – outubro-dezembro / 2010 BRASÍLIA Ambos os Sexos AB 25+ Universo: 726.578 Público Geral Universo: 2.101.594

21 Evolução da Audiência (%) por Região ZONA 1: Plano Piloto Lago Norte Lago Sul ZONA 1 Universo: 298.216 Fonte: Ibope Easymedia3 – outubro-dezembro / 2010 – seg a sex - 06h às 19h BRASÍLIA

22 Evolução da Audiência (%) por Região ZONA 2: Paranoá Riacho Fundo Núcleo Bandeirantes Guará I e II Cruzeiro (Velho, Novo, Octogonal e Sudeste) Candangolândia São Sebastião ZONA 2 Universo: 395.730 BRASÍLIA Fonte: Ibope Easymedia3 – outubro-dezembro / 2010 – seg a sex - 06h às 19h

23 Evolução da Audiência (%) por Região ZONA 3: Gama Recanto das Emas Santa Maria ZONA 3 Universo: 317.131 BRASÍLIA Fonte: Ibope Easymedia3 – outubro-dezembro / 2010 – seg a sex - 06h às 19h

24 Evolução da Audiência (%) por Região ZONA 4: Taguatinga Norte Sul Sul-Centro Centro-Norte Centro Águas Claras ZONA 4 Universo: 269.845 BRASÍLIA Fonte: Ibope Easymedia3 – outubro-dezembro / 2010 – seg a sex - 06h às 19h

25 Evolução da Audiência (%) por Região ZONA 5: Ceilândia Sul e Norte Samambaia ZONA 5 Universo: 521.826 BRASÍLIA Fonte: Ibope Easymedia3 – outubro-dezembro / 2010 – seg a sex - 06h às 19h

26 Evolução da Audiência (%) por Região ZONA 6: Brazilândia Norte Sul Setor Vereda Sobradinho Planaltina ZONA 6 Universo: 298.846 BRASÍLIA Fonte: Ibope Easymedia3 – outubro-dezembro / 2010 – seg a sex - 06h às 19h


Carregar ppt "BRASÍLIA Resultados de Ibope Easymedia3 Outubro a Dezembro / 2010."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google