A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Análise do site do clube S. E. Palmeiras (www.palmeiras.com.br)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Análise do site do clube S. E. Palmeiras (www.palmeiras.com.br)"— Transcrição da apresentação:

1 Análise do site do clube S. E. Palmeiras (www.palmeiras.com.br)
SIT – T1 Análise do site do clube S. E. Palmeiras ( Marcio Luiz Angeli

2 a) Modelo de Negócio O site apresenta um conteúdo muito grande como: Notícias, vídeos, fotos, bolão, rádio, wallpapers, produtos para venda, fórum, mural de recados, etc. O torcedor pode se cadastrar no site gratuitamente para receber informações e notícias do clube. Também tem a opção de inscrever seu no site da loja virtual para receber Newsletter com descontos exclusivos e promoções. O site possui uma loja virtual ( com uma grande variedades de produtos para venda classificados em 27 categorias. O site contém alguns links de redes sociais, de patrocinadores e parceiros do programa avanti (sócio torcedor). O torcedor pode se tornar um sócio através do programa avanti, que possue 3 categorias e alguns benefícios como, webmail, promoções, sorteios , e descontos na compra de ingressos.

3 B) Análise quanto aos seis objetivos de um S.I.
Os principais objetivos empresariais que o site atende são: 2. Novos produtos, serviços e modelos de negócios: O clube utiliza o site para lançamento e comercialização de produtos da loja virtual e venda de ingressos para sócios torcedores. No menu marketing o site apresenta os serviços de licenciamento e cadastro de lojas onde os lojistas podem cadastrar sua loja para adiquirir produtos oficiais e licenciados do Palmeiras para venda. No menu parceiros do site do sócio torcedor o clube divulga seus parceiros com um link do site de cada empresa, um link de vantagens e um de descontos que o sócio tem depois de associado, como também o serviço de webmail disponível para o torcedor cadastrado.

4 B) Análise quanto aos seis objetivos de um S.I.
3. Relacionamento mais estreito com clientes e fornecedores O site do clube, na parte específica do progama avanti (sócio torcedor), oferece a opção de cadastro para os torcedores fazerem parte do programa, onde passarão a ter uma série de benefícios como, descontos e grande facilidade em adiquirir produtos do clube, dos parceiros e na compra de ingressos, além de terem um webmail e participarem de sorteios e outros que garantem uma certa exclusividade tornando o relacionamento do torcedor com o clube ainda mais estreito.

5 B) Análise quanto aos seis objetivos de um S.I.
6. Sobrevivência Hoje em dia os clubes apresentam vários serviços e produtos disponíveis na web através de um site para que possam fornecer mais opções e agradar mais seus torcedores. Além disso, o clube procura garantir uma fonte de renda para ajudar na sua sobrevivência, o que já faz parte dos negócios de qualquer grande clube nacional e internacional. O Palmeiras tem a necessidade de utilizar seus sistemas de informação para manter seus torcedores atualizados e não ficar em desvantagem com nenhum clube rival, o que seria um problema para os torcedores e o clube nos dias de hoje.


Carregar ppt "Análise do site do clube S. E. Palmeiras (www.palmeiras.com.br)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google