A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Sectores Funcionários Material Utentes Consultas Tempo de espera Atendimento Instalações A melhorar Utentes Funcionários.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Sectores Funcionários Material Utentes Consultas Tempo de espera Atendimento Instalações A melhorar Utentes Funcionários."— Transcrição da apresentação:

1 Sectores Funcionários Material Utentes Consultas Tempo de espera Atendimento Instalações A melhorar Utentes Funcionários

2 Inquéritos : Utentes □ Centro de Saúde □ SAP 1. Sente dificuldade em arranjar uma consulta? □ Sim, nunca arranjo consulta para o próprio mês □ Às vezes, espero sempre entre 2 a 3 semanas □ Às vezes, espero sempre entre 1 a 2 semana □ Não, arranjo sempre consulta rapidamente 2. Quanto tempo espera em média para ser atendido? □ Menos de 1 hora □ 1 a 3 horas □ 3 a 6 horas □ Mais de 6 horas 3. Que acha da atitude dos funcionários do centro? 3.1. Recepcionistas □ São prestáveis □ Não são prestáveis □ Mostram-se pouco disponíveis □ Agem com indiferença 3.2 Médicos e enfermeiros □ São humanos □ São competentes □ São humanos e competentes □ Nenhuma das anteriores 4. Qual a sua opinião acerca das instalações? □ Muito boas □ Boas □ Razoáveis □ Não apresentam condições 5. O que acha que é necessário melhorar no Centro de Saúde/SAP de Olhão? □ Qualidade das instalações □ Maior nº de pessoal disponível □ Atendimento ao público □ Higiene □ Maior nº de vagas disponíveis

3 Inquéritos : Funcionários 1. Sente-se satisfeito com o material de que dispõe para trabalhar? □ Sim, tenho tudo o que necessito □ Não, a qualidade do material é reduzida □ Não, é insuficiente em quantidade □ Totalmente insatisfeito, o material é insuficiente em quantidade e em qualidade 2. Como caracteriza a relação entre os diferentes sectores? □ Muito boa □ Boa □ Razoável □ Não há cooperação entre os diferentes sectores 3. Qual a sua opinião acerca das instalações? □ Muito boa □ Boa □ Razoável □ Não apresenta condições 4. O que acha que é necessário melhorar no Centro de Saúde/SAP de Olhão? □ Qualidade das instalações □ Mais e melhor material de trabalho □ Maior nº de funcionários □ Higiene □ Maior cooperação entre os diferentes sectores

4 Sim, nunca arranjo consulta para o próprio mês Sim, espero entre 2 a 3 semanas Sim, espero entre 1 a 2 semanas Não, arranjo sempre consulta rapidamente Sectores Funcionários Material Utentes Consultas Tempo de espera Atendimento Instalações A melhorar

5 Menos de 1 hora Entre 1 a 3 horas Entre 3 a 6 horas Mais de 6 horas Menos de 1 hora Entre 1 a 3 horas Entre 3 a 6 horas Mais de 6 horas Sectores Funcionários Material Utentes Consultas Tempo de espera Atendimento Instalações A melhorar

6 Prestáveis Não prestáveis Pouco disponíveis Agem com indiferença Sectores Funcionários Material Utentes Consultas Tempo de espera Atendimento Instalações A melhorar

7 Humanos Competentes Humanos e competentes Não são humanos nem competentes Sectores Funcionários Material Utentes Consultas Tempo de espera Atendimento Instalações A melhorar

8 Muito boas Boas Razoáveis Não apresentam condições Muito boas Boas Razoáveis Não apresentam condições Sectores Funcionários Material Utentes Consultas Tempo de espera Atendimento Instalações A melhorar

9 Maior número de vagas Qualidade das instalações Maior nº de funcionários Melhor atendimento ao público Higiene Qualidade das instalações Mais e melhor material de trabalho Maior nº de funcionários Higiene Maior cooperação entre os diferentes sectores Sectores Funcionários Material Utentes Consultas Tempo de espera Atendimento Instalações A melhorar

10 Sim, tenho tudo o que necessito Não, a qualidade do material é reduzida Não, é insuficiente em quantidade Totalmente insatisfeito, o material é insuficiente em quantidade e qualidade Sectores Funcionários Material Utentes Consultas Tempo de espera Atendimento Instalações A melhorar

11 Muito boa Boa Razoável Não há cooperação entre os diferentes sectores Sectores Funcionários Material Utentes Consultas Tempo de espera Atendimento Instalações A melhorar


Carregar ppt "Sectores Funcionários Material Utentes Consultas Tempo de espera Atendimento Instalações A melhorar Utentes Funcionários."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google