A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

VII SUPER COPA INTERNA DE FUTEBOL DE CAMPO MASTER - 2011.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "VII SUPER COPA INTERNA DE FUTEBOL DE CAMPO MASTER - 2011."— Transcrição da apresentação:

1 VII SUPER COPA INTERNA DE FUTEBOL DE CAMPO MASTER - 2011

2 O Paineiras Fundado no início da década de 60, hoje com 50 anos, o Paineiras é um dos mais conceituados clubes de São Paulo, destacando-se por sua ampla programação esportiva e sociocultural, com grandes shows e eventos nacionais e internacionais. Com 120mil m 2 de espaço útil, e uma grande área verde preservada, o Clube está localizado no coração do Morumbi, num verdadeiro Oásis Urbano.

3 22mil Associados Perfil do Associado 20% alcança a marca de mais de 80 salários mínimos; 25% com a média de 65 salários mínimos; 25% com a média entre 40 e 60 salários mínimos; 30% tem sua renda familiar em torno de 40 salários mínimos.

4 Perfil do Associado Circulação média diária de 3.500 pessoas.

5 Os Esportes no Paineiras O Clube Paineiras tem mais de 5.000 praticantes de esportes, e é sede de grandes eventos nacionais e internacionais. Nossas equipes competitivas cumprem um calendário com mais de 100 competições ao ano, internas e externas, envolvendo um grande público torcedor. Se analisarmos os principais clubes do Brasil, o Paineiras é significativamente jovem, em meio a outros quase centenários, e mesmo assim, já disputamos em total igualdade, introduzindo novos conceitos de competição e formação de equipes. Somos um Clube formador de atletas, que brilham dentro e fora do país.

6 Por que investir nos esportes? O esporte é emoção, dedicação, força, desempenho e conquista; Atinge o público em um momento receptivo (de relaxamento e de encontro com seus ídolos) e confere ao patrocinador status de promotor social. O Esporte é a seara nobre da categoria, capaz de resgatar relação emocional com as marcas. Indiscutivelmente, os patrocinadores esportivos geram visibilidade e avalizam seus produtos, sob uma ótica funcional, e comprovam sua vocação esportiva agregando valor à marca. No aspecto emocional, posicionam-se como empresas comprometidas com o esporte, fortalecendo vínculos afetivos com os consumidores.

7 Período: de Agosto a Dezembro Total de Participantes: 220 jogadores Categoria A (17 a 37 anos):60 Categoria B (38 a 47 anos):80 Categoria C (48 acima):80 A Supercopa de Futebol de Campo Master

8 Visibilidade

9 - Patrocínio Exclusivo: R$ 59.000,00. - Parcial: R$ 29.500,00. - Apoio: Conforme negociação. Cotas de Patrocínio

10 Av. Dr. Alberto Penteado, 605 – Morumbi São Paulo / SP – CEP:05678-000 Stivy Malty Soares DeepMind Marketing Estratégico stivy@deepmind.com.br (11) 3779 2099 Contato Comercial


Carregar ppt "VII SUPER COPA INTERNA DE FUTEBOL DE CAMPO MASTER - 2011."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google