A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CDI Comunidade CELG Equipe: Maria de Fátima Melo Franco

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CDI Comunidade CELG Equipe: Maria de Fátima Melo Franco"— Transcrição da apresentação:

1 CDI Comunidade CELG Equipe: Maria de Fátima Melo Franco
Superintendente de Planejamento e Gestão Viviane Gamoeda Mulero Gerente de Gestão da Qualidade Gestora do Projeto CDI Comunidade CELG Rosana Cristina Santana Santos Educadora Social/CDI Goiás

2 CDI Comunidade CELG Descrição:
Criado em 2009, a partir do convênio firmado entre o CDI Goiás e a Celg Distribuição S.A.; Público Alvo: funcionários das empresas terceirizadas que prestam serviço para Celg a exemplo da Estal Limpeza e Conservação e Contal Vigilância e seus dependentes . Local de funcionamento: Centro Sociocultural da CELG, na Rua 252, Setor Universitário. Público já atendido: 36 educandos no 1º semestre 2010; 60 educandos no 2º semestre 2010 sendo que destes (24 já concluíram o curso de digitação e os outros 36 educandos estão com o curso em andamento com previsão de término em fevereiro/2011).

3 CDI Comunidade CELG Breve histórico:
Em março de 2010 o CDI Comunidade CELG iniciou suas atividades atendendo 36 pessoas divididas em seis turmas. Os primeiros beneficiados com o projeto foram colaboradores da empresa que prestam serviços na área de segurança e limpeza. O objetivo do projeto é possibilitar aos educando o acesso à informática além de trazer assuntos diversos que são abordados durante as aulas. O foco das discussões tem sido o tema Eficiência Energética, onde através de textos, cartilhas e palestras os educandos aprendem a economizar energia e utilizá-la de maneira eficiente e segura. O grande diferencial do CDI Comunidade CELG é que em seu laboratório de informática o acesso à internet se dá através da energia elétrica, utilizando a tecnologia PLC (Power Line Communication). As turmas assistem também palestra específica sobre este tema, onde é demonstrado o princípio básico de funcionamento desta tecnologia.

4 CDI Comunidade CELG Formatura das 6 primeiras turmas, realizada no Auditório da CELG no dia 13/08/2010.


Carregar ppt "CDI Comunidade CELG Equipe: Maria de Fátima Melo Franco"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google