A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

 São um meio de conectar pessoas na internet;  Operam em diferentes níveis, como, por exemplo: compartilhamento de informações, criação de amizades.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: " São um meio de conectar pessoas na internet;  Operam em diferentes níveis, como, por exemplo: compartilhamento de informações, criação de amizades."— Transcrição da apresentação:

1

2  São um meio de conectar pessoas na internet;  Operam em diferentes níveis, como, por exemplo: compartilhamento de informações, criação de amizades ou relacionamentos, jogar e até mesmo para fins comerciais.

3  Encontrar velhos amigos ou colegas;  Criação de relações pessoais;  Oportunidades de emprego;

4  Exposição das suas preferências e fotos;  Hackers podem conseguir acesso às suas informações privadas;  Existência de vírus em circulação;  A utilização das suas fotos para sites mal-intencionados.

5  Google +;  Hi5;  Orkut;  Fotolog.

6  Inicio: 2011;  A mais recente aposta da Google. Mistura conceitos do Twitter e Facebook, tendo como principal estrutura os circulos.

7  Inicio: 2004;  É um espaço de divulgação de imagens, pensamentos, onde é possível criar o nosso avatar e ainda jogar diversos tipos de jogos.

8  Inicio: 2004;  É um site criado com o intuito de desenvolver as relações pessoais dos seus membros, mantendo uma vida social activa;  A Índia e o Brasil são dois dos países onde esta rede é mais popular.

9  Inicio: 2002;  Fotolog é um blog de fotos, ou seja, um site que permite colocar fotos na Internet com facilidade e rapidez de forma a poderem ser visualizadas por outras pessoas.

10 Pedro Guia Nº 6114 Vítor Passos Nº 6115


Carregar ppt " São um meio de conectar pessoas na internet;  Operam em diferentes níveis, como, por exemplo: compartilhamento de informações, criação de amizades."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google