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Windows Embedded Design Review Nome Cargo Empresa

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Apresentação em tema: "Windows Embedded Design Review Nome Cargo Empresa"— Transcrição da apresentação:

1 Windows Embedded Design Review Nome Cargo Empresa
April Gerenciamento de Conteúdo Corporativo Protegendo e Gerenciando Conteúdo Nome Cargo Empresa © 2004 Microsoft Corporation. All rights reserved. This presentation is for informational purposes only. Microsoft makes no warranties, express or implied, in this summary.

2 As Pessoas Geram os Resultados da Empresa
Relacionam-se com clientes Criam Inovações Pessoas Aqui na Microsoft nosso enfoque é tornar as empresas "people ready" e capacitar as pessoas em suas organizações a alcançar o maior sucesso possível. Como todos sabem, as pessoas são responsáveis por gerar negócios e, aqui na Microsoft, estamos ajudando a capacitar as pessoas desde o início de nossa trajetória. Começou com a capacitação de indivíduos ao permitir que eles produzissem mais através do computador. Isto era tão simples quanto usar uma planilha para substituir a calculadora, ou um processador de texto ao invés de uma máquina de escrever. E há muitos outros exemplos onde ajudamos os indivíduos a serem mais produtivos, incluindo finanças pessoais, home banking e coisas que as pessoas faziam no trabalho. Com o tempo, evoluímos para ajudar as pessoas a trabalharem melhor em equipe. Usando coisas como e ferramentas de colaboração, foi possível permitir que as pessoas trabalhassem de forma colaborativa, e mais produtiva como um todo, dentro de uma organização. No mundo de hoje, nós passamos nosso tempo não apenas conectando as pessoas, ajudando-as a se tornarem mais produtivas, como também ajudamos as pessoas a se conectar com as informações e processos de negócios necessários para a melhor tomada de decisões. Portanto o software e o trabalho que fazemos como uma empresa com nossos parceiros e com muitos de vocês é para capacitor pessoas, ou potencializar pessoas para que elas tomem as melhores decisões possíveis e ajudem a gerar negócios. Agora, as empresas possuem áreas básicas nas quais nós enfocamos. Nós geramos inovação, e seja o desenvolvimento de um novo produto ou de um novo serviço, é preciso inovar para avançar. Também precisamos construir ótimas conexões com nossos parceiros e com nossos fornecedores e tornar esse trabalho o mais uniforme possível. Melhorar as operações é fundamental para gerar negócios e desenvolver excelentes relações com nossos clientes. Todas essas coisas são impulsionadas pelas pessoas nas organizações e nossa habilidade para capacitar estas pessoas e torná-las mais produtivas facilitará a evolução dos negócios. O sucesso de todas as empresas depende do sucesso das pessoas e o software que elas usam realmente pode ajudar a alcançar este sucesso. Melhoram as Operações Criam Conexões com Parceiros

3 O Novo Mundo do Trabalho
Função do Software Tendências Simplificar o trabalho em conjunto Mundo único de negócios Localizar informações e melhorar a percepção Execução contínua, sempre conectado Organização transparente Proteger e gerenciar conteúdos

4 Infra-Estrutura de Produtividade de Negócios Torne mais dinâmica a maneira como as pessoas fazem negócios com o 2007 Office system Business Intelligence Gerenciamento de Conteúdo Corporativo Colaboração e Comunicações Unificadas Pesquisa Corporativa Unified Communications And Collaboration Business Intelligence Enterprise Content Management Fluxo de trabalho Business Data Catalog UI Extensível Formatos de Arquivos Open XML Framework de Segurança e Site Web Website and Security Framework Business Data Catalog Open XML File Formats Extensible UI Workflow Search Infra-estrutura segura e bem gerenciada Secured, Well-Managed Infrastructure 4 4

5 Desafios no Gerenciamento de Conteúdo
Analistas da indústria estimam que os profissionais da informação gastam 30% de seu tempo na busca por informações* Uma grande instituição financeira perdeu um caso judicial de US$1,5B por não conseguir produzir os documentos solicitados Um banco turco gastava 16 dias para processar manualmente solicitações de cartões de crédito** * New World of Work – Microsoft whitepaper ** Microsoft case study

6 Windows Embedded Design Review
April Gerenciamento de Conteúdo Corporativo Protegendo e Gerenciando Conteúdo Gerenciar conteúdo diversificado Satisfazer requisitos de conformidade Solução única, fim a fim, de gerenciamento de conteúdo para todos os profissionais da informação Gerenciar eficientemente múltiplos sites da Web Melhorar os processos de negócios © 2004 Microsoft Corporation. All rights reserved. This presentation is for informational purposes only. Microsoft makes no warranties, express or implied, in this summary. 6

7 Gerenciando Conteúdo Diversificado Gerenciamento escalonável de documentos
Localizar e reutilizar informações Repositório central para classificação e obtenção de informações Pesquisa melhorada aumenta a relevância de resultados Biblioteca de slides do PowerPoint permitindo a reutilização Proteger informações críticas Gerenciamento de direitos integrado para vários tipos de conteúdo Serviços do Excel para proteção de planilhas Inspetor de Documento oculta comentários e revisão Melhorar a colaboração em documentos Autoria estruturada com modelos de fluxo de trabalho nativos Inicie e acompanhe o fluxo de trabalho nas aplicações do Office 2007 Painel de informações de Documentos ajuda o usuário a inserir metadados

8 Satisfazendo Requisitos de Conformidade Gerenciamento da segurança dos registros
Retenção de registros comerciais Políticas de expiração que definem o prazo dos registros Políticas de auditoria acompanham o uso Retenção de s através do Office Outlook 2007/Exchange 2007 Proteja os registros de modificações Repositório seguro garante que o registro esteja no estado final Alterações nos metadados desativadas Controle de uso e acesso Gerencie facilmente a descoberta de litígio Salve listas para diferentes requisições de descoberta Pesquisa integrada ajuda a localizar os registros relevantes a descoberta Prazo de retenção desativado para manter os registros 8

9 Gerencie Eficientemente Múltiplos Sites da Web Infra-estrutura única para publicação na Intranet e Internet Ajude os usuários a publicar conteúdo rapidamente Editor de conteúdo Web criado para usuários corporativos Processo de aprovação pronto para uso Implantação imediata de conteúdo crítico Crie sites ricos com visual consistente Páginas mestres garantem a consistência e uso da marca Pronto para uso, controles de navegação configuráveis Capacidades de CSS para controle em nível de pixel do layout Simplifique a implantação e gerenciamento do conteúdo Arquitetura de múltiplas camadas para Intranet, Extranet e Internet Variações do site para múltiplos idiomas Ferramenta Site Manager para administrar sites da Web 9

10 Melhore os Processos de Negócios Formulários de uso geral como front end para processos
Automatize os processos manuais Gere processos com base no fluxo de trabalho do Windows Desenhe fluxos personalizados com o SharePoint Designer e o Visual Studio Monitore de forma centralizada fluxos de trabalho encerrados e em andamento Desenhe rapidamente e gerencie de forma centralizadas os formulários Office InfoPath 2007 é a ferramenta de design intuitiva Minimize a indisponibilidade da solução com a atualização lado a lado Uma visão para acompanhar status de todos os formulários implantados Estenda a obtenção de informação para fora da empresa Desenhe formulários uma única vez, e execute-os em clientes ricos, navegador ou dispositivo móvel Acesse dados de sistemas de gestão usando o catálogo de dados comerciais Regras de validação para entrada de dados 10

11 Repositório de Conteúdo Microsoft
Windows Embedded Design Review April Coexistindo com a infra-estrutura existente Interoperabilidade baseada em padrões Repositório de Conteúdo Microsoft SMTP Repositório/ API Conteúdo de sistemas de Conteúdo em outros repositórios Web Services (SOAP) Conteúdo em sistemas ERP © 2004 Microsoft Corporation. All rights reserved. This presentation is for informational purposes only. Microsoft makes no warranties, express or implied, in this summary. 11

12 Demo demonstração

13 Roadmap do Office System Produtos que possibilitam a produtividade dos negócios
O servidor para comunicação em tempo real Disponível O servidor de , calendário e mensageria unificada Disponível O servidor de colaboração e conteúdo Disponível em 2007 A estação de trabalho de colaboração de última geração Disponível

14 Momento Favorável do Gerenciamento de Conteúdo Corporativo
“…E os novos recursos de repositórios de registros adicionam sólidas capacidades para a aplicação de políticas de conteúdo, controlar o acesso ao conteúdo e acompanhar toda a utilização dos registros” – eWEEK Mais de downloads do Beta 2 nos primeiros dias – mais do que todos os downloads do Beta 2 do Office 2003 Fornecedores de gerenciamento de conteúdo corporativo estabelecidos e SIs globais comprometidos com a plataforma de gerenciamento de conteúdo da Microsoft

15 Próximos Passos Analise o whitepaper sobre gerenciamento de conteúdo
Confira o conteúdo sobre Office SharePoint Server 2007 Faça o download da avaliação do 2007 Office System

16 Windows Embedded Design Review
April © 2006 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Microsoft, Windows, Windows Vista e outros nomes de produtos podem ser marcas ou marcas registradas nos Estados Unidos e/ou outros países. As informações aqui apresentadas têm propósito exclusivamente informativo e representam a visão atual da Microsoft Corporation até a data desta apresentação. A Microsoft deve reagir às constantes alterações nas condições do mercado e por esta razão esta apresentação não deve ser considerada um compromisso da Microsoft. A Microsoft não pode garantir a acuidade de qualquer informação fornecida após a data desta apresentação. A MICROSOFT NÃO FAZ GARANTIAS, EXPRSSAS, IMPLÍCITAS OU LEGAIS QUANTO ÀS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESTA APRESENTAÇÃO © 2004 Microsoft Corporation. All rights reserved. This presentation is for informational purposes only. Microsoft makes no warranties, express or implied, in this summary.

17 3/24/2017 7:59 AM Map Your Infrastructure Journey Secure and manage content with Enterprise Content Management Basic Standardized Rationalized Dynamic Content on paper, file-shares and personal drives. Disparate search tools. Disconnected repositories and sites with basic search capabilities Integrated repositories to manage and publish documents and records, with advanced search Federated documents and records mgmt within and outside enterprise. Single search across desktop, enterprise content and LOB Documents and Records Management Content stored in local drives and file shares; Manual archiving of records Disconnected Departmental Document and Records Repositories Framework for mgmt of distributed repositories and content metadata Forms embedded in docs/ s for managing metadata and workflow XML schema-based document templates Automated retention policies and holds of records (HR policies, contracts, s) Structured Authoring with XML standards (XBRL, SPL, Enterprise defined standards) Web Content Management Elevator Pitch Slide Infrastructure Optimization Model – In Action The Infrastructure Optimization Model from Microsoft has been developed using Industry best practices, Microsoft’s own experiences with its enterprise customers, and is based upon Gartner’s Infrastructure Maturity Model and MIT’s Architecture Maturity Model. A key goal for Microsoft in creating the Infrastructure Optimization Model was to develop a simple way to use a maturity framework that is flexible and can easily be used as the benchmark for technical capability and business value. The first step in using the model is to evaluate what maturity level you are at in the model. Once the current maturity level has been established, the next step is to use the model to develop a plan on how to progress through each maturity level in order to reach the target level needed for maximum business benefit. Level 1 Basic The Basic IT infrastructure is characterized by manual, localized processes, minimal central control, non-existent or un-enforced IT policies and standards regarding security, backup, image management and deployment, compliance, and other common IT standards. There is a general lack of knowledge regarding the details of the infrastructure that is currently in place or which tactics will have the greatest impact to improve upon it. Overall health of applications and services is unknown due to a lack of tools and resources. There is no vehicle for sharing accumulated knowledge across IT. Customers with Basic infrastructure find their environments extremely hard to control, have very high desktop and server management costs, are generally very reactive to security threats and have very little positive impact on the ability of the business to benefit from IT. Generally all patches, software deployments, and services are provided high touch and high cost. Customers benefit substantially by moving from this type of Basic Infrastructure to a Standardized Infrastructure helping them to dramatically reduce costs through: developing standards, policies, and controls with an enforcement strategy mitigating security risks by developing a “defense in depth” posture – a layered approach to security at the perimeter, server, desktop and application levels automating many manual and time consuming tasks adopting “best practices” (ITIL, SANS, etc.) aspiring to make IT a strategic asset rather than a burden Level 2 Standardized The Standardized infrastructure introduces controls through the use of standards and policies to manage desktops and servers, how machines are introduced to the network, the use of Active Directory to manage resources, security policies, and access control. Customers in a Standardized state have realized the value of basic standards and some policies yet are still quite reactive. Generally all patches, software deployments and desktop service are provided through medium touch with medium to high cost. However, they have a reasonable inventory of hardware and software and are beginning to manage licenses. Security measures are improved with a locked down perimeter, internal security may still be a risk. Customers benefit by moving from this Standardized state to a Rationalized state with their infrastructure by gaining substantial control over the infrastructure and having proactive policies and processes that prepare them for the spectrum of circumstances from opportunity to catastrophe. Service Management is a concept and the organization is taking steps to recognize where to implement it. Technology is also beginning to play a much larger role moving toward a Rationalized infrastructure by becoming a business asset and ally rather than a burden. Level 3 Rationalized The Rationalized infrastructure is where the costs involved in managing desktops and servers are at their lowest and processes and policies have matured to begin playing a large role in supporting and expanding the business. Security is very pro-active and responding to threats and challenges is rapid and controlled. The use of Zero touch deployment minimizes cost, time to deploy and technical challenges. The number of images is minimal and the process for managing desktops is very low touch. They have a clear inventory of hardware and software, and only purchase those licenses and computers they need. Security is extremely pro-active with strict policies and control from desktop to server to firewall to extranet. Customers benefit on a business level by moving from this Rationalized state to a Dynamic state. The benefits of implementing new or alternative technologies to take on a business challenge or opportunity far outweigh the incremental cost. Service Management is implemented for a few services with the organization taking steps to implement more broadly across IT. Customers contemplating the value of Dynamic state generally are looking for their IT infrastructure to provide business advantage. Level 4 Dynamic Customers with a Dynamic infrastructure are fully aware of the strategic value their infrastructure provides in helping them run their business efficiently and staying ahead of competitors. Costs are fully controlled, integration between users and data, desktops and servers, collaboration between users and departments is pervasive and mobile users have nearly on-site levels of service and capabilities regardless of location. Processes are fully automated, often incorporated into the technology itself allowing IT to be aligned and managed according to the business needs. Additional investments in technology yield specific, rapid, measurable benefits for the business. The use of self provisioning software and quarantine-like systems for ensuring patch management and compliance with established security policies allows the dynamic organization to automate processes, thus improving reliability, lowering costs and increasing service levels. Customers benefit from increasing the percentage of their infrastructure that is Dynamic by providing heightened levels of service, competitive and comparative advantage and taking on bigger business challenges. Service Management is implemented for all critical services with service level agreements and operational reviews established Common multi-tier (authoring, staging, production environment) for intranet, internet, and extranet sites Basic web server, Web-master controlled publishing Forms Paper forms and redundant data entry Departmental Electronic forms with transactional workflow Forms integrated with LOB systems/processes Offline and Mobile forms Forms and workflow orchestration across depts/systems and organizations Enterprise-wide metadata driven search across workspaces, portals, and LOB Mobile search and access to enterprise information Search Single search, across multiple sources (LOB, third party, Web and desktop) Disparate search capabilities for different applications Search within a single workspace or portal © 2004 Microsoft Corporation. All rights reserved. This presentation is for informational purposes only. 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