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PRESTAÇÃO DE CONTAS SETEMBRO/15. INDICE RELATÓRIO DE ATIVIDADES ATENDIMENTO  P.A. – ADULTO & PEDIATRIA  INTERNAÇÕES PRESTAÇÃO DE CONTAS FINANCEIRO 

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Apresentação em tema: "PRESTAÇÃO DE CONTAS SETEMBRO/15. INDICE RELATÓRIO DE ATIVIDADES ATENDIMENTO  P.A. – ADULTO & PEDIATRIA  INTERNAÇÕES PRESTAÇÃO DE CONTAS FINANCEIRO "— Transcrição da apresentação:

1 PRESTAÇÃO DE CONTAS SETEMBRO/15

2 INDICE RELATÓRIO DE ATIVIDADES ATENDIMENTO  P.A. – ADULTO & PEDIATRIA  INTERNAÇÕES PRESTAÇÃO DE CONTAS FINANCEIRO  RECEBIMENTOS  DESPESAS ESTUDOS PRÉ ABERTURA DA SANTA CASA AÇÕES NA SANTA CASA

3 RELATÓRIO DE ATIVIDADES Objeto: O Decreto 169, de 05 de agosto de 2014, (DOC I) tem como finalidade a requisição administrativa da Santa Casa de Vinhedo para verificação da estrutura física, equipamentos e financeira da instituição para recuperação dos leitos hospitalares para atendimento da população de Vinhedo. O Decreto prevê a nomeação do Gestor Geral que responderá para a Secretaria Municipal da Saúde e terá sob sua responsabilidade uma comissão executiva composta por um Gestor Administrativo, um Gestor Financeiro e um Gestor Clinico. Em 14 de agosto de 2014 pelo Decreto 184, (Doc. II) o servidor Celso Beltramini foi nomeado Gestor Geral. Em 04 de fevereiro de 2015 pelo Decreto 015 (Doc. IV), a requisição administrativa da Santa Casa de Vinhedo é prorrogada por mais 180 dias. Em 28 de julho de 2015 pelo Decreto 163 (Doc. V), a requisição administrativa da Santa casa é prorrogado por mais 180 dias. As reuniões do comitê de Gestão da Santa Casa tem ocorrido mensalmente. Estrutura Física – A Construtora Giestas & Castanho foi a vencedora e iniciou as obras em Março/15. Em Junho houve a contratação da empresa vencedora para as obras de instalação de oxigênio, ar comprimido, oxido nitroso. Dá-se inicio ao a contratação da empresa vencedora da licitação referente ao Ar Condicionado. São realizadas as primeiras visitas técnicas e reuniões para definição de cronograma de instalação dos dutos. Referente aos equipamentos médico hospitalares seguem os trâmites para publicação do edital.

4 RELATÓRIO DE ATIVIDADES CRM – Toda documentação para registro no CRM da Diretoria Técnica, Diretoria Clínica e Comissão de Ética Médica foi entregue. Aguardamos formalização do registro por parte do conselho. Padronização de Formulários – Através da enfermeira da qualidade e a consultoria administrativa todos os formulários e documentos serão padronizados e disponibilizados em sistema. As reuniões estão ocorrendo semanalmente com um comitê multidisciplinar envolvendo enfermeiro da qualidade, CCIH, farmacêuticos, medico, enfermeiro assistencial e recepção. Eleição para CIPA – Foi realizada no mês de Setembro/15 a eleição para CIPA. Foram 07 eleitos pelos funcionários e 07 foram indicados pela Administração. Em Outubro/15 será registrada junto ao SESMT local e ao sindicato. Todos os comprovantes de pagamentos e recebimentos realizados a partir de 05 de agosto de 2014 encontram se arquivados no departamento financeiro da Santa Casa de Vinhedo. Vinhedo 10 de Outubro de 2015

5 ATENDIMENTO – P.A. ADULTO E PEDIATRIA

6 ATENDIMENTO – P.A. MÉDIA DE 70 ATENDIMENTOS ADULTOS NO PERÍODO DIURNO. MÉDIA DE 18 ATENDIMENTOS ADULTOS NO PERÍODO NOTURNO. MÉDIA DE 27 ATENDIMENTOS PEDIÁTRICOS DIURNO MÉDIA DE 06 ATENDIMENTOS PEDIÁTRICOS NOTURNO.

7 INTERNAÇÕES – SUS & CONVENIOS

8 PRESTAÇÃO DE CONTAS – SETEMBRO/15

9 FINANCEIRO Continuidade nos pagamentos dos acordos trabalhistas. Continuidade nos pagamentos de acordos com os médicos plantonistas. Término da auditoria dos Balanços Patrimoniais dos anos de 2010 a 2014. A previsão de despesas para o mês de Outubro/15 é de R$ 630.000,00.

10 FINANCEIRO – RECEBIMENTOS RECEBIMENTOS CRÉDITO% SALDO ANTERIOR48.559,0115,47% CONVENIOS230.345,1273,37% ZONA AZUL35.040,0011,16% TOTAL313.944,13

11 FINANCEIRO – DESPESAS DESPESAS DÉBITO% FORNECEDORES169.005,1465,07% ACORDOS JUDICIAIS64.445,3224,81% IMPOSTOS18.426,387,09% CUSTAS JURÍDICAS4.359,561,68% DESPESAS DE PEQ. MONTA3.479,751,34% TOTAL259.716,15 CRÉDITODÉBITOFINAL SALDO FINAL313.944,13259.716,15 54.227,98

12 ESTUDOS PRÉ ABERTURA DA SANTA CASA

13 AÇÕES NA SANTA CASA Eleições para CIPA. Integração dos novos funcionários com a apresentação de protocolos de atendimento, bem como plano diretor da Santa Casa. Deferimento CEBAS com Filantropia até fevereiro/2013 Protocolo do pedido de prorrogação até a Publicação da Portaria em setembro de 2015 e pedido de renovação até 2019


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