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FLUXO - PROGRAMAÇÃO ANUAL E SOLICITAÇÃO DE PASSAGEM AÉREA – v. 24/06/09 GERÊNCIA Elabora proposta de Programação Anual, em conformidade com as orientações.

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1 FLUXO - PROGRAMAÇÃO ANUAL E SOLICITAÇÃO DE PASSAGEM AÉREA – v. 24/06/09 GERÊNCIA Elabora proposta de Programação Anual, em conformidade com as orientações do GEPDI. Encaminha ao GEPDI. GEPDI Recebe a proposta, consolida, sugere e promove interface. Encaminha a Programação Anual referente às Ações de Desenvolvimento de Recursos Humanos ao NUEDRH. NUEDRH Recebe a Programação, consolida, articula com as Gerências para as ações educativas. GERÊNCIA (Setor Solicitante) Preenche Formulário I (b), disponível no site SESA, link Institucional/Subsecretaria Administração/Gerências/ Técnico-Administrativa, solicitando a passagem aérea prevista na Programação Anual – Informar o nº do Programa / Ação. Preenche a Requisição de Passagem Aérea, disponível no site SESA, link Institucional/Subsecretaria Administração/Gerências/ Técnico-Administrativa, uma para cada servidor beneficiário. Anexa: A Nota Técnica com aprovação do GEPDI e NUEDRH, o Programa/ Folder do Evento e outros documentos pertinentes. Quando for viagem que não seja para participação de ação educativa (a trabalho, visita técnica, etc) não será necessário a emissão da Nota Técnica. PROTOCOLO Autua o Processo e encaminha ao Ordenador de Despesa. FES/SLD Recebe o processo e providencia a liquidação e o pagamento. Arquiva junto ao processo do Contrato com a Agência. Fim GERÊNCIA Após a realização do evento, e labora o Relatório de Realização / Avaliação / Participação da Ação Educativa. Anexa a documentação conforme MODELO DESCRITIVO do NUEDRH, e no prazo de 7 (sete) dias úteis encaminha ao NUEDRH, por meio de CI. NUEDRH Efetua os registros pertinentes e avalia a ação educativa. Comunica à Gerência quando da ausência e/ou atraso de informações inviabilizará o atendimento de nova solicitação. Se a ação educativa NÃO satisfatória, solicita à Gerência esclarecimentos e possíveis modificações. Se a ação educativa satisfatória encaminha as informações/resultados ao GEPDI. Mensalmente elabora relatórios gerenciais de controle, e os encaminha ao Secretário/ Subsecretários/ Outros. GEPDI Recebe as informações e alimenta o Sistema de Informações (SISPPA). OBS.: As ações descritas nas caixas com linhas pontilhadas serão desenvolvidas extra trâmite do processo. ATENTAR PARA A INSTRUÇÕES CONTIDAS NA CI/SESA/SSAFAS/Nº 044/2009 DE 24/06/09. NECL Recebe o processo e efetua análise quanto à adequada formatação do mesmo, principalmente a Nota Técnica e Autorização do necessárias. Se não adequado devolve o processo à Gerência para as correções pertinentes. Se adequado, providencia a reserva da passagem. Recebe no número do localizador e informa ao requisitante. Aguarda o recebimento da fatura da Agência Contratada. Recebe a Fatura, efetua a conferência e atesta. Anexa as certidões de regularidade fiscal da Agência Contratada (União, INSS, FGTS, Estadual e Municipal). Encaminha processo ao FES/SLD para liquidação e pagamento. ORDENADOR DE DESPESA Se de acordo, autoriza a requisição e o pagamento. Se não de acordo, encaminha o processo à Gerência, informando a decisão. Se de acordo encaminha ao NECL para aquisição. SUBSECRETÁRIO (Respectivo) Analise a solicitação e se de acordo, aprova. Se não, justifica e devolve à Gerência. Para ação educativa ? N SUBSECRETÁRIO (Apoio) Encaminha os documentos ao Protocolo para autuar. SUBSECRETÁRIO Encaminha a solicitação ao Conselho Gestor (Dec S). S CONSELHO GESTOR Analisa a solicitação e se acordo, aprova.. Se não, justifica a decisão. Devolve ao respectivo Subsecretário. SUBSECRETÁRIO (Respectivo) Se não aprovada, devolve a solicitação à Gerência. Se aprovada, encaminha os documentos ao Protocolo para autuar o processo.


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