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Soluções para universidades corporativas

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Apresentação em tema: "Soluções para universidades corporativas"— Transcrição da apresentação:

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2 Soluções para universidades corporativas
Módulos Funcionalidades VISÃO EMPRESA VISÃO ALUNO VISÃO CANAL/CLIENTE CONSTRUTOR E-LEARNING BASE DE CONHECIMENTO FÓRUM VÍDEOS TUTORIAIS TREINAMENTO PRESENCIAL CHAT

3 Visões VISÃO EMPRESA VISÃO CANAL/CLIENTE VISÃO ALUNO Permissões
Integração Personalização de interface Painel Administrativo Canais e clientes. Atendimento Mensagens Fórum Chamada e Avaliação Presencial Certificado Calendário de atividades Acompanhamento de alunos Exportação Gráficos Pesquisas de Satisfação Vídeo tutorial Matrículas Relatórios Administração/Operação Chat Permissões aprovações Painel Administrativo Mensagens Acompanhamento de alunos Gráficos Matrículas Relatórios Operação Chat Acesso Meus dados Meus treinamentos Wikiuniversidade Fórum Vídeo tutoriais Mobile Certificação Chat

4 Treinamento Treinamento - Cliente - Aluno - Treinamento Prova Módulo
Montador Visualizar Relatório VISÃO EMPRESA Notificação de Publicação Gerar Relatório - Cliente - Aluno - Treinamentos referentes a sua empresa Aprovar/Matricular Visualizar Relatório VISÃO CANAL/CLIENTE - Consultar Instrutor - Dúvidas - Reportar Problemas Visualizar Treinamento Prova VISÃO ALUNO Certificado após Finalizar Todos os Módulos

5 Criar evento/Participar
Eventos Criar evento - Matricular aluno - Chamada Alterar status Gerar Relatório Lista de Presença Novo Relatório VISÃO EMPRESA - Matricular aluno Criar evento/Participar - Envio de de alteração de status - Chamada VISÃO CANAL/CLIENTE Alterar status Gerar relatório Lista de Presença Novo Relatório - Confirmar - Aguardar - Cancelar Visualizar evento VISÃO ALUNO

6 Visualizar Pergunta e Resposta
Wiki Base de Dados Fórum Categorias Tópicos Passo a Passo Tópicos Passo a Passo VISÃO EMPRESA VISÃO CANAL/CLIENTE Pesquisar Tópicos Criar Pergunta Visualizar Pergunta e Resposta VISÃO ALUNO Visualizar Responder - Post - Resposta

7 Cria Perfis de Atendentes
Chat Cria Perfis de Atendentes Cadastro de mensagens Administração histórico Customização Atendimento VISÃO EMPRESA Visualização de histórico Atendimento VISÃO CANAL/CLIENTE Abre e fecha chamado VISÃO ALUNO

8 Visão Empresa Características da Visão Empresa
Administração do nível de permissões dos seus usuários, alunos, canais ou clientes; Integrado com sistemas internos: ERP, TMS, Help Desk e Base de conhecimento; Painel administrativo centralizado na nuvem para gestão completa de todas suas ações educacionais; Visualização de todos os seus canais, clientes, e colaboradores observando seus desempenhos e metas; Permite que você reconheça seu canal, cliente ou colaborador por uma competência que ele tenha adquirido; Sistema intuitivo de mensagens, enviar e receber mensagens através da plataforma; Lista de chamada controle de presença para os cursos programas de capacitação formais; Agendamento de aulas presenciais, com controle de calendário e avisos para os alunos;

9 Certificados de finalização de cursos;
Avaliação e acompanhamento do progresso dos alunos em cada módulo e em cada treinamento; Exporte os dados da sua plataforma planilhas dos mais diversos relatórios, matrículas dos alunos, lista de usuários por área de atuação e canal; Relatórios gráficos completos para que você saiba exatamente o que deve ser melhorado em determinado curso e em qual tempo; Ferramenta de avaliação para testes de aprendizagem; Ferramenta de pesquisa de satisfação onde você identifica exatamente onde deve melhorar; Indica se a aprendizagem melhorou o desempenho e a eficácia do seu ramo de negócios; Mostra se os programas educacionais contribuíram para a melhoria dos indicadores de crescimento de sua empresa; Dashboard que apresenta o número de treinamentos ativos e quais os mais acessados, usuários ativos e on-line, upload e downloads efetuados na plataforma. Customização dos portais.

10 Visão Empresa

11 Visão Empresa

12 Construtor e-Learning
Características do Construtor e-Learning Ferramenta na nuvem, acesso de onde e quando você quiser; Não requer conhecimento de programação; Múltiplas bibliotecas de layouts de cenas; Possibilidade de importação de sua biblioteca de imagens e vídeos; Exporta seus treinamentos para HTML5; Visualização instantânea de seu trabalho; Repositório para gerenciamento de arquivos, mídias e cursos.

13 Tela Construtor e-Learning

14 Tela Publicação Treinamento e-Learning

15 Tela Publicação Treinamento e-Learning

16 Tela Publicação Treinamento e-Learning

17 Gestão de Treinamentos Presenciais
Gestão dos treinamentos presenciais e seus custos, criação de acompanhamento de confirmações e presenças, além de avaliar o desempenho e administrar os recursos do treinamento.   

18 Gestão de treinamentos presenciais

19 Gestão de treinamentos presenciais

20 Visão Canais/Cliente Características da visão Canais/Cliente
Painel administrativo centralizado na nuvem e exclusivo para seu canal ou cliente; Disponibilizar ao seu cliente a administração dos níveis de acesso de seus colaboradores por cada perfil de usuários; Permite que seu cliente tenha a Análise e gestão completa de todas suas ações educacionais referente a ele e seus colaboradores; O seu cliente irá visualizar a situação atual de todos os seus colaboradores, observando seus desempenhos e metas; Permite que seu cliente reconheça seu colaborador, por uma competência que ele tenha adquirido; Seu cliente com as informações necessárias para tomar decisões mais precisas e mais rápido; Seu cliente com o controle todas as matrículas da plataforma, treinamentos e-Learming, vídeos conferencias, treinamentos presenciais; Ferramenta na nuvem, acesso de onde e quando você quiser.

21 Visão Canais/Clientes

22 Características da Visão do Aluno
Ferramenta na nuvem em qualquer lugar a partir de seu desktop, smartphone ou tablet; Acesso a todos os treinamento e-Learning, além de treinamentos presenciais e vídeos conferências; Download do certificado e do histórico de notas quando há aprovação nos cursos; Fórum para interação e o compartilhamento de experiências entre os colaboradores, canais e clientes; Chat para a comunicação em tempo real com os colaboradores, canais, clientes e usuários da sua plataforma; Enciclopédia livre para apoiar ou ampliar a sua formação, podendo estar integrada com sua base de conhecimento. Oferece opções de linguagem em: Português, Inglês ou Espanhol.

23 Tela Lista de Treinamento Disponíveis

24 Tela Lista de Treinamentos Matriculados

25 Tela Desempenho do Treinamento

26 FÓRUM Este é o lugar para estimular a interação e o compartilhamento de experiências entre os colaboradores, canais e clientes. Os usuários podem publicar conteúdos sobre as melhores práticas e dicas de negócio, incentivo ao debate, Com o objetivo de fortalecer o aprendizado pela pratica.

27 Tela de acesso ao Fórum

28 Base de Conhecimento Espaço para cadastrar tutoriais que pode ser alimentada através da integração com sua base de conhecimento.

29 Tela Base de Conhecimento

30 Tela Base de Conhecimento

31 Vídeos Tutoriais Possibilidade de transmissão de palestras, cursos ou qualquer outro conteúdo em formato de vídeos. Os participantes podem interagir, comentar e avaliar a transmissão.

32 Tela de acesso aos Vídeo Tutoriais

33 Implantação Atuamos como desenvolvedores de soluções para que o seu projeto de implantação da universidade coorporativa obtenha sucesso; Forneceremos todo o suporte necessário para a funcionamento da sua universidade coorporativa; Apoiamos você em todas as etapas do seu processo, desde a concepção até sua execução e acompanhamento das soluções educacionais; Preparamos a sua equipe.

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