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MANIFESTAÇÕES
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RECLAMAÇÕES SABOR DE VIVER
RECLAMAÇÃO- RECLAMAÇÕES SABOR DE VIVER
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ATRASO NA ENTREGA Deve ser usada quando cliente entrar em contato reclamando que ainda não recebeu o pedido. Mas antes é necessário verificar algumas informações : Qual o status do pedido? Confirmar dados
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Previsão de entrega no Vtex, sempre contato em dias corridos
ATRASO NA ENTREGA Previsão de entrega no Vtex, sempre contato em dias corridos Caso o pagamento tenha sido feito em BOLETO BANCÁRIO, deve se questionar quando foi feito o pagamento, pois o prazo de entrega com boleto é acrescido de 5 dias úteis após a compensação do mesmo;
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ATRASO NA ENTREGA Depois de todas as informações confirmadas:
Caso esteja dentro do prazo, passar a informação para o cliente e registrar no Salesforce: InformaçãoSobre pedido realizado callcenter/e-commercePrazo de entrega
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ATRASO NA ENTREGA IMPORTANTE:
Caso alguma informação esteja divergente, como: endereço de entrega, pedido faturado, etc, deve ser aberta uma tarefa para os backoffices e/ou supervisor através do Salesforce:
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ATRASO NA ENTREGA Caso realmente o pedido tenha passado do prazo, isso é , já passou do prazo de entrega informado pelo Vtex e não há informações de faturamento:
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ATRASO NA ENTREGA Depois disso deve-se registrar a manifestação de reclamação: Reclamação Sabor de ViverSobre a Distribuidora Atraso na Entrega
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ATRASO NA ENTREGA IMPORTANTE:
Em TODOS os casos de reclamação deve ser aberto uma tarefa através do Salesforce para os backoffices e/ou supervisor
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CONDIÇÕES DE ENTREGA Deve ser usada quando o cliente entrar em contato reclamando que o pedido veio faltando unidades, veio com produto amassado ou aberto, etc. Nesses casos deve ser registrado a reclamação: Reclamação Sabor de ViverSobre a DistribuidoraCondições de entrega
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CONDIÇÕES DE ENTREGA
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CONDIÇÕES DE ENTREGA IMPORTANTE:
Nesses casos é importante pegar o máximo de informações possíveis, como: Quem recebeu o produto; Quando recebeu o produto; A embalagem estava lacrada; Quantas unidades vieram com problema;
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CONDIÇÕES DE ENTREGA IMPORTANTE:
Em TODOS os casos de reclamação deve ser aberto uma tarefa através do Salesforce para os backoffices e/ou supervisor
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ATENDIMENTO DA DISTRIBUIDORA
Quando o cliente entra em contato para reclamar do atendimento da distribuidora, seja ele no balcão, via telefone ou no ato da entrega. Reclamação Sabor de ViverSobre a Distribuidora Atendimento da Distribuidora
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ATENDIMENTO DA DISTRIBUIDORA
IMPORTANTE: Nesses casos deve ser aberta uma tarefa para os backoffices e/ou supervisora para que a reclamação seja encaminhada para a distribuidora e Danone.
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ATENDIMENTO SABOR DE VIVER
Quando o cliente entra em contato a respeito do atendimento que recebeu via telefone, do chat ou reclamar do site. Reclamação Sabor de ViverSobre o ProgramaAtendimento Sabor de Viver
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ATENDIMENTO SABOR DE VIVER
IMPORTANTE: Nesses casos deve ser aberta uma tarefa para os backoffices e/ou supervisora para que a reclamação seja verificado.
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IMPORTANTE O retorno só será dado ao cliente, após a verificação das informações; Essas verificações não serão no momento da ligação, então será necessário que o cliente aguarde nosso retorno; Os retornos serão dados o mais breve possível, mas o prazo máximo será de até 3 dias úteis;
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Obrigada!
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