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PublicouEdson Dreer Machado Alterado mais de 8 anos atrás
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FILOSOFIA WTA CAPACITAÇÃO SÃO PAULO (OSASCO): 2 ANOS PARA PT
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1-NOSSA FILOSOFIA 2-COACH 3 DIAS WORL TIME Active O QUE VIMOS AULA PASSADA
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1-NOSSA FILOSOFIA WORL TIME Active O QUE VAMOS VER HOJE 2-PEGAR INDICAÇOES DE FORMA PROFISSIONAL (DENTRO DO PONTO 4)
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WORL TIME Active O QUE VEREMOS NA PROXIMA AULA 1-FECHAR OS 90 DIAS DE FORMA PROFISSIONAL
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1-NOSSA FILOSOFIA WORL TIME Active ESTAMOS CONSTRUINDO UM FUNIL
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FOCO É DIFERENTE DE ATIVIDADE ATIVIDADE DO PLANO: fazer x atividade diária para FOCO DO PLANO: FOCO DO PLANO: PARA FAZER: 2-3 WTA POR ANO 2 LINHAS (MML) NOVAS DE CLIENTES POR MES FECHAR 2 NOVOS DESAFIOS DE 3 DIAS POR DIA FECHAR 2-3 NOVOS DESAFIOS DE 90 DIAS POR SEMANA
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SE VOCE FIZER 2 WTA - VOCE É GET FORTE COM RENDA DE R$ 10.000,00 /MES 5 WTA - MILIONÁRIO FORTE COM RENDA DE R$ 20.000,00 /MES 8 WTA - PRESIDENTE FORTE COM RENDA DE R$ 60.000,00 /MES
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QUAL O PONTO NEVRÁLGICO DA NOSSA FILOSOFIA (DE 1 A 6)? WORL TIME Active
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O 6: MML O QUE SIGNIFICA MML DE CLIENTES?
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você
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TAREFA PARA PROXIMA AULA
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WORL TIME Active 2-PEGAR INDICAÇOES DE FORMA PROFISSIONAL (DENTRO DO PONTO 4) 2.1 QUANDO PEGAR 2.2 COMO PEGAR
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ANTES DE COMEÇAR VOCE PRECISA SABER UM AXIOMA MUITO IMPORTANTE: DIFERENÇA ENTRE CLIENTE BOM E CLIENTE OTIMO
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CLIENTE BOM É AQUELE QUE: INDICA ABRE SUA LISTA DE RELACIONAMENTOS PARA VOCE TRABALHAR CLIENTE OTIMO É AQUELE QUE: INDICA & COMPRA ABRE SUA LISTA DE RELACIONAMENTOS PARA VOCE TRABALHAR E COMPRA
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1- QUANDO PEGAR - O MOMENTO IDEAL PARA PEGAR INDICAÇOES PARA DESENVOLVER LINHA, É LOGO APÓS OS PRIMEIROS RESULTADOS (DIA 4) - ANTES DE MOSTRAR OS RESULTADOS/PREÇOS
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2-COMO PEGAR A) PESSOAS TEM RELACIONAMENTOS EM CIRCULOS: CLIENTE FAMILIATRABALHOAMIGOSVIZINHOSESCOLAIGREJAACADEMIA REDES SOCIAIS
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PERGUNTA ERRADA: QUEM VOCE CONHECE QUE QUER PERDER PESO? - PERGUNTA GENÉRICA MELHOR PEGAR OS CONTATOS DOS CIRCULOS QUE SEPARADAMENTE
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- PERGUNTA GENÉRICA: RESULTADO? - RESPOSTA GENÉRICA
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PERGUNTA CERTA: QUEM SÃO SUAS PESSOAS DO CIRCULO X OU Y? - PERGUNTA MAIS PRECISA CLIENTE FAMILIATRABALHOAMIGOSVIZINHOS ESCOLA IGREJAACADEMIA REDES SOCIAIS
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VEJA UM EXEMPLO MAIS PRATICO
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Precisamos entrar no máximo possível de “círculos”. NÃO É VERDADE? CLIENTE FAMILIATRABALHOAMIGOSVIZINHOSESCOLAIGREJAACADEMIA REDES SOCIAIS Como fazer isso? Com perguntas circulo a circulo, com a folha dos círculos na frente do cliente Exemplos: circulo “família” Quem mora com você? Quem de sua família mora pertinho de você, ou onde mora sua família?
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CLIENTE FAMILIA TRABALHOAMIGOS VIZINHOS ESCOLA IGREJA ACADEMIA REDES SOCIAIS Anote na frente do circulo Mae, trabalha numa escola Pai, tem comercio..... Ana amiga do trabalho... Ou, trabalha numa empresa com mais 50 pessoas, ou Claudio, Chefe, é gordinho Va fazendo isso circulo a circulo
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NO FINAL DA APRESENTAÇAO (COMPROU OU NÃO) VOCE VAI DEIXAR ALGO MARCADO PARA PODER CONTINUAR A LINHA
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B)- MAIS EFICIENTE ENTRAR PELO LADO EDUCAÇÃO DO QUE VENDA PERGUNTA ERRADA: QUEM VOCE CONHECE QUE PODE SE INTERESSAR PELOS NOSSOS PRODUTOS? - PERGUNTA DE VENDEDOR
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- PERGUNTA DE VENDEDOR: RESULTADO?
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PERGUNTA CERTA: FULANO, NOSSO TRABALHO É EDUCAR AS PESSOAS QUANTO AO QUE DEVEM FAZER PARA TER UMA GELADEIRA, UM FOGAO E UMA DISPENSA QUE NÃO DEIXE SUAS FAMILIAS GORDAS E DOENTES E SABER ESCOLHER O QUE LEVAM PARA CASA QUEM PODEMOS AJUDAR NO SEU CIRCULO X OU Y? - PERGUNTA DE TREINADOR
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- PERGUNTA DE TREINADOR: RESULTADO? por poder ajudar!!
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SUCESSO ATÉ PROXIMA AULA
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