A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Chapter 1 Agile in a Nutshell (Ágil em uma casca de noz)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Chapter 1 Agile in a Nutshell (Ágil em uma casca de noz)"— Transcrição da apresentação:

1

2 Chapter 1 Agile in a Nutshell (Ágil em uma casca de noz)

3 Neste capitulo: O autor responde o que seria necessário para entregar algo de valor cada semana. Planejamento ágil. Como medir sucesso em um projeto ágil. Como três verdades vão possibilitar que você encare os prazos apertados(tight-est of deadlines) com coragem, facilidade e elegância.

4 1.1 Entregar algo de valor toda semana Quebrar grandes problemas em pequenos problemas. Focar nos objetivos mais importantes e esquecer o resto. Sempre ter um feedback. Mudar de curso(caminho) se necessário. Ser responsável sobre os tópicos acima.

5 Princípio Ágil Nossa maior prioridade é satisfazer o cliente através da entrega antecipada e contínua de software.

6

7 1.2 Como o planejamento ágil funciona?

8 No lugar de to-do lists e tarefas, nós usamos nomes como the master story list e user stories. The Master Storie List é o projeto com os seus afazeres. Ele contem todos os requisitos(user stories) que o cliente quer ver no seu software. O time saberá o quanto eles podem fazer ao medir a velocidade do time.

9 Quando você e seu cliente são confrontados com muito a fazer, você faz somente o que você acha que pode, você faz menos. Se for de urgência, tenha certeza que você está se sacrificando por uma razão digna, e não por algum compromisso irrealista.

10 Princípio Ágil Software funcionando é a principal medida de sucesso.

11 1.3 Feito significa feito

12 Entregar um recurso sendo ágil significa fazer tudo o necessário para produzir um código entregável. Se ele não pode potencialmente ser enviado, não está pronto.

13 1.4 Três simples verdades

14 1 – É impossível juntar todos os requerimentos no começo de um projeto. 2 – Qualquer requerimento que você juntar pode ser mudado. 3 – Sempre terá mais para fazer do que o tempo e o dinheiro permitirão.

15 Uma vez que você aceite essas três simples verdades sobre projetos, boa parte do estresse e ansiedade tradicionalmente associado com entrega de software desaparece. Você está então apto a pensar e inovar com um nível de foco e claridade que escapa na maioria da nossa indústria.

16 Chapter 2 Meet Your Agile Team(Conheça o seu time ágil)

17 Neste capitulo: Em um típico projeto ágil não há funções predefinidas. O que faz um time ser ágil. Características de bons times ágeis. Como formar o seu time. O que o seu time precisa saber antes de começar a batalha.

18 2.1 Em que os projetos ágeis são diferentes

19 Princípio Ágil Pessoas de negócios e desenvolvedores devem trabalhar diariamente juntos durante todo o projeto.

20 2.2 O que faz um time ágil funcionar Co-localização Clientes Envolvidos Auto-organização

21 2.3 Papéis que se costuma ver

22

23

24

25

26

27

28

29 Chapter 3 Como fazer com que todos entrem no ônibus.

30 3.1 O que mata a maioria dos projetos No começo de um novo projeto as pessoas tem diferentes ideias de como o sucesso é. Para evitar devemos comunicar os objetivos. Dá as partes interessadas a informação que precisam para ajudar na decisão sobre prosseguir ou não com o projeto.

31 3.2 Fazer as perguntas difíceis Quanto de experiência que a sua equipe tem? Você já fez esse tipo de coisa antes? Quanto dinheiro é que temos?

32 3.3 Use o Inception Deck

33 É uma coleção de dez perguntas difíceis e exercícios que você seria louco de não fazer e se perguntar antes de iniciar qualquer projeto.

34 3.4 Como Funciona A ideia por trás do inception deck. Pode levar de alguns dias para cerca de duas semanas para construí-lo.

35 3.5 O Inception Deck em poucas palavras 1.Pergunte por que nos estamos aqui. 2.Crie um resumo. 3.Desenhe uma caixa do produto. 4.Cria uma lista do que não fazer. 5.Conheça seus vizinhos. 6.Mostre a solução. 7.Responda o que te deixa acordado a noite. 8.Meça o projeto. 9.Esteja ciente do que vai precisar. 10.Mostre o quanto vai tomar.


Carregar ppt "Chapter 1 Agile in a Nutshell (Ágil em uma casca de noz)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google