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Produtos AYTY CRM Ayty Qualidade

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Apresentação em tema: "Produtos AYTY CRM Ayty Qualidade"— Transcrição da apresentação:

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2 Produtos AYTY CRM Ayty Qualidade
Monitoria e validação das chamadas realizadas pelos operadores no contact center de acordo com os padrões Quality Assurance. Possui: Ambiente web. Planilhas amplamente parametrizadas de acordo com cada operação. Processos de análise de causa raíz. Integração com outras bases de dados (WFM, Ponto electrônico e outros Sistemas de Validação) e download dos contatos monitorados.

3 Produtos AYTY CRM Formação:
De acordo com a informação obtida, permite identificar os pontos chave a serem tratados na formação de operadores. Identificação de pontos fracos: Permite identificar quais agentes necessitam de maior formação. Otimizar a equipe em operação: Permite ao cliente visualizar o grau de capacidade de seus operadores no momento de realizar a venda de diversos produtos.

4 Produtos AYTY CRM Agrupamento: Permite a geração de grupos de acordo com a ordem hierárquica. Cadastros/ Questionários: São criados questionários de acordo com as futuras ações que se deseja levar a cabo, (metas establecidas). Estas posuem notas que determinan a classificação da qualidade. Se relaciona com as hierarquias e permite determinar a meta de monitoramento. Feedback: São realizados comentários de acordo com as respostas obtidas (desempenho) . Relatórios: Permite ver detalhes do operador, evaliador, comparação de metas e status de feedback, entre outros.

5 Produtos AYTY CRM Agrupamento
Permite gerar grupos de acordo com a orden de hierarquia. É obtido baseando-se no Relatório de Ligações e Gravações, o qual entrega a planilha já formada com a informação da ferramenta “Monitorar Qualidade”

6 Produtos AYTY CRM Apresentação da planilha Monitorar Qualidade
É apresentado um questionário baseado na monitoria que se deseja realizar. Pode se realizar distintos questionários, de acordo com os pontos de qualidade a serem avaliados.

7 Produtos AYTY CRM Permite definir uma chamada como padrão para que sirva de exemplo para o resto da equipe.

8 Produtos AYTY CRM Feedback
Apresenta detalhes completos que dizem respeito as informações utilizadas para monitorar a qualidade. Esta se encontra dividida em 3 partes: A gravação e os comentários. Resultado do questionário utilizado para avaliação. Quadro de informações que confirma o feedback do resultado.

9 Produtos AYTY CRM Feedback- Monitorar Qualidade
O Monitorar Qualidade apresenta as gravações que foram monitoradas. Permite selecionar mais de uma gravação e realizar a comparação entre as mesmas. no campo observação, o avaliador fará comentários sobre os diferentes pontos considerados, no momento em que foi realizada a chamada.

10 Produtos AYTY CRM Feedback- Questionário
É apresentado o resultado da avaliação realizada. Existe a opção de adicionar um comentario, o qual ficará oculto. A adoção deste comentário pode ser realizada através do link, conforme imagem.

11 Produtos AYTY CRM Feedback- Status
O status do feedback é realizado na presença do avaliador e avaliado, registrando que a informação foi compartilhada e discutida entre os individuos envolvidos, formalizando assim, o conhecimento dos envolvidos, sobre a informação armazenada.

12 Quaisquer dúvidas estamos a disposição para esclarecimento das mesmas.
Muito obrigado!


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