A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

TECNOLOGIAS EXISTENTES NA ESCOLA O uso de recursos tecnológicos na escola, vem se expandindo já a algum tempo. A princípio o uso dos Slides, e o retro.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "TECNOLOGIAS EXISTENTES NA ESCOLA O uso de recursos tecnológicos na escola, vem se expandindo já a algum tempo. A princípio o uso dos Slides, e o retro."— Transcrição da apresentação:

1 TECNOLOGIAS EXISTENTES NA ESCOLA O uso de recursos tecnológicos na escola, vem se expandindo já a algum tempo. A princípio o uso dos Slides, e o retro projetor ainda considerado um requinte em muitas escolas brasileiras, substituídos gradativamente pela TV, vídeo e DVD. Atualmente muitas escolas estão equipadas com laboratórios sofisticados objetivando a inclusão digital, realidade também da EE Irman Ribeiro de Almeida Silva.

2 ESCOLA ESTADUAL IRMAN RIBEIRO DE ALMEIDA SILVA

3 O uso das máquinas disponíveis nas escolas exige uma didática diferenciada, pois com a máquina o aluno pode realizar uma infinidade de atividades. Desta forma, o papel do professor é o de gerenciador da aprendizagem, devendo estar preparado para ensinar seus alunos a gerenciar a própria aprendizagem.


Carregar ppt "TECNOLOGIAS EXISTENTES NA ESCOLA O uso de recursos tecnológicos na escola, vem se expandindo já a algum tempo. A princípio o uso dos Slides, e o retro."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google