A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ESTUDO DE CASO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ESTUDO DE CASO."— Transcrição da apresentação:

1 ESTUDO DE CASO

2 Apresentação da aluna A.S.O. de 07 anos portadora de deficiência mental, leve tem bom relacionamento com colegas de classe professora e funcionários.

3 INFORMAÇÕES FORNECIDAS PELA FAMÍLIA.
É uma garota alegre extrovertida gosta muito de ouvir estórias contadas pela mãe, ver desenhos. A família entende sua deficiência e ajuda em todo o processo de socialização escolar e familiar.

4 FACILIDADES E DIFICULDADES DE NÍVEL SÓCIO AFETIVO DE COGNIÇÃO
Sua trajetória na escola. Foi acompanhada pela coordenadora desde as seríes iniciais com atendimento especial e individual,no ensino regular, pois a aluna apresenta uma leve dificuldade de aprendizagem, embora em uma classe de ensino regular seu ritimo é lento, mas consegue acompanhar bem as atividades propostas dentro dos limites dela.

5 ASPECTOS IMPORTANTES NA TRAJETÓRIA ESCOLAR
Ela é esperta e atenciosa na escola, se esforça bem a cada ano para que sua melhora tenha uma independência, intelectual, na locomoção não tem dificuldades, come no refeitório sozinha e vai ao banheiro sem ajuda. A professora dá uma atenção especial no ensino individual, para que ela consiga acompanhar a turma.

6 AÇÕES IMPLANTADAS PARA IMPULSIONAR SEU DESENVOLVIMENTO
As atividades são elaboradas de modo que possam ser atrativas e que motivem e despertem o interesse intelectual da aluna. Sempre que é conduzida ao laboratório de informática para maior socialização e inclusão digital.

7 PREPOSIÇÃO TECNOLÓGICA
Com a aluna usamos de recursos lúdicos para a sua aprendizagem em forma de jogos e desenhos para colorir e matemática aplicada em jogos. As escolas dispõem de computador para o uso das atividades. Fazendo-se então o uso de jogos no computador,( repositórios).

8 CRÉDITOS FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES EM TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO ACESSÍVEIS Módulo 6  - Estudo de Caso e Plano de Ação Pedagógica Aluna cursista Daniele Ribeiro dos Santos Formadora: Angelita S. de Almeida Clevi Rapkiewicz


Carregar ppt "ESTUDO DE CASO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google