A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

I Fórum do Plano Decenal Municipal de Educação de Brumadinho GESTÃO DEMOCRÁTICA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "I Fórum do Plano Decenal Municipal de Educação de Brumadinho GESTÃO DEMOCRÁTICA."— Transcrição da apresentação:

1 I Fórum do Plano Decenal Municipal de Educação de Brumadinho GESTÃO DEMOCRÁTICA

2 Gestão DemocráticaGestão Participativa Gerenciar Administrar Dirigir Democracia Divisão de poderes e controle de autoridade Conviver (comum viver) igualmente com todos e com seus interesses diversos De natureza semelhante ou qualidade (objetivos) comuns a todos Associar-se pelo pensamento, sentimento, objetivos Esforço de Mão Dupla

3 Liderançaparticipativa

4 Uma gestão participativa

5 É preciso sentir por todos da escola e da comunidade que existe realmente uma troca de idéias não apenas circulação de informações.

6 Gestão Democrática

7 O Grupo

8 Planejamento de ações

9 Garantimos: Mudança de atitudes; Revisão em posicionamentos; Construção de objetivos pedagógicos e transposição deles para a sala de aula.

10 É necessário: A filosofia da escola; Valores que representam o comprometimento de todos com uma gestão mais participativa.

11 A grande alavanca para se atingir uma gestão democrática: CONSELHOS DA EDUCAÇÃO Conselho Municipal de Educação Conselho Escolar Colegiado

12 Eliana da Conceição Cardoso Tavares Inspetora Escolar elianaiecardoso@yahoo.com.br


Carregar ppt "I Fórum do Plano Decenal Municipal de Educação de Brumadinho GESTÃO DEMOCRÁTICA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google