A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Semana17 – at.2 Apresentação da Escola Municipal Nilza de Oliveira Pipino-Ensino Fundamental das Séries Iniciais Esta escola está localizada na zona urbana,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Semana17 – at.2 Apresentação da Escola Municipal Nilza de Oliveira Pipino-Ensino Fundamental das Séries Iniciais Esta escola está localizada na zona urbana,"— Transcrição da apresentação:

1 Semana17 – at.2 Apresentação da Escola Municipal Nilza de Oliveira Pipino-Ensino Fundamental das Séries Iniciais Esta escola está localizada na zona urbana, na avenida Goiânia, n 670, Formosa do oeste. A Instituição é mantida pela Prefeitura Municipal com o apoio complementar da APM,Conselho Escolar e Comunidade. A escola tem direção própria e ligada hierarquicamente ao Departamento Municipal de Educação. O estabelecimento atende nos períodos matutino e vespertino com as seguintes denominações: 1ª a 4ª série com sistema de seriação Educação de Jovens e Adultos, Classe Especial Sala de Recurso e Sala de Apoio Pedagógico. É uma instituição de ensino com 500 à 550 alunos no período integral sendo distribuídos onze turmas no período matutino e doze turmas no período vespertino, sala da direção e secretária, sala de orientação educacional e supervisão sala de hora atividade e o laboratório de Informática. A Escola Municipal até o momento funciona em um prédio cedido pelo estado. Filosofia da Escola Promover e estabelecer a interação e o relacionamento afetivo entre o corpo docente e discente, o qual permitirá conhecer a história e a característica de cada um, auxiliando no desenvolvimento e selando pela aprendizagem acima de tudo comprometida com o desempenho da criança visando sua informação para cidadania voltada para o direito de aprender, buscando recursos em todas as áreas do conhecimento para que a aprendizagem realmente possa ocorrer,porque o educando precisa aprender a fazer, aprender a viver juntos e aprender a ser. Avaliação do projeto pedagógico: A Educação terá força de redimir, a sociedade sem investiu seus esforços nas gerações novas, formando cidadão autentico, participativo, crítico cooperador. Deste modo eles estarão adaptados ao ideal de sociedade através da educação.Pois o que buscamos é levar a escola a vivenciar a realidade atual, visando desenvolvimento da aprendizagem do aluno dentro do contexto onde ele se encontra. Baseado nessas informações a avaliação do projeto pedagógico será feita ao final de cada ano com a participação de toda comunidade envolvida na sua elaboração. Serão analisado todos os itens, a fim de verificar seus objetivos propostos foram alcançados ou não, e refletir sobre as razões de não terem sido atingidos. Sendo o momento para analisar e redirecionar novas ações pedagógicas para solucionar os mesmos.

2 Escola Mul. Nilza de Oliveira Pipino.

3 Horta orgânica da Escola Nilza de Oliveira Pipino- Ensino Fundamental

4 Laboratorio de informática da Escola, alunos do DM

5 Laboratório de informática, alunos e a professora Maria Rosa

6 Alunos da sala de DM no laboratório de informática

7 1ª igreja de Formosa do Oeste, localizada no pátio da escola como biblioteca e apoio pedagógico.

8 Pátio da Escola Nilza de Oliveira Pipino

9 Quadra esportiva utilizada pelos alunos da escola

10 Vista parcial da Escola Municipal Nilza de Oliveira Pipino

11 Alunos da sala de DM da professora Maria das Graças no laboratório de informática.

12 Área de lazer da escola


Carregar ppt "Semana17 – at.2 Apresentação da Escola Municipal Nilza de Oliveira Pipino-Ensino Fundamental das Séries Iniciais Esta escola está localizada na zona urbana,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google