A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Retaguarda - Relatório do Caixa. Objetivo Relacionar toda e qualquer movimentação efetuada antes do fechamento de um caixa. Visa totalizar e relacionar.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Retaguarda - Relatório do Caixa. Objetivo Relacionar toda e qualquer movimentação efetuada antes do fechamento de um caixa. Visa totalizar e relacionar."— Transcrição da apresentação:

1 Retaguarda - Relatório do Caixa

2 Objetivo Relacionar toda e qualquer movimentação efetuada antes do fechamento de um caixa. Visa totalizar e relacionar todos os pagamentos, recebimentos, saída de troco, vendas canceladas, lançamentos e discriminação de recebimentos. Por exemplo, recebimento por cartão de crédito, cartão de débito, ticket, etc.

3 Relatório do Caixa No módulo Retaguarda, clique no menu Caixa e clique para abrir a tela Relatório do Caixa (PDV).

4 Relatório do Caixa Selecione o caixa que deseja gerar o relatório. Informe a data da abertura desse caixa. Escolha o horário de abertura do caixa e clique no botão GERAR.

5 Relatório do Caixa Clique no botão IMPRIMIR. Escolha o tipo de impressora que deseja utilizar.

6 Relatório do Caixa Aba Resumo do Caixa Exibe em resumo todos os lançamentos efetuados no caixa.

7 Relatório do Caixa Aba Discriminação dos Lançamentos Exibe detalhadamente os lançamentos efetuados no caixa. Lançamentos no PDV: mostra as informações de lançamentos avulsos feitos no PDV, como Entrada de Troco, Envio a Tesouraria, etc. Discriminação do Recebimento em Cartões: mostra detalhadamente o valor recebido para cada operadora de cartão. Venda para Clientes: Informa os clientes e o valores das vendas. Recebimento de Clientes: Exibe todas as contas baixadas neste caixa no dia informado.

8 Relatório do Caixa Clique na aba Discriminação de Lançamento.

9 Relatório do Caixa Clique na aba Vencimentos Cartão/Cheque. Exibe recebimentos efetuados em Cheque e Cartão. A busca pode ser filtrada por Vencimentos na data de hoje, Vencimentos na data de abertura do caixa e Data de emissão na data de fechamento do Caixa.

10 Relatório do Caixa Clique na aba Vencimentos Movimentos detalhados.

11 Relatório do Caixa BOTÃO DE EXPORTAÇÃO PARA O EXCEL: Clique no botão verde, para exportar o Relatório de Caixa para o Excel.

12 Exercício 1. Abra o caixa (se já estiver aberto, feche-o e abra novamente) 2.Efetue uma venda em crediário no PDV. 3. Gere o relatório de Caixa no Retaguarda.

13 Retaguarda - Relatório do Caixa JN Moura Informática


Carregar ppt "Retaguarda - Relatório do Caixa. Objetivo Relacionar toda e qualquer movimentação efetuada antes do fechamento de um caixa. Visa totalizar e relacionar."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google