A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Transparência de Software Seminário LES – 8/5/09 Julio Cesar Sampaio do Prado Leite Departamento de Informática Pontifícia Universidade Católica do Rio.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Transparência de Software Seminário LES – 8/5/09 Julio Cesar Sampaio do Prado Leite Departamento de Informática Pontifícia Universidade Católica do Rio."— Transcrição da apresentação:

1 Transparência de Software Seminário LES – 8/5/09 Julio Cesar Sampaio do Prado Leite Departamento de Informática Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio)

2 ©jcspl 2 Nosso Objetivo Responder as questões “5w2h” em relação à transparência de software

3 ©jcspl 3 5w2h O que é? Quem são os interessados? Onde se aplica? Por que é necessária? Quando usar? Como implementar? Quanto custa?

4 ©jcspl 4 Respostas De maneira geral as respostas para as questões “5w2h” vem sendo delineadas pelos trabalhos que o grupo de Engenharia de Requisitos vem desenvolvendo no projeto Transparência de Software. No entanto, estamos no começo. Importante dizer que idéias e colaborações são extremamente bem-vindas. O principal recurso para divulgação dos resultados, já alcançados, é o portal de Transparência de Software. http://transparencia.les.inf.puc-rio.br/ Em particular incentivamos a todos que participem do questionário através do elo no endereço acima.


Carregar ppt "Transparência de Software Seminário LES – 8/5/09 Julio Cesar Sampaio do Prado Leite Departamento de Informática Pontifícia Universidade Católica do Rio."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google