A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Projeto de Desenvolvimento de Alimentos para Fins Especiais Disciplina: Tecnologia de Alimentos Profa. Cláudia Câmara Semestre: 2012-2.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Projeto de Desenvolvimento de Alimentos para Fins Especiais Disciplina: Tecnologia de Alimentos Profa. Cláudia Câmara Semestre: 2012-2."— Transcrição da apresentação:

1 Projeto de Desenvolvimento de Alimentos para Fins Especiais Disciplina: Tecnologia de Alimentos Profa. Cláudia Câmara Semestre: 2012-2

2 Objetivos Desenvolver um alimento para fins especiais buscando o equilíbrio entre as características nutricionais e sensoriais dentro de um custo aceitável.

3 Premissas Atender à legislação; Ser produzido em condições de higiene adequadas para sua conservação e garantia de qualidade; Ter a inovação como fator imprescindível para o desenvolvimento; Ser viável para ser desenvolvido no escopo da disciplina.

4 Etapas Pré Projeto Projeto Desenvolvimento Relatório final

5 Itens do Pré-Projeto APRESENTAÇÃO DA PROPOSTA – DENOMINAÇÃO – CATEGORIA – PÚBLICO ALVO JUSTIFICATIVA – RESPALDO CIENTÍFICO OBJETIVOS – GERAIS – ESPECÍFICOS RESTRIÇÕES E PARÂMETROS LEGAIS VIABILIDADE – INSUMOS – PROCESSO – CUSTO

6 Itens do Projeto INTRODUÇÃO OBJETIVOS – GERAL – ESPECÍFICO REFERENCIAL TEÓRICO

7 Itens do Projeto METODOLOGIA – DESCRIÇÃO DO TIPO DE PESQUISA, PERÍODO E LOCAL DE REALIZAÇÃO – MATERIAIS E EQUIPAMENTOS – FORMULAÇÃO INICIAL CITAR A FONTE INGREDIENTES E QUANTIDADES – DELINAMENTO EXPERIMENTAL DESCRIÇÃO DETALHADA DOS TESTES QUE SERÃO REALIZADOS

8 Itens do Projeto – FLUXOGRAMA E DESCRIÇÃO DETALHADA APRESENTAÇÃO DO FLUXOGRAMA DESCRIÇÃO DE CADA ETAPA DO FLUXOGRAMA – TESTE DE ACEITAÇÃO TIPO DE TESTE NÚMERO DE PROVADORES FORMA DE APRESENTAÇÃO DA AMOSTRA QUESTIONÁRIO (COLOCAR NO APÊNDICE)

9 Itens do Projeto CRONOGRAMA REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS ANEXOS E APÊNDICES

10 Orientações Gerais O trabalho deve ser escrito em linguagem científica; Todas as normais metodológicas de elaboração de trabalhos científicos deverão ser seguidas com especial atenção para os seguintes aspectos: – Formatação geral do trabalho; – Paginação; – Apresentação de gráficos e tabelas; – Normas de citação e referências.


Carregar ppt "Projeto de Desenvolvimento de Alimentos para Fins Especiais Disciplina: Tecnologia de Alimentos Profa. Cláudia Câmara Semestre: 2012-2."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google