A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Curso de Pedagogia-Gestão e Tecnologia Educacional Professoras: Elsa Guimaraes Oliveira Gilca dos Santos Vilarinho Tema: Webfólio Alunas: Erika Landin.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Curso de Pedagogia-Gestão e Tecnologia Educacional Professoras: Elsa Guimaraes Oliveira Gilca dos Santos Vilarinho Tema: Webfólio Alunas: Erika Landin."— Transcrição da apresentação:

1 Curso de Pedagogia-Gestão e Tecnologia Educacional Professoras: Elsa Guimaraes Oliveira Gilca dos Santos Vilarinho Tema: Webfólio Alunas: Erika Landin Kend Gigliara Março/2005 Uniminas

2 O que é Webfólio? O webfólio pode ser considerado como uma coleção seletiva e significativa do trabalho do aprendente no decorrer dos estudos de uma disciplina ou do próprio curso. São trabalhos que evidenciam seus esforços, progressos e realizações em uma ou mais áreas.

3 Para que serve o Webfólio ? O aprendente vai construir o seu conhecimento, mediado pelo corpo docente que auxilia sua aprendizagem, estimulando-o. O webfólio possibilita comunicação e interação com os aprendentes.

4 Para que serve o Webfólio? Tendo o professor como investigador e observador; o aprendente tem condições de analisar sua produção, reconstruí-la, fazer inclusões, direcionar o seu esforço de aprendizado para o que ainda não foi alcançado; auto gerir-se enquanto aprendente.

5 Mais informações sobre Webfólio *Webfólio como instrumento de avaliação de ensinagem. *Tecnologias na escola: algumas experiências e possibilidades.Tecnologias na escola: algumas experiências e possibilidades.

6 Mais informações sobre Webfólio A caminho de um Ambiente a Educação a Distância.A caminho de um Ambiente a Educação a Distância. ROODA- Rede cooperativa de aprendizagem: uma plataforma de suporte para a aprendizagem a distância.ROODA- Rede cooperativa de aprendizagem: uma plataforma de suporte para a aprendizagem a distância.


Carregar ppt "Curso de Pedagogia-Gestão e Tecnologia Educacional Professoras: Elsa Guimaraes Oliveira Gilca dos Santos Vilarinho Tema: Webfólio Alunas: Erika Landin."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google