Divaldo Franco Londrina – 08 Mar 10 Divaldo Franco, como costuma fazer, encantou a cerca de duas mil pessoas presentes no Londrina Country Club.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Aliança da Ciência e da Religião
Advertisements

Programa Fundamental – Tomo I Módulo II – A Codificação Espírita
Deus Módulo III Objetivo Geral
CURSO BÁSICO DE ESPIRITISMO 2011 METAS
Espiritismo ou Doutrina Espírita: conceito e objeto.
SEITAS E HERESIAS À Luz da Bíblia Aula 3.
RETROSPECTIVA Módulo I – Introdução ao Estudo do Espiritismo: contexto histórico; conceito; tríplice aspecto; Módulo II – A Codificação Espírita: Hydesville.
Filosofia O amor ao saber Prof. Alan Carlos Ghedini
A INFÂNCIA DE JESUS.
Critérios de estudo e interpretação do Evangelho
Federação Espírita Brasileira Módulo XIV: Lei de Igualdade
D E U S.
I. Necessidade do Estudo ESDE/ESME
Espiritismo e Ecologia
Diretriz Curricular Estadual - Biologia Encaminhamentos.
Elaborado por: Carmi Wildner Disponível na página
Noventa anos da Federação Espírita do Rio Grande do Sul
A necessidade de nascer de novo
A ERA DO HOMEM ESPIRITUAL E A NOVA RAÇA NA NOVA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA.
FONTE VIVA FRANCISCO CANDIDO XAVIER DITADO PELO ESPÍRITO EMMANUEL
Terra - escola dos Espíritos
Os bons Espíritas Emerson V da silva.
MUNDO ESCURO POR ONDE ANDA DEUS? Parte Final
E s p i r i t i s m o : U m a D o u t r i n a E c o l ó g i c a.
MÉTODO CIENTÍFICO AULA02.
O lema do ano é para nós, Um presente do Senhor através da sua Palavra, que vai nos guiar durante todo ano.
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Clique p/ mudar o slide.
A SEMENTE: A PALAVRA DE DEUS.
B a s e s d a D o u t r i n a E s p í r i t a
Belo planeta Terra “...ora, da mesma forma que, numa cidade, toda a população não está nos hospitais, ou nas prisões, toda a Humanidade não está sobre.
O que é Espiritismo Bandeira de Allan Kardec.
vos digo que o céu e a Terra não passarão, sem que tudo o que se
T EMPOS MODERNOS DA HUMANIDADE Departamento de Doutrina.
Deus Módulo III Objetivo Geral
E s p i r i t i s m o : U m a D o u t r i n a E c o l ó g i c a.
O estudo das Doutrinas Bíblicas
Maria e José.
AMAR O PRÓXIMO COMO A NÓS MESMOS Jacob ouvira comentários sobre as mensagens distribuídas pelo falado Messias, que havia chegado para ensinar os humildes.
Marta/2007.    (Emmanuel: Emmanuel,cap. 15) Allan Kardec:A Gênese, I/1.
Hebreus 2 A Superioridade de Cristo a tudo e todos
A liturgia deste domingo procura definir o caminho para encontrar a vida eterna. É no amor a Deus e aos outros – dizem os textos que nos são propostos.
Eis o Cordeiro de Deus.
O conhecimento científico
Luminosa, a coerência entre o Cristo e o Apóstolo que lhe restaurou a palavra.
DOMINGO DE PÁSCOA, 5 DE ABRIL DE 2015.
Direcione seu olhar...
Reencarnação: Lei da Natureza janemaiolo.
VIVENCIANDO KARDEC!.
A Vida Futura e a Imortalidade da Alma
133 HEGEMONIA DE JESUS “Disse-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que, antes que Abraão existisse, eu sou.” (JOÃO, 8: 58) 133 HEGEMONIA DE JESUS.
Equipe: Janice – Jeison - Samuel
Espiritismo ou Doutrina Espírita: conceito e objeto.
Os dias atuais, em nossa sociedade, vêm se mostrando desafiadores, para cada um de nós.
Federação Espírita do Rio Grande do Sul Noventa anos da Federação Espírita do Rio Grande do Sul Em 19 de fevereiro de 2011, em noite engalanada, teve.
Evangelho Espiritismo
BASES DA DOUTRINA ESPÍRITA.
FAMÍLIA E REENCARNAÇÃO
EVANGELHO.
ARISTÓTELES * Aluno de Platão por 20 anos, interessou-se justamente pelas mudanças que hoje denominamos de processos naturais; * Enquanto Platão era poeta.
L.E- 55 – TODOS OS GLOBOS QUE CIRCULAM NO ESPAÇO SÃO HABITADOS? - “Sim, e o homem terreno está bem longe de ser, como acredita, o primeiro em inteligência,
Lançamento em Curitiba do Livro JESUS E VIDA Nesta bela e inspirada obra da lavra da Veneranda Joanna de Ângelis, através da psicografia de Divaldo Franco,
Clicar para avançar os slides. Panteísmo do grego pantós+ teísmo-Doutrina pela qual só Deus é real e o mundo é um conjunto de manifestações ou emanações.
O Consolador prometido por Jesus
DIVALDO FRANCO Europa Roteiro 2009 Com toda a certeza, sempre que Divaldo Pereira Franco viaja ao exterior, por onde passa deixa uma torrente de entusiasmo.
Ninguém se evade das consequências dos próprios atos. Estas são inevitáveis no processo evolutivo de todas criaturas. Divaldo Franco / Joanna de Ângelis.
CENTRO ESPÍRITA ALLAN KARDEC
Oportuno e produtivo Encontro das lideranças espíritas do Paraná teve lugar em 26 e 27 de dezembro de 2009, na sede da Federação Espírita Paranaense.
DE ALMAS NO AMOR "Que não amemos de palavras nem de língua, mas de obras e de verdade" - João (I João, 3:18)
PLANEJAMENTO BIMESTRAL – ENSINO RELIGIOSO – 4º E 5º ANO CREDO CATÓLICO
Todos os anos, os cristãos comemoram o Natal no dia 24 para 25 de dezembro. A história nos diz que Jesus, nosso Mestre, em verdade não nasceu nesse dia.
Transcrição da apresentação:

Divaldo Franco

Londrina – 08 Mar 10 Divaldo Franco, como costuma fazer, encantou a cerca de duas mil pessoas presentes no Londrina Country Club.

Nesta oportunidade o público foi brindado com a palavra estimulante do orador que discorreu sobre as provas científicas da existência de Deus e a atualidade do pensamento espírita, trazendo ao público, ávido de uma palavra esclarecedora, as descobertas sobre o genoma humano – a história genética da criatura humana. as descobertas sobre o genoma humano – a história genética da criatura humana.

O projeto “genoma” foi desenvolvido, de forma conjunta, com o concurso de 20 universidades e de cerca de 200 cientistas de todo o planeta Terra, tendo sido identificado o gene “VNAT2” como sendo o gene de Deus, isto é, de todo o planeta Terra, tendo sido identificado o gene “VNAT2” como sendo o gene de Deus, isto é, que o cérebro humano possui em sua intimidade a presença do Criador.

Por oportuno, Divaldo estimulou o público a refletir sobre o Amor, onde a caridade é a sua expressão mais elevada, traçando um paralelo entre a mensagem de Jesus - o Amor - e a ciência da atualidade. traçando um paralelo entre a mensagem de Jesus - o Amor - e a ciência da atualidade.

Rio Negro – 09 Mar 10 Na Sociedade de Agricultura União, Divaldo Franco prendeu a atenção de seu público – aproximadamente pessoas -, discorrendo sobre a Era Nova, trazendo informações desde a realidade do conhecimento que Israel possuía antes da chegada de Jesus.

Com a figura extraordinária de Jesus, revestida pelos seus ensinamentos, o seu Evangelho, suas curas, as bem-aventuranças, a reencarnação, a comunicabilidade dos Espíritos, a Era Nova ganha uma compreensão maior.

Jesus, que protagonizou na Terra o Amor de Deus pela Sua criação, afirmou que em tempos propícios rogaria ao Pai que enviasse aos homens o Consolador para lembrar e trazer conhecimentos novos.

É o Espiritismo aclarando os ensinos do Mestre Galileu.

O amor sofreu diversas interpretações ao longo da história universal, porém, a proposta de Jesus é que nos libertemos das imperfeições através do amor. O amor que na caridade se exterioriza, age e emancipa a criatura humana encontrou eco na Doutrina Espírita, lembra-nos Divaldo.

A Era Nova, que se faz presente, chega para substituir o homem velho, experimentando a humanidade a grande transição rumo ao mundo de regeneração.

Guarapuava – 10 Mar 10 Em noite agradável, Divaldo Franco abordou o tema Vida e Morte. A conferência se deu no Guarapuava Esporte Clube.

A platéia atenta teve a oportunidade de ouvir a palavra esclarecedora e ao mesmo tempo consoladora e amorosa desse tribuno baiano que a todos encanta com o seu verbo eloquente.

A temática foi abordada sob o ponto de vista da filosofia, apresentando o entendimento desde a antiguidade até os dias contemporâneos.

O fenômeno biológico da morte, no entendimento dos filósofos gregos, era apoiado em duas correntes: uma, cujos expoentes foram Sócrates e Aristóteles, entendia que a vida é indestrutível, sendo o ser, portanto, imortal, sobrevivente a morte biológica; a outra, defendida pelo pensamento materialista, asseverava que a vida é constituída de átomos e movimento, que tudo se extingue com a morte do corpo físico.

Apoiando-se na figura incomparável do Mestre Jesus, Divaldo leva a platéia expectante a refletir sobre o amor. O amor faz feliz aquele que ama. Traz à luz esses ensinamentos de Jesus, traduzidos magistralmente através O amor faz feliz aquele que ama. Traz à luz esses ensinamentos de Jesus, traduzidos magistralmente através da Doutrina Espírita, codificada por Allan Kardec. da Doutrina Espírita, codificada por Allan Kardec.

Não se prende, tão somente, aos postulados do Mestre Galileu, mas elucida que os neurocientistas da atualidade afirmam que quem ama não adoece. A ciência, avançando mais e mais, vem confirmando as magníficas lições do autor das bem-aventuranças e os postulados do Espiritismo. bem-aventuranças e os postulados do Espiritismo.

Ponta Grossa – 11 Mar 10 Em mais um trabalho anual desenvolvido em Ponta Grossa/PR, como costumeiramente vem fazendo ao longo de décadas, Divaldo Franco atraiu ao Shopping Palladium um público de mais de duas mil pessoas.

Percorrendo as diversas interpretações filosóficas sobre Deus e os Espíritos, Divaldo destaca a grandeza do Criador ao apresentar dados sobre os astros e galáxias, criações incessantes de Deus. Criador ao apresentar dados sobre os astros e galáxias, criações incessantes de Deus.

Com o advento do espiritismo, materializado pelo lançamento de O Livro dos Espíritos em 18 de abril de 1857, pode a humanidade compreender melhor a existência de Deus, observando as Suas obras. Dentre as dez Leis Morais contidas em O Livro dos Espíritos, destacou a Lei do Trabalho derivada da Lei do Amor.

A vida não foi obra do acaso, mas de uma organização celular metódica e com caráter evolucionista, onde o homem moderno é o exemplo mais adiantado dessa caminhada para Deus.

A decodificação do genoma humano, fruto das pesquisas dos cientistas Francis Collins e Dean Hammer, esclarece que o cérebro humano possui registrado na sua intimidade a presença de Deus. esclarece que o cérebro humano possui registrado na sua intimidade a presença de Deus.

Esses pesquisadores atribuem ao gene “VNAT2” como sendo o gene de Deus, comprovando que somos cientificamente “descendentes genéticos” de Deus e não somente sob a ótica filosófica.

Encerrando sua magnífica apresentação, Divaldo Franco afirma que a nossa vida tem por missão amar, e que morrer é transferir-se para a dimensão espiritual, tão somente.

VISITE OS SITES: Texto: Paulo Salerno Música: Richard Clayderman - Edelweiss Jorge Moehlecke -